Pois... quando foi apresentado um conta km's com a velocidade de 210 km/h na Vasco da Gama cairam todos em cima:
"Isso é impossivél, deixa-te de merdas e vai para uma estrada a direito e que não seja tunel, ah e tal só com repro? Algum dia?".
Picardias? Então não as tivessem criado a partir da página nº 4, mais precisamente a partir do post nº 87.
para um manco fzr 220 sem nenhuma ajuda (vento ou cone) é preciso ir a fzr alguma pressão de turbo com algum gasoleo acima das 5mil....
não compares a vasco com o sitio onde ainda ontei dei os 210..
a confusão começou toda quando afirmam dar 210 EM PLANO...mas lá tá..cada um sabe o que tem..
Se tu tens medo de dar pressão no teu turbo e por gasoleo com fartura ai já não posso opinar. Sabes se os turbos desses mancos que dão 210, 220, 230 são os de origem?
zé kim, alguém disse que o meu carro dava x ou y na vasco?
não devia ser para mim isso de certeza..
caso não te lembres sou do porto e conto pelos dedos duma mão as vezes que passei na vasco..
eu não sei dar pressão nem gasoleo, por isso recorri a uma casa de reprogramações :ideia:
medo?um bom reprogramador sabe quais os limites da fiabilidade e sei que ainda estou dentro deles há pessoal que não se importa de ter um pouco mais de pressão até para limpar fumo, mas se o meu partir tenho os cotas à perna..sou um mero estudante de engenharia além de que acima das 5mil já não se trata de medo, mas sim limite do hardware
tu que és mt esperto deves saber qual a pressão máxima estável para um manco dentro do limite...a partir daí cada um sabe de si..
210 é uma velocidade +/- normal para um manco reprogramado com cerca de 100cvs..uns xegam lá com facilidade, outros nem por isso..
não há milagres nem muitos segredos..
agora ninguém me viu escrever que o meu manco dá 220, pois nunca escrevi tal coisa..
zé kim, alguém disse que o meu carro dava x ou y na vasco?
Então tenho que te dar os parabéns pela máquina que tens... até puxas 17 e tudo! Se não posso comparar é porque na Vasco davas os 220? E ai já não precisas de pressão e gasoleo as 5000 rpm?
210 é uma velocidade +/- normal para um manco reprogramado com cerca de 100cvs..uns xegam lá com facilidade, outros nem por isso..
um manco com 120cvs pode não dar os 210..depende de onde tenha os cavalos
ora ai esta... mais conversas para ke?cada um tem o que tem
O teu carro de origem mesmo a descer ( na vasco da gama) dava 210?
Cá em cima não são muitos os sítios onde se tem espaço para dar mais de 260km/h a direito...
Mas Cá em cima passa-se dos 260 facilmente... A descer... Na vasco enrola-se o ponteiro...
Por isso acredito que na Vasco o carro do Farokinha passe os 22okm/h, não vejo porque não... A não ser que tenha corte...
Abraço
axo que tá explícito..
ou eu é que já tou pa bater as botas....
Na vasco enrola-se o ponteiro...
Precisamente!!! DE ORIGEM DAVA? CLARO QUE NÃO. Mas qual é o teu problema com o Português? Sabes o significado da palavra ironia?
Então ele que venha cá dar os 220...
Precisamente!!! DE ORIGEM DAVA? CLARO QUE NÃO. Mas qual é o teu problema com o Português? Sabes o significado da palavra ironia?
Então ele que venha cá dar os 220...
ele tava mm a falar no cupra a enrolar ponteiro......:whistle::whistle:
Por isso acredito que na Vasco o carro do Farokinha passe os 22okm/h, não vejo porque não... A não ser que tenha corte...
Abraço
Epa, esta imagem dis tudo, este uzer foi franco e dou-lhe os meus parabens. para que e k adam ai com tretas, se ja vai ao rd line a esta velocidade quanto mais a 210 ou seja la o k for.
Epa, esta imagem dis tudo, este uzer foi franco e dou-lhe os meus parabens. para que e k adam ai com tretas, se ja vai ao rd line a esta velocidade quanto mais a 210 ou seja la o k for.
epa, ate ja cheteia... calem-se com isso, nem reprogramados nem por reprogramar. ou andam a ver mal ou tem algum problema no conta rotaçoes, por alguma razao sao mancos. quer dizer um gajo com um cupra de origem da 230 a direito, e ve a preparação que tem, quanto mais uma amostra de motor como essa dar 210. deixem-se de tretas.
querem dar essa velocidade, tudo bem, motor 1.9. ai ta bem de resto esqueçam. acabou.:redcard::redcard::redcard:
210 de origem? fdx...daki a pouco mato-me
ve la se nao apanhas ai uns mancos furiosos e nao rasgam o fato ao teu FR...LOLLOL
essa foto mostra um manco de origem e nao reprogramado...
sao coisas totalmente diferentes...!
e num manco basta fazer as contas.... 5mil... = 210km/h...
Abraco