Afinal quanto é q dá o 1.4 TDI?

A verdade diga-se, o meu manco sempre teve jante 16 desde que o comprei e sempre deu 180. Claro que não devia ser uma recta 0% de inclinação, mas a maioria das vezes que havia uma recta e puxava por ele era mais ou menos isso que dava. Depois levou a jante que o Erbium tem agora, nunca cheguei a puxar por ele porque depois levou carga. Com carga nunca passou dos 195 de ponteiro.


Abraço.
 
aki no norte, em recta (ENTENDA-SE PLANO)

stock - 180 com jante 15

xipado - 200 com jante 17

agora não sei :D

mas vai sempre ser um carro muito limitado em ponta :)

Pronto, o meu fez a mesma coisa, 180 jante 15 de origem, 200 jante 15 1º file (195.2GPS) e agora com este ficheiro tem dias que dá mais uns trocos...
Qual era então a dúvida ha uns tempos de 210 com 1 ficheiro mais forte e jante 15!?
 
Pronto, o meu fez a mesma coisa, 180 jante 15 de origem, 200 jante 15 1º file (195.2GPS) e agora com este ficheiro tem dias que dá mais uns trocos...
Qual era então a dúvida ha uns tempos de 210 com 1 ficheiro mais forte e jante 15!?

Pois... parece que afinal era mesmo só para chatear.
 
Pronto, o meu fez a mesma coisa, 180 jante 15 de origem, 200 jante 15 1º file (195.2GPS) e agora com este ficheiro tem dias que dá mais uns trocos...
Qual era então a dúvida ha uns tempos de 210 com 1 ficheiro mais forte e jante 15!?

10km/h de erro de ponteiro?..tenho de meter jante 15 para ver :)

210 em plano dá uma 130 stock :rolleyes:

mas diga-se de passagem que os carros andam mais na vasco..

o puto_ibiza com a sua cordoba tdi 90, aki no norte dá 190 em plano..na vasco sentido norte sul (se não estou em erro) colou aos 220 :drool::drool:

além de já ter ouvido historias de mancos stock darem 200 na vasco..mákinas..devem ter jante 10 :D:D
 
Então a minha carrinha em recta dá 210 por essa logica de 30 km/h, como o tal cordoba que deu 220, dava 240 na Vasco. Com repro colava nos 260 :ideia:

Desculpas por isto e porque aquilo...
 
apenas estou a dizer o que me foi dito..

qualquer dúvida manda-lhe PM :D

a pressão atmosférica está constantemente a variar...tu próprio sabes que uns dias o carro anda mais, outros anda menos...e nota-se bem a diferença :ideia:

se calhar apanhaste um dia dos bons :D

mas é simples!tens um teste de potência do teu carro com o ficheiro actual?

vê-se logo se o carro tem ficheiro para fazer 210 em plano :)

caso tenha, a linha de potencia não pode cair "muito" antes das 5mil...

tenho de me deixar disto :rir::rir:
 
190 de ponteiro e a descer... deves ter uma repro mt soft

nem todas as repros são iguais..ainda bem! :D

ele pode ter uma repro só para baixas e recuperações..não tem necessáriamente de ter mais ponta :)

é tudo ao gosto do cliente

Então a minha carrinha em recta dá 210 por essa logica de 30 km/h, como o tal cordoba que deu 220, dava 240 na Vasco. Com repro colava nos 260 :ideia:

Desculpas por isto e porque aquilo...

conheci uma A4 130 que xipada na A2 colou aos 260....
 
Last edited:
se calhar apanhaste um dia dos bons :D

Nem estava a chover, se calhar com o peso da agua no carro era capaz de não ter dado os 210.

mas é simples!tens um teste de potência do teu carro com o ficheiro actual?

vê-se logo se o carro tem ficheiro para fazer 210 em plano :)

Mas as pressoes atmosfericas depois não irão ifluenciar o resultado na estrada? Ou no papel é que se vê?

Até parece que andas a dormir mal... com tantas duvidas.
 
tás a gozar cmg só pode...

o ficheiro é sempre o mesmo..pede sempre o mesmo (excepto em condições de excesso de temperatura)

por esta ordem de ideia, a potência (ou curva de potência) está sempre lá...mas nuns dias revela-se mais que noutros..

ou a tua carrinha anda sempre o mesmo? :bored:

para colocar um ponto final nisto que tenho muito para estudar,

180 em plano com jante 15 e stock
200 em plano com jante 17 (e algum peso extra), reprogramado..

isto é o que se passava com o meu carro..

cumps :)
 
reprosizeel3.jpg


chega?
 
Back
Top