Arte no Photoshop

o antes
mazdarx820031600x12001.jpg

e o depois
mazdarx820031600x12001g.jpg

comentem ai o trabalho de um amador

mazdarx820031600x12001g.jpg

tb gosto assim.

oh stock nada de german style.
 
Last edited:
Fdx Leonegro estas com um andamento.

Boa evoluçao.

Em relaçao ao VT's gosto mais do 1º. O segundo tem as jantes tortas. Ou e mesmo assim? 8)
 
Fdx Leonegro estas com um andamento.
eu também já lhe disse, ele está a evoluir e muito...demonstra gosto na coisa.
E claro é obvio quando se gosta e se evolui é normal que as coisas fluam naturalmente e que as coisas tendam a ficar cada vez melhores.
E já agora parabéns amigo IbizUH também lhe estás a dar duro!
 
:) o teu tá brutal...
o vermelho tão forte é que choca :) hehehe
usas vector certo?!

Sim amigo usei... no meu pc não fica um vermelho muito forte.
Mas acho que varia de monitor para monitor. Aqui há tempos mostrei ao pessoal lá do trabalho os VT's que punha aqui no forum e nos monitores do trabalho não se via uma p*ça!
Então se mexesse no contraste e na luminosidade f*deu-se!chegava a casa e espetáculo.E ficaramm todos tão bem tanto que mandei imprimir uns quantos trabalhos para pendurar no meu escritório e todos saíram altamente!
 
eu ate tenho medo de ser insultado pela minha primeira vez que vou postar algo...

mazdarx820031600x12002.jpg


sei que tem muitos erros mas tb pra uma pessoa que amarrou pela primeira vez axo que ate nem esta mal de todo....

P.S. ja estou a espera dos comentes agressivos....
 
Agora aqui fica o meu...

mazdarx820031311600x120.jpg


Comentários precisam-se... :D

Fod...seee.... Vai à volta oh stock666... Já nem comento o cenário que ficou 5 estrelas. O trabalho está excelente mesmo, desde pára-choques à porta levantada.. Como conseguiste imaginar a soleira de porta? Muito bom :clap:
E o pára-choques está topo. :clap:
 
So de pensar no trabalho que o StOcK666 teve ate ja estou cansado.

Bom trabalho.

Josefonseca tens de "isolar" os vidros e as opticas quando pintares assim ja nao ficam com falhas.
 
So de pensar no trabalho que o StOcK666 teve ate ja estou cansado.

Bom trabalho.

Josefonseca tens de "isolar" os vidros e as opticas quando pintares assim ja nao ficam com falhas.

vamos devagar....tenho de ter mais treino...gostava tambem de saber como mudar a cor do carro pois tentei e nao consegui...estou em busca do tuturial....
 
procura que ja foi postado anteriormente.


ja agora, como se faz para alargar as cavas das rodas, ja tentei fazer ai um renault 5 germanstyle com cavas largas e n consigo.
 
Back
Top