Arte no Photoshop

este demorou menos!
tá simples...
não inventei muito!!!

hondacivicxptorat.jpg
 
Last edited:
asdasdmnv.jpg

malta nao liguem. ficou um shop horrivel.
estou mt cansado devido a estar desde de segunda a estudar harduamente durante mais de 8 horas por dia e ficou mt mal.:lol:
comentarios precisam-se a mesma
 
Last edited:
Amanha de manhazinha posto o meu!

Já agora que tal pedir aos admin para colocar um tópico só para Tuning Virtual na parte do OFF-TOPIC?
E porque não criar um CNO (Concurso Não Oficial) para VT's?
Á semelhança das fotos do mês, colocava-se a base para o "chop" e o tempo limite ao fim do qual todos os vt's iam a votação!
Se fosse preciso criava-se diferentes categorias para os Vt´s pois existem aqueles mais experientes e outros que ainda estão a dar os primeiros passos.
Assim evitava-se que quando fosse a hora da votação um rookie não tivesse que "competir" com um "chop" de quem já é mais avançado.
Findo isso criava-se um tópico fixo tipo "Hall of Fame" para os VT's ganhadores onde o pessoal poderia ver sempre que quisesse.

De lembrar que retirei esta ideia de um outro fórum mais propriamente o TOL.
Agora digam de vossa justiça se vale a pena ou não.
Abc.
 
Amanha de manhazinha posto o meu!

Já agora que tal pedir aos admin para colocar um tópico só para Tuning Virtual na parte do OFF-TOPIC?
E porque não criar um CNO (Concurso Não Oficial) para VT's?
Á semelhança das fotos do mês, colocava-se a base para o "chop" e o tempo limite ao fim do qual todos os vt's iam a votação!
Se fosse preciso criava-se diferentes categorias para os Vt´s pois existem aqueles mais experientes e outros que ainda estão a dar os primeiros passos.
Assim evitava-se que quando fosse a hora da votação um rookie não tivesse que "competir" com um "chop" de quem já é mais avançado.
Findo isso criava-se um tópico fixo tipo "Hall of Fame" para os VT's ganhadores onde o pessoal poderia ver sempre que quisesse.

De lembrar que retirei esta ideia de um outro fórum mais propriamente o TOL.
Agora digam de vossa justiça se vale a pena ou não.
Abc.

Claro que sim.

Era fazer-se um concurso mensal de VT.

No inicio do mês metiam uma foto e até meio do mês o pessoal tinha tempo para fazer o VT e depois havia a votação até ao final do mês. Mesmo igual ao concurso das fotos.

Em relação a haver deistinçoes, acho que havia de concorrer tudo junto para obrigar o pessoal a aplicar-se.
 
Back
Top