Afinal quanto é q dá o 1.4 TDI?

Post Original de Farokinha
o meu carro com 100cvs e com xokes do cupra e jante 16 so dava os 210 a descer..

O choques do cupra dá cavalos? :confused: :rir:
 
Post Original de Farokinha
o meu carro com 100cvs e com xokes do cupra e jante 16 so dava os 210 a descer..

O choques do cupra dá cavalos? :confused: :rir:

faz um search pelo fórum e vais ver que nem dá nem tira cavalos..o carro aquece é mais sem contar com a aerodinamica do xokes (bem mais largo)..

conclusão: o carro anda menos..

agora vou mesmo pensar na vida..

te logo
 
faz um search pelo fórum e vais ver que nem dá nem tira cavalos..o carro aquece é mais sem contar com a aerodinamica do xokes (bem mais largo)..

conclusão: o carro anda menos..

agora vou mesmo pensar na vida..

te logo

disseste k tavas fora disto...LOL:rir::rir:
pessoal o twingo da minha namorada dá 170 em plano!!faço uma repro nakilo e vou la cos mancos!:finga::finga::finga:
e já agora n sei pk é k o manco do erbium n pode dar 210 a direito com repro! o meu 90cv dá 200 a direito de origem(há testemunhas)!:cool:
cumps
 
faz um search pelo fórum e vais ver que nem dá nem tira cavalos..o carro aquece é mais sem contar com a aerodinamica do xokes (bem mais largo)..

conclusão: o carro anda menos..

agora vou mesmo pensar na vida..

te logo

Mete tudo de origem...

e já agora n sei pk é k o manco do erbium n pode dar 210 a direito com repro! o meu 90cv dá 200 a direito de origem(há testemunhas)!:cool:
cumps

- O teu carro tem bicos logo não está de origem.
- Partes de uma base de 90 cv's, o erbium de 75 cv's
- Pesas 1000 kg, o erbium 1200.
 
Last edited:
Eu que nem passo na vdg muitas vezes sei que tem lá descida subida e parte recta.como para uns só interessa uma parte da vdg só conta a descida.axo que há malta que só tem prazer de dizer mal...
o zé chips se alguma ver ler as cenas aqui no forum vai-se rir muito.é fdd só se saber o "nome" e nao ter por onde atacar :D
Farokas tens de ter calma man.dizes sempre que tás fora e andas sempre "dentro" a vida nao é só carros,ponteiros e picos.Olha o coraçao moço ;)

Ps:Eu tambem vou com essa "gaja" á vdg mas quero ver se apanho o cone e entro-lhe pela traseira bem ambaladinho :D
 
para quê trocar de xispadeiro se tou contente com o que tenho?

gostava de conhecer o xispadeiro que mete um manco a dar 210 em plano a fzr 1,2 estaveis das 2 as 4 mil...sim, pk 1,2 estavel é o valor "com segurança"..

tou fora desta *****..

tou farto de tudo fdx

matem-se, esfolem-se, enrabem-se..não kero saber

Nao é pra todos é só para uns qtos ;)
com tanta sabedoria qq dia vejo-te a reprogramar mancos :)
tem calma man.stress nao adianta :)
 
x

gostava de ver esses mancos a puxar!!! :clap:
K tal combinarmos kk coisa pra ver esses 210 e 220 ´s?!
De kk maneira keria experimentar essa ponte...:cool:
 
esse e um sport e esses tem a caixa mais longa, por isso ainda demora mais para desenvolver.
o meu tem pouco mais de 160, e para chegar aos 240... so a descer... e pouco passa...
por isso meus amigos.. fr stock a direito 215 e mais nada. a descer... bem depende da descida...:brilho:

desculpa dizer-te mas o fr de origem nao da 215...pelo contrario... deveria dar mais..!
isso digo-te eu...
se o deu dava nao e normal... pk pelo menos um que customo andar
k por acaso e de um user aki do forum faz 230 sozinho... e a direito.. mas tambem nao faz mais...!
agr como eu customo dizer... kem ker acredita kem nao ker nao akredita... :D
abraco
 
Last edited:
Eduvinci... vou tentar argumentar melhor para ver ser percebes...

- O teu carro de origem, como tu o dizes, dá 200. É verdade eu andei no carro e dá 200.

- O carro do Erbium de origem dava 180.

- Tu tens 90 de origem

- Ele tem 75 de origem

- Tu com repro vais para os 130

- Ele com repro vai para os 100 / 105

Achas mesmo que são carros comparaveis? Epah se o teu não dá 210 temos pena... mete-o a dar! Agora não venhas para aqui por lenha a fogueira porque ela já está muitoa acesa...
 
Tao mas afinal quem foi o heroi k deu 210 a direito com um manco??
que venha para a descussao.. para vermos isso... se me rasgar a roupa ao fr como alguem por ai disse.. eu dou a mao a palmatoria:brilho:

O que terá a ver o dar 210 com o "rasgar a roupa" a um FR?! :rolleyes:
 
desculpa dizer-te mas o fr de origem nao da 215...pelo contrario... deveria dar mais..!
isso digo-te eu...
se o deu dava nao e normal... pk pelo menos um que customo andar
k por acaso e de um user aki do forum faz 230 sozinho... e a direito.. mas tambem nao faz mais...!
agr como eu customo dizer... kem ker acredita kem nao ker nao akredita... :D
abraco

Fogo! Fico lixado com isto. Mas alguma vez um carro com 130cv dá 230??? Opah eu acredito que o carro está com velocimetro chipado! Antes de falarem nas coisas pensem um pouco!
 
Eduvinci... vou tentar argumentar melhor para ver ser percebes...

- O teu carro de origem, como tu o dizes, dá 200. É verdade eu andei no carro e dá 200.

- O carro do Erbium de origem dava 180.

- Tu tens 90 de origem

- Ele tem 75 de origem

- Tu com repro vais para os 130

- Ele com repro vai para os 100 / 105

Achas mesmo que são carros comparaveis? Epah se o teu não dá 210 temos pena... mete-o a dar! Agora não venhas para aqui por lenha a fogueira porque ela já está muitoa acesa...

Nao percebeste a minha intenção, eu apenas quis dizer que acredito que o manco de 210km/h e tentei encontrar uma comparação com alguma lógica para mim.:cool:
Cumps

PS: No site da seat o ibiza fr dá 208km/h de velocidade maxima. :rolleyes:
 
Last edited:
ve la se nao apanhas ai uns mancos furiosos e nao rasgam o fato ao teu FR...LOLLOL
essa foto mostra um manco de origem e nao reprogramado...
sao coisas totalmente diferentes...!
e num manco basta fazer as contas.... 5mil... = 210km/h...
Abraco

Xega-te para resposta????:whistle::whistle:
a pessoas k n sabem mesmo o k dizem...
 
Back
Top