180 em plano com jante 15 e stock
200 em plano com jante 17 (e algum peso extra), reprogramado..
Ainda se ele tivesse conduzido a menina...
conheci uma A4 130 que xipada na A2 colou aos 260....
Sim se não xegas pó carro pó condutor nem vale a pena. eheh
Mastá mais k visto k isso foi uma questão de peso,ja viste a jante k tens?Ela tem umas ultraleggera (vê-se que sabe o que escolhe) que além de serem mais pequenas que as tuas são com toda a certeza bem mais leves.
Cumpts
Pois acredita k isso faz toda a difereça.
E segundo percebi o rapport de caixa da menina é mais curto o que lh dá mais força e rapidez na subida de rotação.
São factores importantes, e se ela tb tiver um certo jeito tá feita a mistura ideal pa acontecer o que t aconteceu.
Pelo k voces falaram lá atrás subentendo diferenças de rapport.
Kit de unhas?Arranhou t Leonardo??
ja estragaram tudo, 100grs de repeito para mesa do canto sff ó garçon!!!
uma ideia, ha dyno days certo? e pq nao weight day? ou seja um dia em que pesamos os carros :rir:
sempre dá para tirar algumas duvidas
Aqui não há segredos, se quiseres saber tudo o meu carro tem:quanto ao teste de potência, se não for segredo, podes dizer-me que pressão e débito faz o teu carro a partir das 4500?
só para tirar uma dúvida..
obrigado
Ps: o teu carro está claramente para altas...tens o binário máximo quase às 2900, sem falar na potência máxima às 47xx![]()
ja estragaram tudo, 100grs de repeito para mesa do canto sff ó garçon!!!
uma ideia, ha dyno days certo? e pq nao weight day? ou seja um dia em que pesamos os carros :rir:
sempre dá para tirar algumas duvidas
Bem...
Com essa saida lamentavel me retiro, está em causa o equipamento do automóvel e não do condutor...Enfim!
Caso queriram voltar a comparar valores do meu CARRO, cá estarei.
Cumprimentos
Aqui não há segredos, se quiseres saber tudo o meu carro tem:
- jante 16
- junta dos colectores golf TDi150
- sem catalizador
- de origem só deu 80.8cv's de norma no mesmo banco
Pressões e débito sinceramente não é segredo simplesmente não sei, a ver se vejo isso...
Sem geometria nunca vai ser nenhum canhão em baixas...tá explicado os 210...tens a potência máxima "muito tarde" para o meu estilo de condução..mas sendo assim é normal dares essa velocidadeagora percebo a razão de teres dito que estes carros não têm baixas..tens o binário, mais uma vez, "muito tarde"...isso antes das 2500rpm realmente não deve andar muito..
Mudei porque sou adepto de "prevenir que remediar" não vou por "depois de casa roubada, trancas à porta". Prefiro gastar meia duzia de €'s e meter uma junta do que muitos €'s nuns colectores. :ideia:mudaste a junta por teres algum problema nos colectores ou porque te disseram?
é que muito sinceramente nunca tive problema de colectores![]()
Sem geometria nunca vai ser nenhum canhão em baixas...
Mudei porque sou adepto de "prevenir que remediar" não vou por "depois de casa roubada, trancas à porta". Prefiro gastar meia duzia de €'s e meter uma junta do que muitos €'s nuns colectores. :ideia: