Arte no Photoshop

Uma das minhas experiências para o meu carro.. lol

Antes:



Depois:



Outra experiência mas esta é o meu futuro próximo (eh eh sonhos)

Antes:



Depois:



Não sou um expert mas como tirei um curso de Desenho Digital 3D também aprendi a mexer no PS (mas era um pouco baldas e não prestei muita atenção as aulas agora tenho de aprender sozinho e com a experiência/treino)
Muito bom o tópico ...

Espero que gostem dos meus trabalhos
Abraçada
 
outra cena é. eu trocar de jantes e ao rebaixar o carro as jantes ficam por cima, eu queria por as jantes a entrar pela cava das rodas e nao da..

Usas a "eraser tool" mesmo acima da cava das rodas e voilá! Tem é atenção á perspectiva das jantes.

eraser-toolbox.gif


outra coisa e tb no intercooler.
meti IC e depois queria meter a barra das grelhas originais mas o pior e que quando vou a meter, elas ficam sempre por baixo da imagem.

os intercoolers é uma das cenas mais fdd de se fazer, nunca ou quase nunca se arranja a perspectiva correcta o melhor é deixar por cima da grelha original, apagando apenas um pouco nas laterais para dar a impressão que está dentro do parachoques.
 
Usas a "eraser tool" mesmo acima da cava das rodas e voilá! Tem é atenção á perspectiva das jantes.

eraser-toolbox.gif



os intercoolers é uma das cenas mais fdd de se fazer, nunca ou quase nunca se arranja a perspectiva correcta o melhor é deixar por cima da grelha original, apagando apenas um pouco nas laterais para dar a impressão que está dentro do parachoques.

mas o erazer tool ta a pintar de preto tudo
 
o mais simples é verem mesmo uns videos de como se faz!
e depois ir descobrindo outras maneiras!!!!
eu por ex para rebaixar recorto o carro todo pelas cavas e o background!
depois é so ajustar com as setas a altura que quero o carro do chão!!!!
fico com 2 layer´s a do carro pelas cavas, e a das rodas e jantes, depois podem colocar as jantes que quizerem criando um layer no meio desses dois, assim as jantes ficam sempre debaixo das cavas :)
 
um muito simples que me apeteceu fazer.
quem nao tem nada que fazer da nisto. mas para a semana tenho de estudar que vem ai frequencias e trabalhos.

seatibizafr011.jpg

seatibizafr0113.jpg
 
com geitinho com a ferramenta: polygonal lasso tool selecionas essa parte preta!
depois ou voltas a "pintar isso da mesma cor do carro! ou vais copiar uma parte que "encaixe" bem ai... com a ferramenta clone stamp tool
 
Back
Top