Afinal quanto é q dá o 1.4 TDI?

Nao percebeste a minha intenção, eu apenas quis dizer que acredito que o manco de 210km/h e tentei encontrar uma comparação com alguma lógica para mim.:cool:
Cumps

Mancos do poderr!

Na volta até percebi bem...

Então espero que com a minha resposta tenhas entendido que não existe nenhuma comparação lógica para o que tu dizes. São carros BEM diferentes...

Sei que é mau um dia que testes e perderes com um manco, ou não, mas é a vida!
 
Isto discussões de kuanto da ou deixa dar sao spr relativas...
Mas as duvidas tiram-se no asfalto :) Com erro ou sem ele pode-se la ir experimentar para o bem da ciência! :clap:
eu tou disponível para tal... :D
 
O meu manco so da 190 a decer e com chip terei de leva-lo à seat pra repara-lo enquanto ta na garantia? :rir::rir::rir: PAZ
 
Isto discussões de kuanto da ou deixa dar sao spr relativas...
Mas as duvidas tiram-se no asfalto :) Com erro ou sem ele pode-se la ir experimentar para o bem da ciência! :clap:
eu tou disponível para tal... :D

ora ai esta...
o homem k estava a falar xegou-se a frente...! :D
Abraco
 
Isto discussões de kuanto da ou deixa dar sao spr relativas...
Mas as duvidas tiram-se no asfalto :) Com erro ou sem ele pode-se la ir experimentar para o bem da ciência! :clap:
eu tou disponível para tal... :D

epá, se o ponteiro vai aos 230 ou nao, nao sei... mas gosto do teu avatar! :D:D:D
 
Se dão 210 vão lado a lado com um FR.

Convenhamos que um FR dá um pouco mais que 210 (não precisamos de exagerar e dizer 230 :D ) e um manco para chegar aos 210 acredito que demore um pouco mais não?! Logo "rasgar a roupa" é um pouco dificil, ve-se logo sem ser preciso gastar gasóleo!
 
Isto discussões de kuanto da ou deixa dar sao spr relativas...
Mas as duvidas tiram-se no asfalto :) Com erro ou sem ele pode-se la ir experimentar para o bem da ciência! :clap:
eu tou disponível para tal... :D

eu tenho medo de experimentar pk o meu com algumas coisitas ainda é fumado por um stock :roll:
 
Convenhamos que um FR dá um pouco mais que 210 (não precisamos de exagerar e dizer 230 :D ) e um manco para chegar aos 210 acredito que demore um pouco mais não?! Logo "rasgar a roupa" é um pouco dificil, ve-se logo sem ser preciso gastar gasóleo!

Não dão muito mais que 210.215 talvez.
 
O meu stock com jante 15 dá 178 na base de monte real! :D

Aceleração já não me lembro mas acho que era próximo de 13 segundos dos 0-100km/h

Medido com correvit por isso não há abebias para ninguém... Estava vento a favor na ordem dos 0,4 m/s :)

Mas aposto com vocês que estava lá um tanque encostado que virava as portas a qualquer um...! Se passasse por cima :weedman:

Peace
 
claro k nao es fumado... mas havia de se fazer do genero knd fosse a 230 metias-te ao lado dele para vermos a velocidade k tb ias a marcar... :)
Abraco

mas olha uma coisa.isto tá-me a fazer confusao...
tu ainda nao percebeste que se eu for no meu non stock a 230 ele com o stock dele nao vai ao meu lado????
Eu nao vou experimentar com ninguem pk tenho mais de fazer e gastar gota para ver o obvio é tudo menos interessante...
 
mas olha uma coisa.isto tá-me a fazer confusao...
tu ainda nao percebeste que se eu for no meu non stock a 230 ele com o stock dele nao vai ao meu lado????
Eu nao vou experimentar com ninguem pk tenho mais de fazer e gastar gota para ver o obvio é tudo menos interessante...

pk nao exprimentar-se?
se combinarem alguma coisa posso-te mostrar pessoalmente os filmes dele a dar 230... (de ponteiro..........) :D
Abraco
 
Então segundo entendi os mancos dao 210 seja com o k for... mm k demorem a la xegar.. 17 km's xegam ? se sim pode-se spr pisar apartir dos 200 se os Fr's so dao 215 eu nao vou fugir........... :rir:
Ibiza DJ pa kem kizer experimentar :D para o bem da ci~encia e do desenvolvimento mecânico lol :clap: Tudo numa boa ;)
 
FRtdi segundo entendi tens uns pozinhos no carro, havera algum problema em se saber o ke ? se nao houver problema nisso, eu proponho irmos experimentar e ate TE PAGO A GOTA 5€ xegam ? ja agr vamos ver se os 230 dos manometros sao diferentes... :D e se tens algo deves la xegar mais rapido para ser igual vamos andando lado a lado kuando eu xegar aos meus 230 posivelmente vejo-te a continuar a seguir seguir seguir... :D
k dizes? tudo numa boa ;) ker-se é testes :finga:
 
Back
Top