André@FR 27 Mar 2009 #201 André@SDI disse: Será agora???:whistle::whistle::whistle::rir: Clique para expandir... Parece k não...:bored::bored::bored: Ups, já tá...:rir:
André@SDI disse: Será agora???:whistle::whistle::whistle::rir: Clique para expandir... Parece k não...:bored::bored::bored: Ups, já tá...:rir:
jmogm 28 Mar 2009 #203 Bom dia Sofia. Parece que isto afinal tá a avançar. Devagarinho como a tartaruga, mas a avançar.
S Sofia 28 Mar 2009 #204 Bom dia aos senhores que trabalham na minha apresentação já sabem que a minha apresentação reflete a minha personalidade por isso é tudo feito com calma para alcançar o ojectivo pretendido lol :kiss:
Bom dia aos senhores que trabalham na minha apresentação já sabem que a minha apresentação reflete a minha personalidade por isso é tudo feito com calma para alcançar o ojectivo pretendido lol :kiss:
jmogm 28 Mar 2009 #205 Sofia disse: Bom dia aos senhores que trabalham na minha apresentação já sabem que a minha apresentação reflete a minha personalidade por isso é tudo feito com calma para alcançar o ojectivo pretendido lol :kiss: Clique para expandir... :clap::clap: mai nada.
Sofia disse: Bom dia aos senhores que trabalham na minha apresentação já sabem que a minha apresentação reflete a minha personalidade por isso é tudo feito com calma para alcançar o ojectivo pretendido lol :kiss: Clique para expandir... :clap::clap: mai nada.
Ibiza_PT 29 Mar 2009 #213 Gomasss :drool: :drool: nao ha nada para mim tambem ? bora avançar com istuh .... :whistle: bem vinda menina
Gomasss :drool: :drool: nao ha nada para mim tambem ? bora avançar com istuh .... :whistle: bem vinda menina
S Sofia 29 Mar 2009 #214 já estou a dever a menos um sakinho de gomas agora só falta os outros dois kilos lool bigada meu amoris :kiss:
já estou a dever a menos um sakinho de gomas agora só falta os outros dois kilos lool bigada meu amoris :kiss:
André@FR 30 Mar 2009 #215 Sofia disse: já estou a dever a menos um sakinho de gomas agora só falta os outros dois kilos lool bigada meu amoris :kiss: Clique para expandir... E a mim?:whistle::axe:
Sofia disse: já estou a dever a menos um sakinho de gomas agora só falta os outros dois kilos lool bigada meu amoris :kiss: Clique para expandir... E a mim?:whistle::axe: