Afinal quanto é q dá o 1.4 TDI?

Depende do trajecto. Quantos km's é que fizeste aquando essa média?

obviamene que foi um bom trajecto...sempre auto estrada e intenerário principais.....mas a uma velocidade média de 90.....

mas tambem pode ser erro do computador.....o que é bem possivel....porque foi aquilo mesmo....vinha bebado....só me acredito porque tirei fotografia...já o fiz outras vezes e sem o mesmo resultado.....

Abraço
 
Pois é que 2,9 a 90 km/h só se for sempre e descer. Em recta é impossivel.

P.S.: Para quê comprar Smart's CDI onde se pode ter um Seat TDI...
 
Pois é que 2,9 a 90 km/h só se for sempre e descer. Em recta é impossivel.

P.S.: Para quê comprar Smart's CDI onde se pode ter um Seat TDI...

Curti largamente a do Smart......:rir::rir::rir:

Mas olha que não é a Descer......têm de tudo o trajecto......e de salientar que o trajecto são aproximadamente uns 20 Klm.....
 
200 e com a maf avariada :rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:

A maf não tá bem avariada, tipo até Ás três mil e duzentas o turbo tá a puxar muita bem, mas a partir dessa rotação fica mt mais lento e ele n era assim. Julgo k seja qualquer problema na maf, tipo sujidade, mas já agora se me pudesses dar a tua opinião sobre isto agradecia, eras mais util do k tares ai no gozo.
 
já fiz uma viagem do centro do porto até ao meu barraco e chegou com uma média de 2.9....e existem pessoas aqui do forum que o podem comprovar..... :D:D

20060607ik0.jpg

Fdx, o meu carro deve ter o deposito furado...a media nunca baixa dos 5..

:mad:
 
Fdx, o meu carro deve ter o deposito furado...a media nunca baixa dos 5..

:mad:

Isso depende do pé de cada um......mesmo com jantola 17" o meu está a fazer médias entre os 4 e os 4,5l.....mas além de não andar muito com o manquito.....tenho boloide do trabalho...quando ando é soft.....

Abraço
 
já fiz uma viagem do centro do porto até ao meu barraco e chegou com uma média de 2.9....e existem pessoas aqui do forum que o podem comprovar..... :D:D

20060607ik0.jpg

Num percurso do genero, a volta de 10 km de via rapida, o melhor k fiz foi 3.2.

Smp nos 80 e poucos km/h e a deixar de acelerar nas descidas, sem desengatar.

Abraço
 
se tiveres uma everymod ou repro e fores smp a 60 es capaz de fazer
2.9.... de resto tenho as minhas duvidas...



ahh e a puxar jante 15' :D

eu com o meu stock sempre a 80km/h faço 4.8L com jante 17'... lol
Abraco
 
se tiveres uma everymod ou repro e fores smp a 60 es capaz de fazer
2.9.... de resto tenho as minhas duvidas...



ahh e a puxar jante 15' :D

eu com o meu stock sempre a 80km/h faço 4.8L com jante 17'... lol
Abraco

Nada disso.....a velocidade que vim não te posso garantir pois estava meio alcoolizado...que cheguei a casa a fazer 2.9 isso cheguei coo comprova a foto.....e não tenho nada..nem repro adinha mesmo.....

Por norma no meu costumo meter 20 aéreos e faço sempre 400klm ou mais um quito...e tambem tenho jantola 17"......

20€/1.094l=18.28l / 400klm = 0.0457....
ou seja 4.57 l de média....e ando sempre nos 90...e por vezes carrega-se quando existe motivo para tal.....Abraço...
 
Topico... engrassado...

Boas
Eu tenho um fr de 2006 com 160 poneis, e... tamb era daqueles k dizia k dava isto e dava aquilo... mas... era impressao, n os da... a direito, vai aos 230, puxados, 225 n demora muito a partir dai ja custa, e a descer vai as 245 por volta disso, mas e necessario uma descida daquelas... de todo o tamanho... quanto ao 1.4 tdi, bem ja andei com um, enquanto tinha o meu a compor na seat, e digo k aquilo n da mais de 180 a direito... e e... eu tamb costumo andar com uma berlingo 2.0 hdi de 90 cavalitos e a direito vai aos 170, 180 e ja custa... e o motor e maior... por isso n me acredito la muito do k se dis por a de k dao 200... quanto mais 210, daqui a uns dias estavam a passar pelos fr.. e a dizer adeus...
Bem, quanto ao consumo, fazem consumos porreiros, isso e verdade, eu no meu fr o minimo k ja fis foi de 5.8, calculados a bomba, pois nesse dia vinha a marcar 4.9... :redcard: e o meu e assim, mama sempre mais um litro do k o k marca no computador de bordo, mas em media mama sempre 6.5.
de maximos ja lhe fis media de 13L... mas o fumo... e para esquecer...
Abraço
 
Boas
Eu tenho um fr de 2006 com 160 poneis, e... tamb era daqueles k dizia k dava isto e dava aquilo... mas... era impressao, n os da... a direito, vai aos 230, puxados, 225 n demora muito a partir dai ja custa, e a descer vai as 245 por volta disso, mas e necessario uma descida daquelas... de todo o tamanho... quanto ao 1.4 tdi, bem ja andei com um, enquanto tinha o meu a compor na seat, e digo k aquilo n da mais de 180 a direito... e e... eu tamb costumo andar com uma berlingo 2.0 hdi de 90 cavalitos e a direito vai aos 170, 180 e ja custa... e o motor e maior... por isso n me acredito la muito do k se dis por a de k dao 200... quanto mais 210, daqui a uns dias estavam a passar pelos fr.. e a dizer adeus...
Bem, quanto ao consumo, fazem consumos porreiros, isso e verdade, eu no meu fr o minimo k ja fis foi de 5.8, calculados a bomba, pois nesse dia vinha a marcar 4.9... :redcard: e o meu e assim, mama sempre mais um litro do k o k marca no computador de bordo, mas em media mama sempre 6.5.
de maximos ja lhe fis media de 13L... mas o fumo... e para esquecer...
Abraço

eu conheço um manco que dá 210 e nao é a descer e esta hein? ;)
 
Back
Top