Arte no Photoshop

Amigo StOcK666, tu que és um pro no GermanStyle..
Quando tiveres um tempo livre e se não te importares faz um shop do meu com umas jantes em ferro alargadas..
Tive a ver algumas imagens e assim umas 15 com 9 ou 10 polegadas pretas fosco devem ficar do aço..

Obrigado amigo e força aí nesses shop's fantásticos.. Este tópico tá sempre em altas..
 
Amigo StOcK666, tu que és um pro no GermanStyle..
Quando tiveres um tempo livre e se não te importares faz um shop do meu com umas jantes em ferro alargadas..
Tive a ver algumas imagens e assim umas 15 com 9 ou 10 polegadas pretas fosco devem ficar do aço..

Obrigado amigo e força aí nesses shop's fantásticos.. Este tópico tá sempre em altas..

Obrigado amigo! Vou dar uma olhadela ao teu tópico a ver se saco uma foto e depois coloco lá o VT!
 
chevroletcruze20111600x.jpg


ca fica o meu...sei que ainda tem erros mas axo que ja evolui um bocado...
criticas serao aceites...
 
Amigo josefonseca devagar se vai ao longe!
Ainda tens uns aspectos a melhorar mas se continuares a aperfeiçoar vais ver que chegas lá!
 
tas a brincar??? eu avisei que so devias por na quinta a tarde. dass tenho frequencia quinta a tarde. eu nem vou ver para resistir a tentaçao.
ja agora qual e o modelo da viatura?
 


Uploaded with ImageShack.us

Uma coisa feita muito rapidamente...
das 1ªs vezes que uso o photoshop para tuning virtual...uso só para tratamento de imagem e pouco mais
 
Last edited:


Uploaded with ImageShack.us

Uma coisa feita muito rapidamente...
das 1ªs vezes que uso o photoshop para tuning virtual...uso só para tratamento de imagem e pouco mais

Gostei, mas ainda falta umas coisinhas para ficar perfeito.
O parachoques da frente está um bocado esquisito e as opticas não teêm a melhor qualidade, tirando isso no conjunto está bem conseguido!
 
Tens razão mas a ver se me dedico a isto...
por acaso até curti e para primeira vez acho que até nem está muito mau...:)
tenho de fazer uma melhor pesquisa para ter uns modelos e ler uns tutorials...
O capot ,opticas e o para choques frontal ficaram assim uma beca para o esquisito...
agora estou a experimentar o rx8...vms ver
 
Tens razão mas a ver se me dedico a isto...
por acaso até curti e para primeira vez acho que até nem está muito mau...:)
tenho de fazer uma melhor pesquisa para ter uns modelos e ler uns tutorials...
O capot ,opticas e o para choques frontal ficaram assim uma beca para o esquisito...
agora estou a experimentar o rx8...vms ver

xiuuuu roto! LOL ;);)
 
Back
Top