Afinal quanto é q dá o 1.4 TDI?

FRtdi segundo entendi tens uns pozinhos no carro, havera algum problema em se saber o ke ? se nao houver problema nisso, eu proponho irmos experimentar e ate TE PAGO A GOTA 5€ xegam ? ja agr vamos ver se os 230 dos manometros sao diferentes... :D e se tens algo deves la xegar mais rapido para ser igual vamos andando lado a lado kuando eu xegar aos meus 230 posivelmente vejo-te a continuar a seguir seguir seguir... :D
k dizes? tudo numa boa ;) ker-se é testes :finga:

LOOOOOOOOOOOOOOOOL...
AÇO ja ai...!
Camera man IN...! lololol
Abraco
 
FRtdi segundo entendi tens uns pozinhos no carro, havera algum problema em se saber o ke ? se nao houver problema nisso, eu proponho irmos experimentar e ate TE PAGO A GOTA 5€ xegam ? ja agr vamos ver se os 230 dos manometros sao diferentes... :D e se tens algo deves la xegar mais rapido para ser igual vamos andando lado a lado kuando eu xegar aos meus 230 posivelmente vejo-te a continuar a seguir seguir seguir... :D
k dizes? tudo numa boa ;) ker-se é testes :finga:

o que o meu carro tem nao interessa e essa dos 5 euros nao percebi? pedi-te algum dinheiro emprestado?Graças a deus para onde eu for nao preciso de pedir dinheiro a ninguem seja pro que for qto mais pra por gota...
tu queres testes arranjas um livro de quebra cabeças e fazes os testes.
essa dos 5 euros pra mim caiu-me um bocado mal....
ficamos por aqui ;)
 
Epah se fikaste "ofendido" desculpa la! e Não sei para ke tanta "azia" na resposta pk eu apenas tou aki a falar na boa e peguntar se keres testar e como disseste k nao ias gastar gota à toa eu apenas ofereci paga-la pk assim nao a gastavas!
Apenas gosto de bons comparativos nada mais, agr se estas a entrar numa de engraçadinho e ainda nao entendi mt bem pk... pk axo k kuando aki escrevi falei na boa e apenas perguntei por comparativos amigaveis. Mas se fikaste ofendido nao seria essa a intenção e se é esta a tua atitude, por mim não vale mais apenas continuar a conversa, pk estou aki na descontra apenas.
fika bem abraço
 
Epah mas se há filmes... mete lá no IUTUBI! E se ainda por cima tem estrada... porreiro! Dá logo para ver se é recta ou não.
 
Então se não anda... mete a andar! Estamos a falar "Afinal quanto é que dá o 1.4 TDI?" e não de FR'S que dão 230 de origem...

cada um e livre de fazer akilo k entender...
kem ker mete... kem nao ker nao mete... :respect:
knd meter e outro motor no manco... eheheheh :D
Abracada
 
cada um e livre de fazer akilo k entender...
kem ker mete... kem nao ker nao mete... :respect:
knd meter e outro motor no manco... eheheheh :D
Abracada

Qual o de 100 cv's? Olha que se for de 130 tens que mudar a caixa também...

Mas vais mudar porquê já não anda assim tanto?
 
Qual o de 100 cv's? Olha que se for de 130 tens que mudar a caixa também...

Mas vais mudar porquê já não anda assim tanto?

se mudar ira ser para um melhor mas nao tem de ser o do 130 ou tem? :D
so o mudo quando este se deitar.... :rir:
e para este se deitar vai demorar..... :D
Stock OWNE! :rir:
Abraco
 
Back
Top