Afinal quanto é q dá o 1.4 TDI?

Boas erbium, com esses valores no carro estavas a fazer que ponta?
a qtas RPM´s?
Ja posto aki o meu grafico para observarem...
ek o meu chanato em recta n passa das 4500rpms, fecha a loja...

abc!
 
180 em plano com jante 15 e stock
200 em plano com jante 17 (e algum peso extra), reprogramado..

Tu é que deves andar a gozar com os teus amigos de infância.

Então qual o espanto de um carro com jante 15 e repro SEM PESO EXTRA (Esta é para rir), de dar 210?

Como o teu não dá é porque o dos outros é uma porcaria?

Tens ai o teste de potencia... do carro.

Já agora empresto-te isto para fazeres as contas.

MVC-015S%20copy.gif
 
Sim se não xegas pó carro pó condutor nem vale a pena. eheh

Mastá mais k visto k isso foi uma questão de peso,ja viste a jante k tens?Ela tem umas ultraleggera (vê-se que sabe o que escolhe) que além de serem mais pequenas que as tuas são com toda a certeza bem mais leves.

Cumpts
 
Sim se não xegas pó carro pó condutor nem vale a pena. eheh

Mastá mais k visto k isso foi uma questão de peso,ja viste a jante k tens?Ela tem umas ultraleggera (vê-se que sabe o que escolhe) que além de serem mais pequenas que as tuas são com toda a certeza bem mais leves.

Cumpts

acho que as 4 jantes + pneus mais a roda suplente nao fazem o peso das minhas 4 :rir:
 
Pois acredita k isso faz toda a difereça.

E segundo percebi o rapport de caixa da menina é mais curto o que lh dá mais força e rapidez na subida de rotação.

São factores importantes, e se ela tb tiver um certo jeito tá feita a mistura ideal pa acontecer o que t aconteceu.
 
Mas não te chegou a demonstração de sabadao???

Acho que deu para veres o meu kit de unhas, ou não??

Pois acredita k isso faz toda a difereça.

E segundo percebi o rapport de caixa da menina é mais curto o que lh dá mais força e rapidez na subida de rotação.

São factores importantes, e se ela tb tiver um certo jeito tá feita a mistura ideal pa acontecer o que t aconteceu.
 
Pelo k voces falaram lá atrás subentendo diferenças de rapport.

Kit de unhas?Arranhou t Leonardo??
 
Bem...

Com essa saida lamentavel me retiro, está em causa o equipamento do automóvel e não do condutor...Enfim!

Caso queriram voltar a comparar valores do meu CARRO, cá estarei.

Cumprimentos

Pelo k voces falaram lá atrás subentendo diferenças de rapport.

Kit de unhas?Arranhou t Leonardo??
 
ja estragaram tudo, 100grs de repeito para mesa do canto sff ó garçon!!! :rolleyes:


uma ideia, ha dyno days certo? e pq nao weight day? ou seja um dia em que pesamos os carros :rir:

sempre dá para tirar algumas duvidas
 
enfim..

na minha faculdade não se usa calculadora..

faz-se contas com letras...

quanto ao teste de potência, se não for segredo, podes dizer-me que pressão e débito faz o teu carro a partir das 4500?

só para tirar uma dúvida..

obrigado

Ps: o teu carro está claramente para altas...tens o binário máximo quase às 2900, sem falar na potência máxima às 47xx :rolleyes:
 
ja estragaram tudo, 100grs de repeito para mesa do canto sff ó garçon!!! :rolleyes:


uma ideia, ha dyno days certo? e pq nao weight day? ou seja um dia em que pesamos os carros :rir:

sempre dá para tirar algumas duvidas


Tens toda a razão, falha minha.

A user Rita foi sempre correcta assim como o tu que aceitaste a derrota indiferentemente c quem tenha sido.

Além disso não foi uma questão de perder ou ganhar, conseguimos perceber que há diferenças nestes mancos, VW e Seat, rapport e peso penso que seja o mais importante.

Parabéns à Menina Esteves que esteve à altura a defender o club dos Ibizas e ao Leonardo pk aceitou o desafio a bem a ciência.

Cumpts a todos.
 
quanto ao teste de potência, se não for segredo, podes dizer-me que pressão e débito faz o teu carro a partir das 4500?

só para tirar uma dúvida..

obrigado

Ps: o teu carro está claramente para altas...tens o binário máximo quase às 2900, sem falar na potência máxima às 47xx :rolleyes:
Aqui não há segredos, se quiseres saber tudo o meu carro tem:
- jante 16
- junta dos colectores golf TDi150
- sem catalizador
- de origem só deu 80.8cv's de norma no mesmo banco

Pressões e débito sinceramente não é segredo simplesmente não sei, a ver se vejo isso...
 
Bem...

Com essa saida lamentavel me retiro, está em causa o equipamento do automóvel e não do condutor...Enfim!

Caso queriram voltar a comparar valores do meu CARRO, cá estarei.

Cumprimentos

Eu ate ia na boa mas a minha embraiagem ja viu melhores dias so posso pisar em altas:cryy::cryy:
 
Aqui não há segredos, se quiseres saber tudo o meu carro tem:
- jante 16
- junta dos colectores golf TDi150
- sem catalizador
- de origem só deu 80.8cv's de norma no mesmo banco

Pressões e débito sinceramente não é segredo simplesmente não sei, a ver se vejo isso...

tá explicado os 210...tens a potência máxima "muito tarde" para o meu estilo de condução..mas sendo assim é normal dares essa velocidade :D agora percebo a razão de teres dito que estes carros não têm baixas..tens o binário, mais uma vez, "muito tarde"...isso antes das 2500rpm realmente não deve andar muito..

mas se é assim que gostas do carro :)

eu prefiro mais baixas, pk estes turbos não gostam de muita rotação :cryy::cryy:

mudaste a junta por teres algum problema nos colectores ou porque te disseram?

é que muito sinceramente nunca tive problema de colectores :)

digamos que tens "ficheiro para a vasco" :weedman::weedman:

Ps: quando souberes valores manda por PM se kiseres ;)

cumps!
 
tá explicado os 210...tens a potência máxima "muito tarde" para o meu estilo de condução..mas sendo assim é normal dares essa velocidade :D agora percebo a razão de teres dito que estes carros não têm baixas..tens o binário, mais uma vez, "muito tarde"...isso antes das 2500rpm realmente não deve andar muito..
Sem geometria nunca vai ser nenhum canhão em baixas...

mudaste a junta por teres algum problema nos colectores ou porque te disseram?

é que muito sinceramente nunca tive problema de colectores :)
Mudei porque sou adepto de "prevenir que remediar" não vou por "depois de casa roubada, trancas à porta". Prefiro gastar meia duzia de €'s e meter uma junta do que muitos €'s nuns colectores. :ideia:
 
Sem geometria nunca vai ser nenhum canhão em baixas...

o meu antes das 2000 já vai a puxar bem..não digo canhão, mas tem um bom disparo :)

Mudei porque sou adepto de "prevenir que remediar" não vou por "depois de casa roubada, trancas à porta". Prefiro gastar meia duzia de €'s e meter uma junta do que muitos €'s nuns colectores. :ideia:

tenho um amigo (aki do forum até) que teve um problema na junta, mas os colectores estavam bons..foi só mudar a junta..50€..

mas verdade seja dita, com a potência máxima às 47xxrpm, fizeste bem :D
 
Back
Top