Afinal quanto é q dá o 1.4 TDI?

Boas pessoal.. hoje tive a fazer 500 km com o meu carroço... bem e k foi escrever desde ontem... 4 paginas...:brilho:
Bem pelo k vi, essa de dar 230 era banhada da cobra... a descer e bem.. eu a primeira ves que os dei tamb foi a descer... k descida... ate metia medo... agora com ele com repro so a subo a 170... e e.. e na A24..
Bem, nessa subida e k eu gostava de ver os mancos a subir... ai e k eu me ria... lol
Bem pessoal, acho k ja esclarecemos os assuntos... mancos... 180 a direito e chega... stock.. com repro pouco mais devem dar.
Fr's stock, a direito... bem pouco mais de 210 talvez 2150 ou mesmo 220.
a descer... bem nunca levei o meu ao red line, e ja dei 245... mas ja n devia faltar muito. pois era de noite e n vi a quantas ia... mas ja devia ir a cortar..
Bem, os cupra stock da 230 a direito... o Fr... bem 215 a ser bonzinho.
mancos... 180..
Abraço para todos... lol
:brilho:
 
Boas pessoal.. hoje tive a fazer 500 km com o meu carroço... bem e k foi escrever desde ontem... 4 paginas...:brilho:
Bem pelo k vi, essa de dar 230 era banhada da cobra... a descer e bem.. eu a primeira ves que os dei tamb foi a descer... k descida... ate metia medo... agora com ele com repro so a subo a 170... e e.. e na A24..
Bem, nessa subida e k eu gostava de ver os mancos a subir... ai e k eu me ria... lol
Bem pessoal, acho k ja esclarecemos os assuntos... mancos... 180 a direito e chega... stock.. com repro pouco mais devem dar.
Fr's stock, a direito... bem pouco mais de 210 talvez 2150 ou mesmo 220.
a descer... bem nunca levei o meu ao red line, e ja dei 245... mas ja n devia faltar muito. pois era de noite e n vi a quantas ia... mas ja devia ir a cortar..
Bem, os cupra stock da 230 a direito... o Fr... bem 215 a ser bonzinho.
mancos... 180..
Abraço para todos... lol
:brilho:



a dexer e bem?
rapaz ve novamente o filme... pois knd filmo a primeira x o velocimetro
ele ja vai nos 230 e se vai a dexer e um colhaozito de nada....!
nao e nada por ai alem...!
Abraco
 
Boas pessoal.. hoje tive a fazer 500 km com o meu carroço... bem e k foi escrever desde ontem... 4 paginas...:brilho:
Bem pelo k vi, essa de dar 230 era banhada da cobra... a descer e bem.. eu a primeira ves que os dei tamb foi a descer... k descida... ate metia medo... agora com ele com repro so a subo a 170... e e.. e na A24..
Bem, nessa subida e k eu gostava de ver os mancos a subir... ai e k eu me ria... lol
Bem pessoal, acho k ja esclarecemos os assuntos... mancos... 180 a direito e chega... stock.. com repro pouco mais devem dar.
Fr's stock, a direito... bem pouco mais de 210 talvez 2150 ou mesmo 220.
a descer... bem nunca levei o meu ao red line, e ja dei 245... mas ja n devia faltar muito. pois era de noite e n vi a quantas ia... mas ja devia ir a cortar..
Bem, os cupra stock da 230 a direito... o Fr... bem 215 a ser bonzinho.
mancos... 180..
Abraço para todos... lol
:brilho:

Mancos 180 a direito e xega? :) o que me dizes a 190 a direito e 195 em descida ligeira e 200 a descer bem, stock e com jante de 15?!

Bom, 200 no 2º vermelho, mas mm assim, 190 antes de tocar no 1º vermelho.

Abraço
 
a dexer e bem?
rapaz ve novamente o filme... pois knd filmo a primeira x o velocimetro
ele ja vai nos 230 e se vai a dexer e um colhaozito de nada....!
nao e nada por ai alem...!
Abraco

tao nao era em recta?
já vai a descer um colhaozito de nada agora?
essa coerencia de discurso está a falhar :)
eu vejo a descer e nao é um colhaozinho de nada.mas isso vai da vista e experiencia de cada um...
 
a dexer e bem?
rapaz ve novamente o filme... pois knd filmo a primeira x o velocimetro
ele ja vai nos 230 e se vai a dexer e um colhaozito de nada....!
nao e nada por ai alem...!
Abraco

Para mim um colhãozito de nada é a rua onde moro. A diferença deste colhãozito é que faço dos 0-100 em menos 3 segundos do que numa recta. E arranco com o carro parado!
Agora um carro que vem em 6ª a 200 e picos e depois apanhar esse colhãozito, como tu dizes, depressa chega aos 230.

Se ele deu 230 em recta é porque tem força para os dar, e quando começa a descer não dá mais que 230? Rapaz não andamos aqui a dormir...

1,24 é a descer!
 
De ponteiro, porque real é capaz de ser o que a marca anuncia. 208 :rir:

F@dasse até a minha Passat, o cacilheiro da margem Sul, marca 215 de ponteiro. Tenho que ir para a A1 para ver se marca 230 :rir:
 
Nem quando tinha jantola 15" o meu manco chegava aos 180 em plano.......:D:D:D:D

A descer todos os santos ajudam.,....e mais uns extra pounds do condutor....ai sim chegava aos 190....mas a "descer".....digo descer mesmo.....para quem conhece o norte a descida da A28 no continente...ou a descida da A4 chegar a matosinhos..... mas ai sim são descidas.....
 
ontem ouve novos comparativos.... :D
e posso dizer k quase tocou mesmo nos 240... a descer claro...! :D
tava la uma pessoa aki do forum e tudo k pode comprovar k iamos a fazer
mais de 220... lolol :rir:
Abraco
 
boas.. eu estava la..

so te quero pedir uma cena.. se for o caso de ires colocar o video online, agradeço q antes q o faças confirmes se as matriculas se vêm pois se for esse o caso nao quero a minha matriculça a aparecer.. ou metes sem ela ou nao metes ok??


grande abraço
 
Este pessoal é so rir... desde ontem pa hj la foi mais k 1a pagina, mas mostrarem isso na estarda ta kieto... lol O FR foi fazer os 17 km's mais conhecidos k o cagar... ahh pois.. sao 17km's spr a dexer :rir: Mas o k é certo é k realmente agr vejo k devo ter um erro do crl no velocimetro é k akilo kuase toca nos 240 a descer pk a direito vai nos 230 na boa...
Mas agr ja k os entendidos sao os mais espertos do mundo, eu vejo k os vossos manometros devem ser todos à base de GPS pk pelos vistos se nao da mais k 215 contando com erro d ponteiros os vossos FR's nao passam dos 200 nao ? lol...
vcs eskecem-se de pormenores importantes mm k d ponteiro de 215 230 300 o erro esta spr la...
Eu acredito perfeitamente nos 215 MAS de GPS, mas pelos vistos os vossos manometros k so vao aos 215 km/h ou nao tem erro... (MILAGRE) ou entao já têm o funeral à porta, pk tou a ver k esses FR's andam tanto como o meu maravilhoso Hyundai Accent k de GPS da 197 na VDG. Ahh.. então não o vosso manometro é certinho, nao la ia fazer nada.

:redcard:

vao mas é pa estrada e larguem aki os pc's mais uma x digo, o FR ta disponivel e se vcs dao os 230, k pelos vistos nao são igual aos meus 230... vamos ver então tudo numa boa pk aki nao esta ng pa se xatiar ! O pessoal ker é comparativos saudaveis. e axo k ja xega de conversa em relação a velocidades a discussão aki é dos mancos e nao do meu carro k praki veio caido do ceu...
Se kerem falar sobre o meu carro, toma-se um cafezinho seguido dps dum bom comparativo e no final no meio da risada ainda se vai entubar uns VTI's na padarinha :finga: (private joke)

fikem bem e abraços
 
Last edited:
Este pessoal é so rir... desde ontem pa hj la foi mais k 1a pagina, mas mostrarem isso na estarda ta kieto... lol O FR foi fazer os 17 km's mais conhecidos k o cagar... ahh pois.. sao 17km's spr a dexer :rir: Mas o k é certo é k realmente agr vejo k devo ter um erro do crl no velocimetro é k akilo kuase toca nos 240 a descer pk a direito vai nos 230 na boa...
Mas agr ja k os entendidos sao os mais espertos do mundo, eu vejo k os vossos manometros devem ser todos à base de GPS pk pelos vistos se nao da mais k 215 contando com erro d ponteiros os vossos FR's nao passam dos 200 nao ? lol...
vcs eskecem-se de pormenores importantes mm k d ponteiro de 215 230 300 o erro esta spr la...
Eu acredito perfeitamente nos 215 MAS de GPS, mas pelos vistos os vossos manometros k so vao aos 215 km/h ou nao tem erro... (MILAGRE) ou entao já têm o funeral à porta, pk tou a ver k esses FR's andam tanto como o meu maravilhoso Hyundai Accent k de GPS da 197 na VDG. Ahh.. então não o vosso manometro é certinho, nao la ia fazer nada.

:redcard:

vao mas é pa estrada e larguem aki os pc's mais uma x digo, o FR ta disponivel e se vcs dao os 230, k pelos vistos nao são igual aos meus 230... vamos ver então tudo numa boa pk aki nao esta ng pa se xatiar ! O pessoal ker é comparativos saudaveis. e axo k ja xega de conversa em relação a velocidades a discussão aki é dos mancos e nao do meu carro k praki veio caido do ceu...
Se kerem falar sobre o meu carro, toma-se um cafezinho seguido dps dum bom comparativo e no final no meio da risada ainda se vai entubar uns VTI's na padarinha :finga: (private joke)

fikem bem e abraços

resumindo na vasco fazes 240 stock??
 
TJ kuase la tocou atras de outro ibiza, mas de ponteiro atenção ! obviamente k akilo nao dara os 240. Aki é k gostam concerteza de fazer as pessoas de parvas, pk primeiramente o HondaCTR falou 230 sim claro no ponteiro e como toda a gente sabe ha erros de ponteiro, mas se outros dao 215 tb tem o erro deles ! agr nao venham com historias da carochinha, pk é como digo, daki a pouco o meu Hyundai Accent passa FR's na VDG........... Segundo o k aki dizem... e sim esta stock, mas hj deverei ver atraves de GPS, acredito k pelo menos uns 220 akilo dá.
Agora vejamos... os k dao 215 de ponteiro de gPS darao kuanto ? 200 ? ai é k kero xegar, nao pa tar aki a armar confusoes nem nada do genero...
é k falam falam, mas aço ta kieto! :p e TJ se keres aço vamos la na boa ;), tenhas material ou nao lol o meu ta stock como toda a gente sabe,
manda PM se kizeres combinar alguma coisa :finga: hj tarei no aço pa variar :rolleyes:
fikem bem abraços
 
Back
Top