Arte no Photoshop

audia120111600x12001sdf.jpg

gostei mt do look original e manti a cor, com poucas alteraçoes. e tava sem pachorra para trocar de paisagem (neste e na toyota tb nao me apeteceu)
amigo stock era resoluçao xxl.
 
Boas pessoal,

Vi que temos aqui grandes homens a fazer "vT´s" ou lá como se chama.....Será que era pedir muito que me fizessem uma simulaçãozita no meu smart??? Quem poder fazer isso no seu tempo livre que me diga que eu envio uma fotozita, sem pressas...só curtia ver como ficava uma futura ideia....Pois eu já tentei mas não tenho mesmo jeito nenhum...

Abraçada
 
Boas pessoal,

Vi que temos aqui grandes homens a fazer "vT´s" ou lá como se chama.....Será que era pedir muito que me fizessem uma simulaçãozita no meu smart??? Quem poder fazer isso no seu tempo livre que me diga que eu envio uma fotozita, sem pressas...só curtia ver como ficava uma futura ideia....Pois eu já tentei mas não tenho mesmo jeito nenhum...

Abraçada
se quiseres manda assim uma foto grande resoluçao que faço alguma coisa.
 
Boas pessoal,

Vi que temos aqui grandes homens a fazer "vT´s" ou lá como se chama.....Será que era pedir muito que me fizessem uma simulaçãozita no meu smart??? Quem poder fazer isso no seu tempo livre que me diga que eu envio uma fotozita, sem pressas...só curtia ver como ficava uma futura ideia....Pois eu já tentei mas não tenho mesmo jeito nenhum...

Abraçada

boas, amigo. se eu puder ajudar, é na boa ;-) envia por pm a foto.

cumps
 
Boas pessoal,

Vi que temos aqui grandes homens a fazer "vT´s" ou lá como se chama.....Será que era pedir muito que me fizessem uma simulaçãozita no meu smart??? Quem poder fazer isso no seu tempo livre que me diga que eu envio uma fotozita, sem pressas...só curtia ver como ficava uma futura ideia....Pois eu já tentei mas não tenho mesmo jeito nenhum...

Abraçada

Mete aqui uma foto que o pessoal faz.
 
Leo 1024x768 não é propriamente uma resolução xxl, é um xl pequenino! :D
Resolução xxl é de 1600x1200 para cima!
 
Falta o shop do meu ó StOck.. Tou a brincar amigo.. Quando tiveres tempo..
Sem duvida que este tópico está muito e bem movimentado, trabalhos impecaveis, o pessoal está mesmo a dar-lhe bem..

Quando tiver o photoshop de novo vou ver se me aventuro a fazer um também..

Cumps..
 
se quiseres manda assim uma foto grande resoluçao que faço alguma coisa.

boas, amigo. se eu puder ajudar, é na boa ;-) envia por pm a foto.

cumps

Mete aqui uma foto que o pessoal faz.

o proximo chop é o smarties do nosso caro colega Huguito :p

Smart's ora aí está uma boa ideia.

Boas pessoal,

Antes de mais obrigado.....

Vou tratar de tirar uma foto com boa qualidade para enviar e/ou colocar aqui.

Abraço e obrigado
 
Back
Top