Afinal quanto é q dá o 1.4 TDI?

Isso e k eu gostava de ver... gostava de ver um manco a ter tanto binario para me abanar... lol... ja muitos me abanaram, e admito, agora um 1.4 tdi abanar-me... essa e k era boa... :whistle:
vamos a ser realistas... eu tamb n digo k mando malha num 2.0 tdi com repro...
vamos a realidade

eu falei num manco com material VS 130 APENAS com repro..

já devem andar alguns envergonhados por aí...
 
210 é uma velocidade +/- normal para um manco reprogramado com cerca de 100cvs..uns xegam lá com facilidade, outros nem por isso..
essa e k e boa... ate um PD130 sem estar com repro se ve a nora para passar dai,

n me digas que um 130 stock n dá 210...essa é para rir....
 
epa, n entendo, o pessoal dos fr's sabe bem k stock a direito... direito... n e ir numa descida e dizer a e tal dei 240... so dao 210 e pouco mais talvez 215. quanto mais um manco... k para chegar aos 130 cavalos tem de ter ja algum material... n e so turbo...
 
Ai... em que é que ficamos. Se é +/- normal tudo bem agora se não os davas não duvides de quem os deu. Temos pena!

eu não duvido que o carro do erbium dê 210..ainda por cima com jante 15 e xokes de origem.....

so duvido dos 210 em plano numa estrada normal..

já aki foi dito pelo black demon que na vasco ele enrola ponteiro no cupra e cá acima não é bem assim..qual a razão afinal?

o meu carro com 100cvs e com xokes do cupra e jante 16 so dava os 210 a descer..

com jante 17 embala e xega la bem mais depressa...

agora em plano não os dou..mas lá tá, xokes do cupra, jante 17 etc etc..

cumps!

Ps: afinal és ze chips ou mb? é que a frase "temos pena" é típica de pessoal da mb...
 
Tao mas afinal quem foi o heroi k deu 210 a direito com um manco??
que venha para a descussao.. para vermos isso... se me rasgar a roupa ao fr como alguem por ai disse.. eu dou a mao a palmatoria:brilho:
 
eu não duvido que o carro do erbium dê 210..ainda por cima com jante 15 e xokes de origem.....

Temos pena, mete o teu de origem outravez...


o meu carro com 100cvs e com xokes do cupra e jante 16 so dava os 210 a descer..

Temos ainda mais pena, troca de "chispadeiro"


agora em plano não os dou..mas lá tá, xokes do cupra, jante 17 etc etc..

Como te disse em cima... mete o carro de origem! Se a culpa é do material, ou tiras e dás 210. Ou então se sabes que é do material não desconfies dos outros que não o têm! És o maior em contradições!


Ps: afinal és ze chips ou mb? é que a frase "temos pena" é típica de pessoal da mb...

Sou do ZÉ-STOCK. Mas porquê essa pergunta? Queres que te apresente a alguma das casas para passares a dar 210 a direito?

TEMOS PENA!
 
para quê trocar de xispadeiro se tou contente com o que tenho?

gostava de conhecer o xispadeiro que mete um manco a dar 210 em plano a fzr 1,2 estaveis das 2 as 4 mil...sim, pk 1,2 estavel é o valor "com segurança"..

tou fora desta *****..

tou farto de tudo fdx

matem-se, esfolem-se, enrabem-se..não kero saber
 
Já disseste que estavas fora pelo menos umas três vezes. Ainda continuas.

Men! Tira umas férias, já percebi pela tua assinatura que não andas em forma ;)

Tira um tempo para ti! Abraço.
 
para quê trocar de xispadeiro se tou contente com o que tenho?

gostava de conhecer o xispadeiro que mete um manco a dar 210 em plano a fzr 1,2 estaveis das 2 as 4 mil...sim, pk 1,2 estavel é o valor "com segurança"..

tou fora desta *****..

tou farto de tudo fdx

matem-se, esfolem-se, enrabem-se..não kero saber

](*,)](*,) lolollol
o Kaniv3TT3s e lixado... lol... :clap:
tem calma pa... tens e de admitir...
 
Back
Top