Post nº 267 tem lá outra base para te entreteres.
se quiseres manda assim uma foto grande resoluçao que faço alguma coisa.Boas pessoal,
Vi que temos aqui grandes homens a fazer "vT´s" ou lá como se chama.....Será que era pedir muito que me fizessem uma simulaçãozita no meu smart??? Quem poder fazer isso no seu tempo livre que me diga que eu envio uma fotozita, sem pressas...só curtia ver como ficava uma futura ideia....Pois eu já tentei mas não tenho mesmo jeito nenhum...
Abraçada
Boas pessoal,
Vi que temos aqui grandes homens a fazer "vT´s" ou lá como se chama.....Será que era pedir muito que me fizessem uma simulaçãozita no meu smart??? Quem poder fazer isso no seu tempo livre que me diga que eu envio uma fotozita, sem pressas...só curtia ver como ficava uma futura ideia....Pois eu já tentei mas não tenho mesmo jeito nenhum...
Abraçada
Boas pessoal,
Abraçada
Mete aqui uma foto que o pessoal faz.
http://www.caroftheyears.com/wp-content/uploads/2010/09/seat-exeo-caroftheyears.com-1.jpg
pessoal outra base para fazer.
tem aki trabalhos mts bons,
qual o programa que voces usao para fazer isto?
se quiseres manda assim uma foto grande resoluçao que faço alguma coisa.
boas, amigo. se eu puder ajudar, é na boa ;-) envia por pm a foto.
cumps
Mete aqui uma foto que o pessoal faz.
o proximo chop é o smarties do nosso caro colega Huguito
Smart's ora aí está uma boa ideia.