Boas
Eu tenho um fr de 2006 com 160 poneis, e... tamb era daqueles k dizia k dava isto e dava aquilo... mas... era impressao, n os da... a direito, vai aos 230, puxados, 225 n demora muito a partir dai ja custa, e a descer vai as 245 por volta disso, mas e necessario uma descida daquelas... de todo o tamanho... quanto ao 1.4 tdi, bem ja andei com um, enquanto tinha o meu a compor na seat, e digo k aquilo n da mais de 180 a direito... e e... eu tamb costumo andar com uma berlingo 2.0 hdi de 90 cavalitos e a direito vai aos 170, 180 e ja custa... e o motor e maior... por isso n me acredito la muito do k se dis por a de k dao 200... quanto mais 210, daqui a uns dias estavam a passar pelos fr.. e a dizer adeus...
Bem, quanto ao consumo, fazem consumos porreiros, isso e verdade, eu no meu fr o minimo k ja fis foi de 5.8, calculados a bomba, pois nesse dia vinha a marcar 4.9... :redcard: e o meu e assim, mama sempre mais um litro do k o k marca no computador de bordo, mas em media mama sempre 6.5.
de maximos ja lhe fis media de 13L... mas o fumo... e para esquecer...
Abraço