S Sofia 21 Mar 2009 #152 paulocupra disse: bem vinda a 7 pagina! Clique para expandir... oh valha-me deus sempre conseguiram meter a 7ª nisto lol acho que vou ter que oferecer mais alguma coisa do que um garrafão de agua e bem vinda a eu :kiss::kiss::kiss::kiss::kiss::kiss::kiss::kiss::kiss::kiss::kiss:
paulocupra disse: bem vinda a 7 pagina! Clique para expandir... oh valha-me deus sempre conseguiram meter a 7ª nisto lol acho que vou ter que oferecer mais alguma coisa do que um garrafão de agua e bem vinda a eu :kiss::kiss::kiss::kiss::kiss::kiss::kiss::kiss::kiss::kiss::kiss:
L Lima6k 22 Mar 2009 #154 Sofia disse: oh valha-me deus sempre conseguiram meter a 7ª nisto lol acho que vou ter que oferecer mais alguma coisa do que um garrafão de agua e bem vinda a eu :kiss::kiss::kiss::kiss::kiss::kiss::kiss::kiss::kiss::kiss::kiss: Clique para expandir... acho k bamos ter mariscada.......
Sofia disse: oh valha-me deus sempre conseguiram meter a 7ª nisto lol acho que vou ter que oferecer mais alguma coisa do que um garrafão de agua e bem vinda a eu :kiss::kiss::kiss::kiss::kiss::kiss::kiss::kiss::kiss::kiss::kiss: Clique para expandir... acho k bamos ter mariscada.......
jmogm 22 Mar 2009 #155 Bem vinda, mais uma vez... E com um avatar desses, acho que isto ainda vai crescer bem mais do que a 7ª:rir:
Bem vinda, mais uma vez... E com um avatar desses, acho que isto ainda vai crescer bem mais do que a 7ª:rir:
S Sofia 23 Mar 2009 #159 jmogm disse: Bem vinda, mais uma vez... E com um avatar desses, acho que isto ainda vai crescer bem mais do que a 7ª:rir: Clique para expandir... tens razão.. achas :rir: nem com um golpe de publicidade deste tipo resulta Alexandre disse: Então e aqui não há camarões para o Pessoal :rir: Clique para expandir... ha um garrafão de água e uma surpresa :whistle:
jmogm disse: Bem vinda, mais uma vez... E com um avatar desses, acho que isto ainda vai crescer bem mais do que a 7ª:rir: Clique para expandir... tens razão.. achas :rir: nem com um golpe de publicidade deste tipo resulta Alexandre disse: Então e aqui não há camarões para o Pessoal :rir: Clique para expandir... ha um garrafão de água e uma surpresa :whistle:
LéniaCX 23 Mar 2009 #160 Olha agora para alem da mariscada do Alexandre temos tambem a da Sofia!! Bem vindaaaa!! :kiss: