Afinal quanto é q dá o 1.4 TDI?

Leonardo a tua maquina está um espectáculo, poe-o com aquelas jantes e aquele look da tua ultima pagina, fica bruto...

abraço :)

sorry o off-topic..
 
com jante 16 não sei que meti as jantes a 1 semana, mas com as 15 e repro a direito dava os 200 e a descer uns 210 pode variar mais coisa menos coisa, depende do balanço e da descida.

Na A2 numa descida grande xegou aos 215, mas disso não passa.

e que valores apresentas agora com repro e jante 16?
 
Last edited:
com jante 16 não sei que meti as jantes a 1 semana, mas com as 15 e repro a direito dava os 200 e a descer uns 210 pode variar mais coisa menos coisa, depende do balanço e da descida.

Na A2 numa descida grande xegou aos 215, mas disso não passa.

acho que com jante 15 apresentas valores normais, tendo em conta o erro do ponteiro ea maior facilidade de rotação devido ao tamanho da jante.

eu tb sou de sintra, um dia combinamos e testamos na IC30:)
 
eu ao domingo costumo é ir ali paquela estrada que vai para mafra.

Não costumas ir???

Que carro tens?

acho que com jante 15 apresentas valores normais, tendo em conta o erro do ponteiro ea maior facilidade de rotação devido ao tamanho da jante.

eu tb sou de sintra, um dia combinamos e testamos na IC30:)
 
LOL

Conheço bem...

Onde há picos ao domingo é numa recta mais a frente ao pé da turbotec.

Então quando quiseres vamos testar o meu mankinho, que ainda n sei quanto dá agora com a jantola, toda pipi.

isso ja é longe de sintra :D

eu tenho um polo tal como se ve na assinatura eheh manco tb :)

ic30 conheces? vai da ic19 para sintra, algueirão lourel em direcção a pero pinheiro
 
LOL

Conheço bem...

Onde há picos ao domingo é numa recta mais a frente ao pé da turbotec.

Então quando quiseres vamos testar o meu mankinho, que ainda n sei quanto dá agora com a jantola, toda pipi.

lá vou eu ser entubado haahahah

ver se combinamos isso, durante a semana a noite, na ic30 tem pouca gente e muito espaço, subidas e descidas :clap:
 
Eu e a Rita Esteves fomos experimentar aqui na ic30, carros muito semelhantes apesar de ela ir sempre a frente :D

Será por causa das jantes? efectivamente o meu carro é mais pesado, mas gostei da comparação :D


Agora 2 pontos engraçados:

temos +- 150 a 200 rpm's de diferença a 100klm/h em 5º

e quando ela ia a 195 e eu sempre atras dela, o meu marcava 180 :eek:


há coisas diferentes não há? :rir:

qq das formas, foi tudo a bem da ciencia e com grande espirito
 
Back
Top