S Sofia 18 Mar 2009 #122 Ti@goTDI disse: Fotos??? Num ha??? Clique para expandir... ja pos fotos na apresentação de sócia e já chega jmogm disse: 6ª, 6ª, 6ª...... Clique para expandir... não adianta isto não tem potencia para 6ª :rir:
Ti@goTDI disse: Fotos??? Num ha??? Clique para expandir... ja pos fotos na apresentação de sócia e já chega jmogm disse: 6ª, 6ª, 6ª...... Clique para expandir... não adianta isto não tem potencia para 6ª :rir:
Ti@goTDI 18 Mar 2009 #123 Sofia disse: ja pos fotos na apresentação de sócia e já chega não adianta isto não tem potencia para 6ª :rir: Clique para expandir... Poe outra vez Eu nao vi as outras fotos (pagina 6 coming )
Sofia disse: ja pos fotos na apresentação de sócia e já chega não adianta isto não tem potencia para 6ª :rir: Clique para expandir... Poe outra vez Eu nao vi as outras fotos (pagina 6 coming )
S Sofia 18 Mar 2009 #124 Ti@goTDI disse: Poe outra vez Eu nao vi as outras fotos (pagina 6 coming ) Clique para expandir... que eu saiba elas ainda continuam lá nao viste? visses :whistle: :rir:
Ti@goTDI disse: Poe outra vez Eu nao vi as outras fotos (pagina 6 coming ) Clique para expandir... que eu saiba elas ainda continuam lá nao viste? visses :whistle: :rir:
|cupraTDi| 18 Mar 2009 #129 Sofia disse: seis? não pode vocês trabalham bem :respect: :kiss::kiss::kiss::kiss::kiss: Clique para expandir... looooooooooool mxm agr apanhas o alex com uma pintaaa:rir:
Sofia disse: seis? não pode vocês trabalham bem :respect: :kiss::kiss::kiss::kiss::kiss: Clique para expandir... looooooooooool mxm agr apanhas o alex com uma pintaaa:rir:
|cupraTDi| 19 Mar 2009 #134 ela ja nem vem cá! é verdade o alex paga uns camaroes e tu k pagas pelo noss esforço?
S Sofia 19 Mar 2009 #136 RVcupra» disse: ela ja nem vem cá! é verdade o alex paga uns camaroes e tu k pagas pelo noss esforço? Clique para expandir... ai nao venho eu quero ver o que dizem mal de mim :rir: uma garrafa de litro e meio de água para acompanhar os camarões (hihi mazinha eu :whistle
RVcupra» disse: ela ja nem vem cá! é verdade o alex paga uns camaroes e tu k pagas pelo noss esforço? Clique para expandir... ai nao venho eu quero ver o que dizem mal de mim :rir: uma garrafa de litro e meio de água para acompanhar os camarões (hihi mazinha eu :whistle
|cupraTDi| 19 Mar 2009 #137 Sofia disse: ai nao venho eu quero ver o que dizem mal de mim :rir: uma garrafa de litro e meio de água para acompanhar os camarões (hihi mazinha eu :whistle Clique para expandir... looooooooooooooooooooooool frankinha:redcard: :rir: bem vinda
Sofia disse: ai nao venho eu quero ver o que dizem mal de mim :rir: uma garrafa de litro e meio de água para acompanhar os camarões (hihi mazinha eu :whistle Clique para expandir... looooooooooooooooooooooool frankinha:redcard: :rir: bem vinda
S Sofia 19 Mar 2009 #138 RVcupra» disse: looooooooooooooooooooooool frankinha:redcard: :rir: bem vinda Clique para expandir... pronto um garrafão de 5 litros do continente :rir:
RVcupra» disse: looooooooooooooooooooooool frankinha:redcard: :rir: bem vinda Clique para expandir... pronto um garrafão de 5 litros do continente :rir:
|cupraTDi| 19 Mar 2009 #139 Sofia disse: pronto um garrafão de 5 litros do continente :rir: Clique para expandir... ohh fogo ja nao venho cá:redcard: lol:rir:
Sofia disse: pronto um garrafão de 5 litros do continente :rir: Clique para expandir... ohh fogo ja nao venho cá:redcard: lol:rir: