Afinal quanto é q dá o 1.4 TDI?

Quando ele dá os 230 já está a descer na parte do rio trancão!!!

oh kanivettes... vez mesmo mal... fdx...
ao 1.24 levanto a camera e a estrada ta a direito...
ao 1.34 passamos pela tabuleta onde começa a dexer...
sera k e muito dificil dizer... sim afinal o fr deu os 230....
daççç
Abraco
 
oh kanivettes... vez mesmo mal... fdx...
ao 1.24 levanto a camera e a estrada ta a direito...
ao 1.34 passamos pela tabuleta onde começa a dexer...
sera k e muito dificil dizer... sim afinal o fr deu os 230....
daççç
Abraco

Depois do 1.34 tu filmas outras vez o velocimetro e ele continua nos 230.lol A descer não dá mais um pouco?
 
oh kanivettes... vez mesmo mal... fdx...
ao 1.24 levanto a camera e a estrada ta a direito...
ao 1.34 passamos pela tabuleta onde começa a dexer...
sera k e muito dificil dizer... sim afinal o fr deu os 230....
daççç
Abraco

Man eu morei em Alverca, por isso estares a ensinar o que é a A1... para mim entra-me a 100 e sai a 200.
Não me digas que quando começa a pisar é sempre RECTA e depois na Ponte do Trancão quando começa a descer é a pique!!! Por amor de deus... Claro que deu os 230 agora que não foi em RECTA isso não foi!

1.24 já está a descer!
 
Man eu morei em Alverca, por isso estares a ensinar o que é a A1... para mim entra-me a 100 e sai a 200.
Não me digas que quando começa a pisar é sempre RECTA e depois na Ponte do Trancão quando começa a descer é a pique!!! Por amor de deus... Claro que deu os 230 agora que não foi em RECTA isso não foi!

1.24 já está a descer!

onde?
ta a descer a pique?
mas tas com a pedra ou ke? LOLOL :redcard:
Abraco
 
Epa ainda andam na discussão se o meu carro da 230? epa duvidas desfazem-se na estrada :D Em x d tarem aki a "discutir" a velocidade k o meu carro da ou deixa d dar, k sinceramente nem a mim isos me preocupa !!! :rir: Combinava-se era comparativos, pk isso nao vi nada, e sim... sou picao eu kero é aço :finga: agr dizer se da ou deixa d dar ou se é por ter manometro com erro ou nao.. (possivelmente vieram assim todos desde janeiro, pois ja outro FR faz o mm k o meu lol)
Ker-se é compatarivos agr ca conversa.. isso dps tem-se no cafe mas antes toka a ir po aço :p
abraços fikem bem

PS: stress tira-se no rabinho dela
<--- k d certeza k vos mete a dar mais k 230 lol
 
onde?
ta a descer a pique?
mas tas com a pedra ou ke? LOLOL :redcard:
Abraco

Mas eu disse que está a descer a pique? Andas como o farokinha? Com problemas de visão?

Não me digas que quando começa a pisar é sempre RECTA e depois na Ponte do Trancão quando começa a descer é a pique!!!

O que eu quis dizer é que antes de uma descida começa a haver uma progressiva inclinação antes de ser uma verdadeira descida!!! Dando a entender que o carro aos 1.24 já estava a descer!!! Expliquei bem ou não? Eu não disse que ia a descer a pique. Toma atenção ao que lês... já ontem foi uma bacurada e depois nem resposta obtive ao que eu disse. Lê primeiro, e só depois elaboras o teu post e colocas aqui.
 
Last edited:
A mim não me convences. Até pode haver aço hoje, aço amanhã, aço depois de amanhã. Na A1, no sitio que foi, esqueçe!
 
A mim não me convences. Até pode haver aço hoje, aço amanhã, aço depois de amanhã. Na A1, no sitio que foi, esqueçe!


ah e tal e impossivel o FR STOCK dar 230 no maximo dos maximos 220 a dexer nao sei onde... enfim... mas agora calaram-se todos... xD
keres k seja onde?
na ponte 25 de abril as 9 da manha?
vem dar cone com a tua golfana :D
Abraco
 
Last edited:
bem me parecia que havia algo mal contado e a verdade veio ao de cima :rir:
é as tais rectas a descer LOL
enterraram-se ao ter contado a aventura e dps enterraram-se mais ao por o video :rir:
resumindo e concluindo NADA DE NOVO
 
ah e tal e impossivel o FR STOCK dar 230 no maximo dos maximos 220 a dexer nao sei onde... enfim... mas agora calaram-se todos... xD
keres k seja onde?
na ponte 25 de abril as 9 da manha?
vem dar cone com a tua golfana :D
Abraco

kannivettes meu malandro mudaste de carro e nao me contaste :(
Tens um golf e nao me contaste :rir:
 
keres k seja onde?
na ponte 25 de abril as 9 da manha?

Deixa de ser engraçadinho e debate os assuntos com seriedade e lucidez!

Fazemos assim:

Entras na A1 em Alverca, sobes Vialonga depois vem a recta.... quero ver ele a dar 230 em recta até chegar a parte da descida do rio trancão. Claro que a parte da descida não conta.

vem dar cone com a tua golfana :D
Abraco

Tenho uma Passat. Em relação ao cone não sei se o FR tem tempo de me apanhar...
 
Deixa de ser engraçadinho e debate os assuntos com seriedade e lucidez!

Fazemos assim:

Entras na A1 em Alverca, sobes Vialonga depois vem a recta.... quero ver ele a dar 230 em recta até chegar a parte da descida do rio trancão. Claro que a parte da descida não conta.



Tenho uma Passat. Em relação ao cone não sei se o FR tem tempo de me apanhar...

amigo sabes k isso nao me compete a mim mas sim ao rapaz k tem o FR...
quanto a passat nao agarrar o cone akredito pois o ze do chips pelo k sei faz milagres eheheh :respect:
Abraco
 
Back
Top