André@FR 24 Mar 2009 #181 Vamos lá para a 9ª página...:claque: Objectivo chegar às 100 pág... talvez para o ano...lol...
Alexandrah 25 Mar 2009 #184 jmogm disse: "Follow the leader, leader" :whistle::whistle: :whistle::whistle: Clique para expandir... Bora :clap: :clap: :clap:
jmogm disse: "Follow the leader, leader" :whistle::whistle: :whistle::whistle: Clique para expandir... Bora :clap: :clap: :clap:
S Sofia 25 Mar 2009 #185 Lima6k --> pois 1 vez não são vezes mas é só uma e custa Alexandre --> não trocas nada ficaste destinado a dar os camarões :weedman: IbizaCX --> tou a ver que ainda vais ter direito a um sakinho especial cheio de moranguinhos :whistle: :kiss:[/QUOTE] RVcupra» --> não dizias nada que isso passa bem despercebido não sabia que as gomas iam ter tanto sucesso lol André@SDI --> 100 páginas? tá tolo o moço lol isto pára à décima pagina (espero eu).... :whistle: :kiss::kiss::kiss::kiss::kiss:
Lima6k --> pois 1 vez não são vezes mas é só uma e custa Alexandre --> não trocas nada ficaste destinado a dar os camarões :weedman: IbizaCX --> tou a ver que ainda vais ter direito a um sakinho especial cheio de moranguinhos :whistle: :kiss:[/QUOTE] RVcupra» --> não dizias nada que isso passa bem despercebido não sabia que as gomas iam ter tanto sucesso lol André@SDI --> 100 páginas? tá tolo o moço lol isto pára à décima pagina (espero eu).... :whistle: :kiss::kiss::kiss::kiss::kiss:
L Lima6k 26 Mar 2009 #187 Sofia disse: Lima6k --> pois 1 vez não são vezes mas é só uma e custa Alexandre --> não trocas nada ficaste destinado a dar os camarões :weedman: IbizaCX --> tou a ver que ainda vais ter direito a um sakinho especial cheio de moranguinhos :whistle: :kiss: Clique para expandir... RVcupra» --> não dizias nada que isso passa bem despercebido não sabia que as gomas iam ter tanto sucesso lol André@SDI --> 100 páginas? tá tolo o moço lol isto pára à décima pagina (espero eu).... :whistle: :kiss::kiss::kiss::kiss::kiss:[/QUOTE] para ela arranjas....:whistle::whistle: injustiças...:rir::rir:
Sofia disse: Lima6k --> pois 1 vez não são vezes mas é só uma e custa Alexandre --> não trocas nada ficaste destinado a dar os camarões :weedman: IbizaCX --> tou a ver que ainda vais ter direito a um sakinho especial cheio de moranguinhos :whistle: :kiss: Clique para expandir... RVcupra» --> não dizias nada que isso passa bem despercebido não sabia que as gomas iam ter tanto sucesso lol André@SDI --> 100 páginas? tá tolo o moço lol isto pára à décima pagina (espero eu).... :whistle: :kiss::kiss::kiss::kiss::kiss:[/QUOTE] para ela arranjas....:whistle::whistle: injustiças...:rir::rir:
LéniaCX 26 Mar 2009 #190 Lima6k disse: para ela arranjas....:whistle::whistle: injustiças...:rir::rir: Clique para expandir... Mas eu sou uma fofinha, mereço!!
Lima6k disse: para ela arranjas....:whistle::whistle: injustiças...:rir::rir: Clique para expandir... Mas eu sou uma fofinha, mereço!!
jmogm 26 Mar 2009 #191 IbizaCX disse: Mas eu sou uma fofinha, mereço!! Clique para expandir... E eu? Também quero a gominha....:cryy::cryy:
IbizaCX disse: Mas eu sou uma fofinha, mereço!! Clique para expandir... E eu? Também quero a gominha....:cryy::cryy:
S Sofia 26 Mar 2009 #193 todos vão ter gominhas, variadas é claro, mas a menina IbizaCX vai levar mais morangos que outra coisa só daki a 2 anos com muita sorte é que chegamos a 100 lol :kiss::kiss:
todos vão ter gominhas, variadas é claro, mas a menina IbizaCX vai levar mais morangos que outra coisa só daki a 2 anos com muita sorte é que chegamos a 100 lol :kiss::kiss:
LéniaCX 27 Mar 2009 #194 Sofia disse: todos vão ter gominhas, variadas é claro, mas a menina IbizaCX vai levar mais morangos que outra coisa só daki a 2 anos com muita sorte é que chegamos a 100 lol :kiss::kiss: Clique para expandir... :clap: E depois dizes "Toma lá morangos!"
Sofia disse: todos vão ter gominhas, variadas é claro, mas a menina IbizaCX vai levar mais morangos que outra coisa só daki a 2 anos com muita sorte é que chegamos a 100 lol :kiss::kiss: Clique para expandir... :clap: E depois dizes "Toma lá morangos!"
S Sofia 27 Mar 2009 #195 IbizaCX disse: :clap: E depois dizes "Toma lá morangos!" Clique para expandir... e mai nada
PauloLeonFR 27 Mar 2009 #197 como o fim de semana esta ai a chegar, nada como ir ate mindelo molhar a prancha:ideia: espero é mtas ondinhas! BOM FIM DE SEMANA
como o fim de semana esta ai a chegar, nada como ir ate mindelo molhar a prancha:ideia: espero é mtas ondinhas! BOM FIM DE SEMANA
André@FR 27 Mar 2009 #200 RVcupra» disse: vá andré inaugura a pagina Clique para expandir... Será agora???:whistle::whistle::whistle::rir:
RVcupra» disse: vá andré inaugura a pagina Clique para expandir... Será agora???:whistle::whistle::whistle::rir: