Arte no Photoshop

Fod...seee.... Vai à volta oh stock666... Já nem comento o cenário que ficou 5 estrelas. O trabalho está excelente mesmo, desde pára-choques à porta levantada.. Como conseguiste imaginar a soleira de porta? Muito bom :clap:
E o pára-choques está topo. :clap:

Amigo posso dizer-te que foi um trabalho de mais ou menos 8h seguidas começado as 20h da noite e acabado ás 5h da manhã.
O problema que se poem nos VT's é encontrar os "donnors" traduzido á letra os dadores das "peças" isso sim é que é desgastante,teres que procurar na net insesantemente carros e mais carros, entradas de ar, jantes etc etc!
Para teres uma ideia tenho cerca de 12GB de imagens só de carros, paisagens etc etc etc...

e eu a avisar, nada de german style.
stock666 esta excelente
o melhor de todos sem duvida

Obrigado amigo! Como já disse anteriormente também tu estás a ficar um pro!

So de pensar no trabalho que o StOcK666 teve ate ja estou cansado.
Amigo acredita que cansa, mas depois quando acabas o VT e vês todos estes elogios ao teu trabalho ,sem dúvida que te dá vontade de continuar e aperfeiçoar cada vez mais os trabalhos.
 
porra quem me consegue ajuda a esse ponto. estou a fazer um novo Ps. mas este é so de treino. se ficar fixe publico.
 
Agora aqui fica o meu...

mazdarx820031311600x120.jpg


Comentários precisam-se... :D


Muito bem!

;)
 
obrigado amigo.
opa demorei 4 horas a fazer.
ainda falta saber fazer muita coisa.

a parte preta do capot, tejadilho e tal estao em fibra de carbono mas na foto nao se nota muito.
 
obrigado amigo.
opa demorei 4 horas a fazer.
ainda falta saber fazer muita coisa.

a parte preta do capot, tejadilho e tal estao em fibra de carbono mas na foto nao se nota muito.

4 horas amigo e está muito bom mesmo, mas prepara-te para sessoes de mais de 8 horas quando aprenderes as técnicas todas e se fores como eu quase quase no fim do "chop" há sempre mais qualquer coisa que se devia por e então toca a voltar atrás.
Quando puseres a fibra de carbono, não escureças a foto logo!
Escurece só no final do projecto pois aí a luminosidade será uniforme e o aspecto vai melhorar consideravelmente!

PS: Comecei o meu ontem mal postei a base e nem a meio ainda vou!
Só tenho a dizer que não é "german style" :D :D
 
aleluia.
eu faço assim. selecciono, ponho para tirar a cor (desaturate) depois copio a fibra e escolho a opacity.
os choques nota-se qe sao outros tb e as emabaladeiras. mas eu tb nao queria brilho na parte do preto.
tenho de começar a ver mais toturiais, para alargar as cavas, e mais umas coisitas.
 
Back
Top