L Lima6k 16 Mar 2009 #102 RVcupra» disse: posso ser eu a dar as boas vindas??:rir: bem vinda À pagina 5:rir: Clique para expandir... x2 :rir::rir::rir:
RVcupra» disse: posso ser eu a dar as boas vindas??:rir: bem vinda À pagina 5:rir: Clique para expandir... x2 :rir::rir::rir:
S Sofia 16 Mar 2009 #103 afinal conseguiram metar a quinta a isto :rir::rir: bigadaaaaaaaaaaaa :kiss::kiss::kiss::kiss::kiss::kiss::kiss:
afinal conseguiram metar a quinta a isto :rir::rir: bigadaaaaaaaaaaaa :kiss::kiss::kiss::kiss::kiss::kiss::kiss:
S Sofia 16 Mar 2009 #104 Dikon disse: Bem.....o pessoal já se troca todo (vinda por vindo,vindo por vinda)isto é o que dá estar uma SRª a concorrer com 2 SR´s para o 1ºpremio :clap: VEM VINDA SOFIA :kiss::kiss::weedman::weedman: Clique para expandir... mas pelo jeito ainda vai ser um menino a ganhar :whistle::rir: vem? vou a onde? eu nao vou a lado nenhum estou tão bem aqui :rir: :kiss: coyote13 disse: boas sofia , somos quase vizinhos , sou de alfena , costumo parar nas bombas da repsol com o pessoal , e quase tudo ibizas , um abraço fica bem Clique para expandir... é só vizinhos aqui :clap::clap: eu ainda parei lá ontem mas foi para comer ao mac um abraço? isso é para meninos lol :kiss:
Dikon disse: Bem.....o pessoal já se troca todo (vinda por vindo,vindo por vinda)isto é o que dá estar uma SRª a concorrer com 2 SR´s para o 1ºpremio :clap: VEM VINDA SOFIA :kiss::kiss::weedman::weedman: Clique para expandir... mas pelo jeito ainda vai ser um menino a ganhar :whistle::rir: vem? vou a onde? eu nao vou a lado nenhum estou tão bem aqui :rir: :kiss: coyote13 disse: boas sofia , somos quase vizinhos , sou de alfena , costumo parar nas bombas da repsol com o pessoal , e quase tudo ibizas , um abraço fica bem Clique para expandir... é só vizinhos aqui :clap::clap: eu ainda parei lá ontem mas foi para comer ao mac um abraço? isso é para meninos lol :kiss:
André@FR 16 Mar 2009 #106 jmogm disse: E depois da 5ª, que venha a 6ª:rir: Clique para expandir... x2...:claque::claque::claque:
jmogm disse: E depois da 5ª, que venha a 6ª:rir: Clique para expandir... x2...:claque::claque::claque:
S Sofia 17 Mar 2009 #111 jmogm disse: E depois da 5ª, que venha a 6ª:rir: Clique para expandir... humm duvido que deia a 6ª aqui :rir: André@SDI disse: ora boas... Clique para expandir... boas? onde? :drool: lol :kiss:
jmogm disse: E depois da 5ª, que venha a 6ª:rir: Clique para expandir... humm duvido que deia a 6ª aqui :rir: André@SDI disse: ora boas... Clique para expandir... boas? onde? :drool: lol :kiss:
André@FR 17 Mar 2009 #114 Sofia disse: humm duvido que deia a 6ª aqui :rir: boas? onde? :drool: lol :kiss: Clique para expandir... Ñ sei, mas gostava de saber...:whistle::drool::rir: :kiss:
Sofia disse: humm duvido que deia a 6ª aqui :rir: boas? onde? :drool: lol :kiss: Clique para expandir... Ñ sei, mas gostava de saber...:whistle::drool::rir: :kiss:
|cupraTDi| 17 Mar 2009 #116 atençao k a sofia ja passou de 3 para 2 lugarr uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii andré está a fikar ligeiramente para trazzz uxxxxx :rir: bem vinda
atençao k a sofia ja passou de 3 para 2 lugarr uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii andré está a fikar ligeiramente para trazzz uxxxxx :rir: bem vinda
André@FR 17 Mar 2009 #117 RVcupra» disse: atençao k a sofia ja passou de 3 para 2 lugarr uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii andré está a fikar ligeiramente para trazzz uxxxxx :rir: bem vinda Clique para expandir... lol:rir::rir::rir:
RVcupra» disse: atençao k a sofia ja passou de 3 para 2 lugarr uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii andré está a fikar ligeiramente para trazzz uxxxxx :rir: bem vinda Clique para expandir... lol:rir::rir::rir: