Arte no Photoshop

Ora então aqui fica.
Para o pessoal que quiser fazer o "chop" aqui fica a base:


Fica aqui o meu humilde contributo. Está simples, muito OEM, mas também já não sei fazer mais. Vocês têm que me ensinar a mudar a côr do carro e pôr luzes acesas. :)

hyundaisonatacoupe.jpg


Em todo o caso, ficaram com vontade de ter um sonata??

EDIT:

Fiz mais um :lol:
É um carro bonito este Sonata, pena estar nas mãos da hyunday :lol:

hyundaisonata2006.jpg


Desta vez não me aventurei a tirar as portas de trás. Vai à volta trabalho!!
 
Last edited:
Estão muito bons os Vt’s mas parece que as fotos perdem veracidade.

Se calhar o pessoal devia-se aplicar mais em manter as características da foto, dependendo também dos gostos e dos objectivos. 8)
 
Estão muito bons os Vt’s mas parece que as fotos perdem veracidade.)
A questão de quando se faz um VT amigo, não se prende na questão da veracidade, mas sim naquilo que pode ser feito a um carro, conforme a pessoal que idealiza e poem em prática no VT!

Se calhar o pessoal devia-se aplicar mais em manter as características da foto, dependendo também dos gostos e dos objectivos. 8)
Ora aí está a caracteristica fundamental nos VT's nunca é afectada, pois a alteração que fazes sempre ou quase sempre se centra no carro! As características continuam lá, apenas são apresentadas de outra maneira conforme o ponto de vista do autor do VT!
 
A questão de quando se faz um VT amigo, não se prende na questão da veracidade, mas sim naquilo que pode ser feito a um carro, conforme a pessoal que idealiza e poem em prática no VT!


Ora aí está a caracteristica fundamental nos VT's nunca é afectada, pois a alteração que fazes sempre ou quase sempre se centra no carro! As características continuam lá, apenas são apresentadas de outra maneira conforme o ponto de vista do autor do VT!

Sim eu sei mas parece que perde realidade quando se abusa muito do PS.

Mas como disse depende do objecivo.
 
fonix como fizes-te essa aplicaçao de chassi tao perfeita? eu esse tipo de cenas ainda nao as sei fazer assim tao bem lol
 
Back
Top