Afinal quanto é q dá o 1.4 TDI?

Leonardo, gostei da partida...

Apesar de o BR estar sempre na frente o teu polo acompanhou bastante bem...

:)

Gostei bastante da tua postura!

**


Eu e a Rita Esteves fomos experimentar aqui na ic30, carros muito semelhantes apesar de ela ir sempre a frente :D

Será por causa das jantes? efectivamente o meu carro é mais pesado, mas gostei da comparação :D


Agora 2 pontos engraçados:

temos +- 150 a 200 rpm's de diferença a 100klm/h em 5º

e quando ela ia a 195 e eu sempre atras dela, o meu marcava 180 :eek:


há coisas diferentes não há? :rir:

qq das formas, foi tudo a bem da ciencia e com grande espirito
 
A amiga Rita é uma tuner à séria, ultraleggera Power pa n perder andamento, ela n brinca em serviço.

Parabéns aos 2 pelo comparativo a bem da ciência.

Cumpts
 
a diferença de velocidades deverá ter a ver com as jantola 17..

eu já comprovei isso no meu...

peso é lixado eu sei :cryy::cryy:
 
muito provavelmente..

mas o meu nunca na vida deu 200 em recta de origem...185 e cagava-se todo :weedman:
com jante 15!!!!!

falar é fácil...eu sei o que tenho, o que dava e o que dá..

vê-se por aí muita barbaridade escrita :rolleyes:
 
muito provavelmente..

mas o meu nunca na vida deu 200 em recta de origem...185 e cagava-se todo :weedman:
com jante 15!!!!!

falar é fácil...eu sei o que tenho, o que dava e o que dá..

vê-se por aí muita barbaridade escrita :rolleyes:


tal e qual o meu, 185 em recta e 190 a descer, as vezes caia um santo do altar e ele chegava aos 195 a descer eheheh

jante 16
 
Não vi o video... :(:(:(

Ontem não consegui testá-lo pq n arranjei nenhum sitio porreiro para o fazer. Vou ver se consigo faze-lo hoje, já tenho sitio em mente só precisa de ser a uma hora mais tardia para não ter trânsito. Espero ter uma boa surpresa até pq tenho andado a puxar mais pelo carro :D:D:D. Ahhh tenho jante 15...

Ontem fui para a VDG ver quanto é q o meu "Porche" dava e nesta bela noite sem vento, nos 19,5º, em plena recta , não passei dos 183kmh/184kmh, no GPS marcava 179km/h. Também reparei que a minha quinta não passa das 45000rpms, o carro chega ali e dali não passa.

Tenho repro, jante quinze e ontem não tinha o filtro ar K&N montado mas penso que isso não faz grande diferença...
 
Ontem fui para a VDG ver quanto é q o meu "Porche" dava e nesta bela noite sem vento, nos 19,5º, em plena recta , não passei dos 183kmh/184kmh, no GPS marcava 179km/h. Também reparei que a minha quinta não passa das 45000rpms, o carro chega ali e dali não passa.

Tenho repro, jante quinze e ontem não tinha o filtro ar K&N montado mas penso que isso não faz grande diferença...

com repro? isso faz um 75cv stock :eek: Eu tenho um 70cv e a minha 5ª as 4500 vai a 190
 
É isso mesmo! Com repro, só deu mesmo isso. E em 5ª n passou das 4500 rpm. Marcava +- 184kmh com o gps a dar 179kmh.

Esses 190 são marcados né? E de gps, significa qt?

boas, esses valores n me surpreendem, tb tenho repro, em vamag contou 101.5cv 258nm, em recta custo a passar os 190km/h...
tenho jantes Fr05 205/45/16!
ja agora estas com que valores?
um abraço[[]]
 
boas, esses valores n me surpreendem, tb tenho repro, em vamag contou 101.5cv 258nm, em recta custo a passar os 190km/h...
tenho jantes Fr05 205/45/16!
ja agora estas com que valores?
um abraço[[]]


Qd fiz o teste, depois da repro, 108cv mas a maquina n estava bem equilibrada. Esses 108 deviam equivaler a +- 100cvs (pelo menos foi o que me disseram), mais coisa menos coisa. Tou a ver é que vou fazer um novo teste pq parece-me q os valores n são estes.

Eu senti uma grande diferença, especialmente nas recuperações, mas tb foi de encontro ao que pedi, algo que n comprometesse a fiabilidade mas q desse mais binário.

Mesmo assim, é uma diferença grande, de 190 para 183/4...
 
Last edited:
O meu com a 1ª repro deu ele 195 de GPS no IC32! Se a VDG era o sitio dos milagres afinal o que se passou?! Qual é a teoria agora ai do pessoal entendido da aerodinâmica, inclinações, correntes de ar e por ai fora?!
 
O meu com a 1ª repro deu ele 195 de GPS no IC32! Se a VDG era o sitio dos milagres afinal o que se passou?! Qual é a teoria agora ai do pessoal entendido da aerodinâmica, inclinações, correntes de ar e por ai fora?!

nem mais? onde andam os iluminados???? :rir::rir::rir:
 
aki no norte, em recta (ENTENDA-SE PLANO)

stock - 180 com jante 15

xipado - 200 com jante 17

agora não sei :D

mas vai sempre ser um carro muito limitado em ponta :)
 
Last edited:
Back
Top