Afinal quanto é q dá o 1.4 TDI?

Okapa, então para manter o tópico aqu vai:
O meu dá 185 kmh com mt custo e tá reprogramado... Já não verifico faz tempo mas penso que era isto. ;)

Em recta, claro! Um destes dias vou ver qt é q está a dar agora, pq o meu de 75cvs reprogramado a dar 185 e outros de origem (80cv) a darem 190 há qualquer coisa que nao bate certo...
 
O que neste topico as vezes n bate certo é a imaginação fertil de muito pessoal, não querendo dizer isto para ninguem em concreto.

Eu posso afirmar k o meu da 190 a direito, com mt custo... mas da, poix ja passei pela mm recta varias vezes e vai smp la bater.
Uma vez passei la mas tinha certamente vento a favor porque tokei os 195, mas foi so uma vez e nc mais la xeguei.

Numa subida ligeira vai bem ai nos 170. Muito inclinada nc experimentei.

Estes sao os meus numeros, de ponteiro, pois os reais de certeza k sao mais baixos.

Cumps
 
Em recta, claro! Um destes dias vou ver qt é q está a dar agora, pq o meu de 75cvs reprogramado a dar 185 e outros de origem (80cv) a darem 190 há qualquer coisa que nao bate certo...

Videozinho acabado de gravar à pouco na a8, antes da repro passava no mesmo sitio a 195kmh. 185 com repro acho q deves ter o carro a trabalhar a 2 cilindros e nao a 3, ou entao compraste o carro a alguma avózinha!! http://youtube.com/watch?v=gIGwOSWAmr8
 
Videozinho acabado de gravar à pouco na a8, antes da repro passava no mesmo sitio a 195kmh. 185 com repro acho q deves ter o carro a trabalhar a 2 cilindros e nao a 3, ou entao compraste o carro a alguma avózinha!! http://youtube.com/watch?v=gIGwOSWAmr8

Boas, ta com bom andamento esse 1.4tdi, isso foi em recta??
o meu reprogramado em recta custa a xegar aos 195...tenho 205/45/16!
estas com ktos cv/nm sensivelmente???
axo que tenho de visitar novamente o kissi:D

um abraço[[]]
 
Videozinho acabado de gravar à pouco na a8, antes da repro passava no mesmo sitio a 195kmh. 185 com repro acho q deves ter o carro a trabalhar a 2 cilindros e nao a 3, ou entao compraste o carro a alguma avózinha!! http://youtube.com/watch?v=gIGwOSWAmr8

Se consideras a avózinha o stand, então estás certo :D:rir:. Só falo do que vi e vejo. Antes da repro dava 180 com custo, depois passou a dar 185. A repro q pedi n foi para dar velocidade mas binário. Não sei se isto é possível ou não, pq n sou expert em repros, foi apenas o que pedi. O que vefifiquei foi que após a da repro senti uma diferença mt grande em recuperações.

Vou testar o carro hoje e já ponho os valores q consigo atingir. Ahh e os valores são todos em recta, pq como alguém já disse, a descer, até o meu "kart" a pedais dá 50km/h...;)
 
Se consideras a avózinha o stand, então estás certo :D:rir:. Só falo do que vi e vejo. Antes da repro dava 180 com custo, depois passou a dar 185. A repro q pedi n foi para dar velocidade mas binário. Não sei se isto é possível ou não, pq n sou expert em repros, foi apenas o que pedi. O que vefifiquei foi que após a da repro senti uma diferença mt grande em recuperações.

Vou testar o carro hoje e já ponho os valores q consigo atingir. Ahh e os valores são todos em recta, pq como alguém já disse, a descer, até o meu "kart" a pedais dá 50km/h...;)

O troço do video é uma recta normalissima que ha antes da estaçao de serviço da bp na a8, a descer descidas com bastante inclinaçao nunca exprimentei, mas tb o carro ja ia quase nas 5000 que é onde corta, logo nao tem muito mais para dar, mas 185 seja com repro ou sem repro acho pouquissimo...
 
Boas, ta com bom andamento esse 1.4tdi, isso foi em recta??
o meu reprogramado em recta custa a xegar aos 195...tenho 205/45/16!
estas com ktos cv/nm sensivelmente???
axo que tenho de visitar novamente o kissi:D

um abraço[[]]

pois malta, esquecime desse pequeno promenor ou nao, as jantes, é k eu tenho 14", 185 com jante 17 ja achava menos estranho! no banco do kiss mediu 108 cvs.
 
O troço do video é uma recta normalissima que ha antes da estaçao de serviço da bp na a8, a descer descidas com bastante inclinaçao nunca exprimentei, mas tb o carro ja ia quase nas 5000 que é onde corta, logo nao tem muito mais para dar, mas 185 seja com repro ou sem repro acho pouquissimo...

Não vi o video... :(:(:(

Ontem não consegui testá-lo pq n arranjei nenhum sitio porreiro para o fazer. Vou ver se consigo faze-lo hoje, já tenho sitio em mente só precisa de ser a uma hora mais tardia para não ter trânsito. Espero ter uma boa surpresa até pq tenho andado a puxar mais pelo carro :D:D:D. Ahhh tenho jante 15...
 
O meu reprogramado depois de muito custo deu 202 (+/-) na a2 a caminho de setúbal atraz de um audi A3, do qual nao levei nada :) (muito embalado e com o tanque em baixo... 1 pessoa no veiculo. A puxar 205/45/R16

há poucos dias chegou aos 190 e tal (com duas pessoas), mas a partir de 180 a taxa de progressão da velocidade é muito lenta.

numa descida acentuada com algum embalo deve chegar aos 205/210 (e já parece uma galáxia distante:)

o meu manco no banco registou 98 cv.

cumps
 
O meu reprogramado depois de muito custo deu 202 (+/-) na a2 a caminho de setúbal atraz de um audi A3, do qual nao levei nada :) (muito embalado e com o tanque em baixo... 1 pessoa no veiculo. A puxar 205/45/R16

há poucos dias chegou aos 190 e tal (com duas pessoas), mas a partir de 180 a taxa de progressão da velocidade é muito lenta.

numa descida acentuada com algum embalo deve chegar aos 205/210 (e já parece uma galáxia distante:)

o meu manco no banco registou 98 cv.

cumps

ora ai está não ha milagres, o meu carro da o mm que o teu :cool:
 
Back
Top