André@FR 19 Mar 2009 #121 Pois mas ela é menina atenção, por isso vendo este ponto de vista vou à frente...:whistle::rir:
PauloLeonFR 19 Mar 2009 #122 VAMOS LA ENTAO ATE A 6:finga::finga: NAO TE PODEMOS DEIXAR PARA TRAZ.....É INJUSTO:rir::rir::rir:
L Lima6k 19 Mar 2009 #123 paulocupra disse: VAMOS LA ENTAO ATE A 6:finga::finga: NAO TE PODEMOS DEIXAR PARA TRAZ.....É INJUSTO:rir::rir::rir: Clique para expandir... x2 Bom Dia Amiguinho, se bem vindo a este forum...
paulocupra disse: VAMOS LA ENTAO ATE A 6:finga::finga: NAO TE PODEMOS DEIXAR PARA TRAZ.....É INJUSTO:rir::rir::rir: Clique para expandir... x2 Bom Dia Amiguinho, se bem vindo a este forum...
PauloLeonFR 19 Mar 2009 #127 bem vindo a 7 ~ pagina:clap::clap::clap::clap::clap::respect::respect::respect: ups parece que temos aprensentaçao de menina!!!!!!!!!!!:rir:
bem vindo a 7 ~ pagina:clap::clap::clap::clap::clap::respect::respect::respect: ups parece que temos aprensentaçao de menina!!!!!!!!!!!:rir:
S Sofia 19 Mar 2009 #128 oh paulinho não é a 7 é a 6 lol Bem vindo André espero que te estejas a dar bem aqui na comunidade Ibiziana
oh paulinho não é a 7 é a 6 lol Bem vindo André espero que te estejas a dar bem aqui na comunidade Ibiziana
André@FR 19 Mar 2009 #129 Ai, ñ posso tar fora um bocado k só fazem asneiras neste tópico...:axe::axe::axe:
S Sofia 21 Mar 2009 #132 hihi e eu vou a frente lalalalalala :whistle: lol bem vindo oh jeitoso :kiss:
André@FR 22 Mar 2009 #133 Sofia disse: hihi e eu vou a frente lalalalalala :whistle: lol bem vindo oh jeitoso :kiss: Clique para expandir... Pois vais,mas agradece aqui a mim,pois foi eu k te ressuscitei novamente.:rir: Por acaso até sou bem jeitoso.lol.:drool: :kiss:
Sofia disse: hihi e eu vou a frente lalalalalala :whistle: lol bem vindo oh jeitoso :kiss: Clique para expandir... Pois vais,mas agradece aqui a mim,pois foi eu k te ressuscitei novamente.:rir: Por acaso até sou bem jeitoso.lol.:drool: :kiss:
L Lima6k 22 Mar 2009 #134 André@SDI disse: Pois vais,mas agradece aqui a mim,pois foi eu k te ressuscitei novamente.:rir: Por acaso até sou bem jeitoso.lol.:drool: :kiss: Clique para expandir... convencido..... :rir::rir::rir::rir: bom dia:finga:
André@SDI disse: Pois vais,mas agradece aqui a mim,pois foi eu k te ressuscitei novamente.:rir: Por acaso até sou bem jeitoso.lol.:drool: :kiss: Clique para expandir... convencido..... :rir::rir::rir::rir: bom dia:finga:
S Sofia 23 Mar 2009 #139 André@SDI disse: Pois vais,mas agradece aqui a mim,pois foi eu k te ressuscitei novamente.:rir: Por acaso até sou bem jeitoso.lol.:drool: :kiss: Clique para expandir... obrigada po me trazer de volta ao mundo dos vivos :respect: já a tua mãe dizia isso não era? lol :kiss:
André@SDI disse: Pois vais,mas agradece aqui a mim,pois foi eu k te ressuscitei novamente.:rir: Por acaso até sou bem jeitoso.lol.:drool: :kiss: Clique para expandir... obrigada po me trazer de volta ao mundo dos vivos :respect: já a tua mãe dizia isso não era? lol :kiss:
|cupraTDi| 23 Mar 2009 #140 André ja temos camaroes ja temos gomas k ofereces tu ao pessoal dedicado ás paginas da tu apresentaçao? Bem vindo:whistle:
André ja temos camaroes ja temos gomas k ofereces tu ao pessoal dedicado ás paginas da tu apresentaçao? Bem vindo:whistle: