ve la se nao apanhas ai uns mancos furiosos e nao rasgam o fato ao teu FR...LOLLOL
essa foto mostra um manco de origem e nao reprogramado...
sao coisas totalmente diferentes...!
e num manco basta fazer as contas.... 5mil... = 210km/h...
Abraco
isso e k eu me ria :rir::rir::rir::rir::rir:
podia vir qualquer manco que fosse... e atenção k o meu carroço esta com poucos cavalos.. mas mesmo assim chegava para qualquer um desses. so viam fumo:brilho:
e assim, entao mas estamos a falar de arrebentar com o motor ou k??? 5 mil??? k e isso... isso para mim n e nada. para mim so conta ate chegar ao vermelho, chegando ai acabou... entao o meu as 5000 rpm ia para que?? 255... lol...
esta esta boa.
eu n tenho nada contra o pessoal dos mancos, por acaso ate estive para comprar um, mas vamos ser realistas...
abraço
isso e k eu me ria :rir::rir::rir::rir::rir:
podia vir qualquer manco que fosse... e atenção k o meu carroço esta com poucos cavalos.. mas mesmo assim chegava para qualquer um desses. so viam fumo:brilho:
e assim, entao mas estamos a falar de arrebentar com o motor ou k??? 5 mil??? k e isso... isso para mim n e nada. para mim so conta ate chegar ao vermelho, chegando ai acabou... entao o meu as 5000 rpm ia para que?? 255... lol...
esta esta boa.
eu n tenho nada contra o pessoal dos mancos, por acaso ate estive para comprar um, mas vamos ser realistas...
abraço
tiras-te-me as palavras da boka...
o pessoal pensa k so os FR´s e k andam com caracols diferentres... :whistle:
qualquer dia olha.... entubado...
e triste mas vamos ser realistas...! :rir::rir::rir:lolol
Abraco
tiras-te-me as palavras da boka...
o pessoal pensa k so os FR´s e k andam com caracols diferentres... :whistle:
qualquer dia olha.... entubado...
e triste mas vamos ser realistas...! :rir::rir::rir:lolol
Abraco
isso e claro k nunca se xega onde o FR...
mas como o pessoal tava a falar ah e tal nunca na vida..
qualquer dia fikam
dps compram um manco LOLOLOL joking....
farokinha... yah tem msm de comprar um... dps o pessoal ve o k e carro anda...
ou nao LOLOLOL
Abraco
Com aquela potência partem o quê??
Não te esqueças que eu e tu temos a porra de um SEAT, e como tal sujeitamo-nos a comprar um PD130 com a bosta de um KKK como turbo enquanto as outras marcas do grupo trazem Garrett.
Só por acaso isso pode ter alguma coisa a ver com isso de partir turbos....mas so por acaso :whistle:
Resumindo e concluindo! Antes fazer 210 a descer que na vasco da gama?! :rir: É só rir esta *****!
Há uns dias, um manco a fazer 210 era impossível! Mas desconfiado foste xorar ao teu preparador e ele lá te meteu um ficheiro com mais ponta. Agora deste 210 e apesar de ser a descer és o rei da coucada! Fantástico.
Se eu te disser que há por ai um manco que a direito esgota ponteiro, vais novamente xorar-te ao xispador? :rir:
Isso e k eu gostava de ver... gostava de ver um manco a ter tanto binario para me abanar... lol... ja muitos me abanaram, e admito, agora um 1.4 tdi abanar-me... essa e k era boa... :whistle:
vamos a ser realistas... eu tamb n digo k mando malha num 2.0 tdi com repro...
vamos a realidade
210 é uma velocidade +/- normal para um manco reprogramado com cerca de 100cvs..uns xegam lá com facilidade, outros nem por isso..
essa e k e boa... ate um PD130 sem estar com repro se ve a nora para passar dai, para chegar aos 220 a direito ve-se torto, e tem 130 cavalos e um binario de 310nm como e um manco com 100 cavalitos os da...
essa e boa... ja parecem um no outro dia com um clio 1.5 dci caixa de 5 com repro feita a minha frente para 105 cavalos a dizer k me abanava...:respect: