Afinal quanto é q dá o 1.4 TDI?

olha lá ó ze quintal suiço, keres acreditar acredita, não keres vai plantar couves..

é com cada um fdx

Aqui o zé dos quintais não acredita e já foi plantar couves...

P.S.: Será que me estás a dar o segredo da tua economia? Pesticida para as couves faz com que de Sintra ao Porto gastes 3,3?

Ontem ví um manco a dar 210km/h... Agora acreditem no que quiserem!

Abraço


Então mas agora já há mancos a dar 210? NÃO ACREDITO. Ou então estavam na Vê Dê Gê.
 
o Black Demon n disse em que condições foram dados esses 210..

210 em plano é diferente de 210 na vdg ;)

se vocês dão 210 em plano a descer dão q? 230?

ide à bruxa...
 
Aqui o zé dos quintais não acredita e já foi plantar couves...

P.S.: Será que me estás a dar o segredo da tua economia? Pesticida para as couves faz com que de Sintra ao Porto gastes 3,3?

porto-sintra-porto faz favor ;)

se há cupras com mais de 240cvs a fazer 5 L/100 pk é que um manco stock não pode fazer 3,3? :)
 
o Black Demon n disse em que condições foram dados esses 210..

210 em plano é diferente de 210 na vdg ;)

se vocês dão 210 em plano a descer dão q? 230?

ide à bruxa...

A descer vergou ponteiro.

porto-sintra-porto faz favor ;)

se há cupras com mais de 240cvs a fazer 5 L/100 pk é que um manco stock não pode fazer 3,3? :)

Ah pronto assim já acredito. Andam tanto e consomem tão pouco. Acho que comprei o carro errado :)
 
Eu não te disse em que condições é que ele vergou ponteiro... disse só que foi a descer, agora as condições dessa descida.

Atirou-se de pára-quedas?
Olha descida estás-te a referir a uma estrada que desce(dependendo da tua posição)??? Ou ao acto de descer?? Há varias formas de descer, é só para não criar equívocos.
 
Sim é uma estrada com uma descida bastante acentuada. E olha que não foi na Vê Dê Gê... Aquilo desce mas não desce assim tanto como a que deu 230.

Queres acreditar acreditas, se não quiseres acreditar vai plantar:

couves.jpg
 
Foram dados 210km/h no manco a descer, e não era nenhuma descida nada de especial... E até nem é da MB, por isso posso falar à vontade!!!

E sim, há Cupras com cerca de 240cv a fazer médias de 5.3L/100km... Em andamento de passeio, claro!!! Em andamento puxado faz médias de 12L / 13L/100km... A média dos últimos 900km está em 10.4L/100km...

Assim como há mancos a fazer 3.3L/100km de média...

Deixem-se de picardias...
 
conheco um manco k ja deu no cone de um mazda e na vasco 220...
e ja o vi a fazer 210 com alguma facilidade..
kem me dera k o meu fosse assim... daçç
Abraco
 
Foram dados 210km/h no manco a descer, e não era nenhuma descida nada de especial...

Pois... quando foi apresentado um conta km's com a velocidade de 210 km/h na Vasco da Gama cairam todos em cima:

"Isso é impossivél, deixa-te de merdas e vai para uma estrada a direito e que não seja tunel, ah e tal só com repro? Algum dia?".

Picardias? Então não as tivessem criado a partir da página nº 4, mais precisamente a partir do post nº 87.
 
Back
Top