Arte no Photoshop

Aqui fica o meu "chop".

chevroletcruze2011640x4.jpg


Venham de lá essas críticas... :D

Está muito bom.

Só duas sugestões. Amatricula havia de estar mais de lado (torta) para dar melhor a ideia que está bem colocada. E a porta Havia de ser maior, havias de pucha-la mais para trás para dar melhor ideia de ser coupé.
 
tambem gostava de trocar de cenario assim. quando troco se nao escurecer os vidros nota-se o cenario que tinha. porra.
parabens esta muito bom. mas a porta devia ser maior. mas por maior e facil tb
 
Está muito bom.

Só duas sugestões. Amatricula havia de estar mais de lado (torta) para dar melhor a ideia que está bem colocada.
A ideia da matrícula estar de lado considero "fake" de mais para eu colocar no VT! Na minha opinoão nunca gostei de matrículas tortas... :D
E a porta Havia de ser maior, havias de pucha-la mais para trás para dar melhor ideia de ser coupé.
Negativo amigo!Ao redimensionar a porta a mesma iria sair fora do contexto pois não haveria hipótese de poder alterar o arco do vidro logo em vez de uma porta iria parecer um "portão"

tambem gostava de trocar de cenario assim. quando troco se nao escurecer os vidros nota-se o cenario que tinha. porra.
Selecionas essa parte do cenário anterior e apertas "delete" e voilá ficas com o cenário de fundo que puses-te!
parabens esta muito bom. mas a porta devia ser maior. mas por maior e facil tb
Como disse anteriormente fácil era, mas não ficava a mesma coisa, na minha opinião ia ficar esquesito para caramba!
essa frente tem algo familiar!!!!
:)
pag7 clio :)

Só agora é que reparei amigo!Temos os mesmos "donnors". :D :D
 
A ideia da matrícula estar de lado considero "fake" de mais para eu colocar no VT! Na minha opinoão nunca gostei de matrículas tortas... :D

Negativo amigo!Ao redimensionar a porta a mesma iria sair fora do contexto pois não haveria hipótese de poder alterar o arco do vidro logo em vez de uma porta iria parecer um "portão"


Selecionas essa parte do cenário anterior e apertas "delete" e voilá ficas com o cenário de fundo que puses-te!

Como disse anteriormente fácil era, mas não ficava a mesma coisa, na minha opinião ia ficar esquesito para caramba!


Só agora é que reparei amigo!Temos os mesmos "donnors". :D :D

o mais estranho!
é que eu tirei isso de uma traseira! LOL
:) LOL supostamente a cena de metal é as saidas de escape LOL
 
Negativo amigo!Ao redimensionar a porta a mesma iria sair fora do contexto pois não haveria hipótese de poder alterar o arco do vidro logo em vez de uma porta iria parecer um "portão"

o Que é o arco da porta? o Pilar B? A porta é a única coisa que está mesmo mal, o painel traseiro é gigantesco e então o vidro, que montra. lool
 
Ora a pedido de muitas famílias aqui fica o upgrade ao "chop" do Chevrolet Cruze que anteriormente postei, redimensionando a porta.

chevroletcruze2011640x4.jpg
 
manda ai outro shop mas so na quinta.
e pq tenho freq na quinta e e mt ***** e se me poes aqui um shop pa fazer antes olha, la se vai o estudo.
 
Back
Top