Arte no Photoshop

hondacivicsi20041600x12.jpg

espero que gostem.
comentarios precisam-se para ter motivaçao.
abraços
 
Seu bruto... ta bem executado amigo!
Apenas duas coisinhas de nada. A jante de trás não tem a melhor resolução e no capot na entrada de ar ficava melhor com uma rede á semelhança do painel da roda traseira.

Uma dica... já agora para todo o pessoal... quando arranjarem os "donnors" escolham sempre em resolução xxxxl, pois assim ao fazerem a redução a imagem não perde qualidade.
Se for ao contrário uma resolução baixa e tiverem de a ampliar o resultado já não vai ser satisfatório.
 
as jantes vinham de uma imagem com pouca resoluçao. mas como escolho a resoluçao xxxl?
opa demorou de carago desde as 22.30/23 ate a hora que postei.
a janela de tras tava aberta mas nao se nota mt.
 
Uma boa base pessoal!!! adorei este!!!
nem mexi muito na cor pois adorei a carrinha!!!

2009-toyota-tundra-tr-concept.jpg


toyotatundra.jpg



comentem!:-o
 
Last edited:
Aqui vai.

Tem algumas imperfeições nas arestas porque não tenho paciencia para mais :D

Gostava só que me explicassem como é que eu consigo dar um ar mais real à grelha da frente...

Tipo aspecto 3D.

Espero que gostem.

audia120111600x1200.jpg


 
No geral gostei, só de salientar duas coisinhas.
1º o rebaixamento está um bocadinho exagerado de nada.
2º o simbolo RS deveria ser colocado mais pequenino e a grelha frontal deverias ter diminuido a luminosidade, com isto criavas a ilusão que a grelha estava mesmo dentro.
De resto pratica pratica pratica pratica e vais ver que os chops cada vez ficarao melhores.
 
No geral gostei, só de salientar duas coisinhas.
1º o rebaixamento está um bocadinho exagerado de nada.
2º o simbolo RS deveria ser colocado mais pequenino e a grelha frontal deverias ter diminuido a luminosidade, com isto criavas a ilusão que a grelha estava mesmo dentro.
De resto pratica pratica pratica pratica e vais ver que os chops cada vez ficarao melhores.

Em relação ao rebaixamento, realmente eu quis baixa-lo bastante mas vi logo que ia dar borrada, até porque tive bastante dificuldade na parte de baixo das cavas, ficou com muito espaço "sem nada" e para conseguir pintar mais ou menos vi-me grego. Para a próxima já sei e já não abuso tanto.

Em relação ao simbolo até tava para pôr do tamanho da grelha para parecer tipo caricatura mas depois acabei por po-lo assim.

Para a proxima já uso a luminosidade para ver como fica.

Obrigado pelo comentário e pelas dicas.
 
Back
Top