ve la se nao apanhas ai uns mancos furiosos e nao rasgam o fato ao teu FR...LOLLOL
É mesmo caso para rir :rir:
e num manco basta fazer as contas.... 5mil... = 210km/h...
Abraco
Rotação de durabilidade...
ve la se nao apanhas ai uns mancos furiosos e nao rasgam o fato ao teu FR...LOLLOL
Abraco
essa foto mostra um manco de origem e nao reprogramado...
sao coisas totalmente diferentes...!
Abraco
É mesmo caso para rir :rir:
Rotação de durabilidade...
isso e k eu me ria :rir::rir::rir::rir::rir:
podia vir qualquer manco que fosse... e atenção k o meu carroço esta com poucos cavalos.. mas mesmo assim chegava para qualquer um desses. so viam fumo:brilho:
e assim, entao mas estamos a falar de arrebentar com o motor ou k??? 5 mil??? k e isso... isso para mim n e nada. para mim so conta ate chegar ao vermelho, chegando ai acabou... entao o meu as 5000 rpm ia para que?? 255... lol...
esta esta boa.
eu n tenho nada contra o pessoal dos mancos, por acaso ate estive para comprar um, mas vamos ser realistas...
abraço
olha que andam aí alguns mancos com material que te viravam as portas ao contrário..tem cuidado com o que dizes..
nunca digas nunca![]()
tiras-te-me as palavras da boka...
o pessoal pensa k so os FR´s e k andam com caracols diferentres... :whistle:
qualquer dia olha.... entubado...
e triste mas vamos ser realistas...! :rir::rir::rir:lolol
Abraco
garanto-te que andam aí mancos que dão mt trabalho a 130 xipadas
é tudo uma questão de euros...
Ricardo não foi isso que disse. Comparem carros com o mesmo nível de preparação.
qualquer dia fikam![]()
Do motor partir?
probably.... mas os grandes tambem o partem...
e pelo k sei os 130 partem mais turbos de origem k os mancos... :whistle::whistle::whistle:
Abraco
probably.... mas os grandes tambem o partem...
e pelo k sei os 130 partem mais turbos de origem k os mancos... :whistle::whistle::whistle:
Abraco
Tambem la metem o quarto cilindro???? :rir::rir::rir::rir: isso por dinheiro nenhum...](*,)](*,)
mas é na vasco![]()
210 em plano é diferente de 210 na vdg![]()
Resumindo e concluindo! Antes fazer 210 a descer que na vasco da gama?! :rir: É só rir esta *****!Foram dados 210km/h no manco a descer
Faz contas às rpms para não dizeres barbaridades tão grandes!se vocês dão 210 em plano a descer dão q? 230?
Para quem contava as vezes que passou na vasco pelos dedos de uma mão conheces o sitio bem como o *******!não compares a vasco com o sitio onde ainda ontei dei os 210..
Então mas quando foi o meu, veio dai de cima uma teoria dos ventos e correntes dos oceanos que fizeram aquilo! Agora já é normal!?210 é uma velocidade +/- normal para um manco reprogramado com cerca de 100cvs..uns xegam lá com facilidade, outros nem por isso
no dia que te abanarem o carro gostava de te ver com esse tesão todo....
um manco com turbo, ic e uma repro de jeito, garanto-te que não o apanhas até aos 200 pelo menos
daí para a frente fala a caixa :ideia:
quanto ao partir, o bloco já deu mais que provas que está aí para durar..
até qualquer dia![]()
Então mas quando foi o meu, veio dai de cima uma teoria dos ventos e correntes dos oceanos que fizeram aquilo! Agora já é normal!?
FDX :rir:
Tanta coerência junta até me dá dores... de barriga de tanto rir!:rir: