S Sofia 25 Mar 2009 #161 ainda não tinha dado as boas vinda na pagina 7... cartao para eu :yellowcard: Bem vindo pronto já podem arrumar o cartao
ainda não tinha dado as boas vinda na pagina 7... cartao para eu :yellowcard: Bem vindo pronto já podem arrumar o cartao
PauloLeonFR 26 Mar 2009 #162 bem vindo..........................................................................................................................................................................................................:clap::clap:
bem vindo..........................................................................................................................................................................................................:clap::clap:
André@FR 26 Mar 2009 #164 RVcupra» disse: mas agr aceriu bEm vindo Clique para expandir... lol, não posso responder a tudo, é mt coisa...:whistle::rir:
RVcupra» disse: mas agr aceriu bEm vindo Clique para expandir... lol, não posso responder a tudo, é mt coisa...:whistle::rir:
André@FR 26 Mar 2009 #165 Sofia disse: ainda não tinha dado as boas vinda na pagina 7... cartao para eu :yellowcard: Bem vindo pronto já podem arrumar o cartao Clique para expandir... Andas desatenta...:axe::axe::axe:
Sofia disse: ainda não tinha dado as boas vinda na pagina 7... cartao para eu :yellowcard: Bem vindo pronto já podem arrumar o cartao Clique para expandir... Andas desatenta...:axe::axe::axe:
S Sofia 27 Mar 2009 #166 André@SDI disse: Andas desatenta...:axe::axe::axe: Clique para expandir... devia de estar entretida com alguma coisa :whistle::rir:
André@SDI disse: Andas desatenta...:axe::axe::axe: Clique para expandir... devia de estar entretida com alguma coisa :whistle::rir:
BRANDÃO 27 Mar 2009 #168 ou foi do redbull k bebi ou é do sono mas acho k voces andam a fumar cenas maradas:weedman:
L Lima6k 27 Mar 2009 #170 BRANDÃO disse: ou foi do redbull k bebi ou é do sono mas acho k voces andam a fumar cenas maradas:weedman: Clique para expandir... andas a buber munto redbulli estragado juntamente com tabaco:rir::rir::rir: bem vindo andre
BRANDÃO disse: ou foi do redbull k bebi ou é do sono mas acho k voces andam a fumar cenas maradas:weedman: Clique para expandir... andas a buber munto redbulli estragado juntamente com tabaco:rir::rir::rir: bem vindo andre
André@FR 27 Mar 2009 #171 Mas k converssa cá vai redbol's, tabaco, ervas... Fogo mas isto é um tópico de quê, da moca?:whistle::rir::rir::rir:
Mas k converssa cá vai redbol's, tabaco, ervas... Fogo mas isto é um tópico de quê, da moca?:whistle::rir::rir::rir:
jmogm 28 Mar 2009 #175 RVcupra» disse: vai lá perparando as bebidas e sê bem vindo :finga: Clique para expandir... :brilho:
PauloLeonFR 28 Mar 2009 #176 TAMOS A FALHAR....vamos la ate a 8 pagina! UPS JA TA.... BEM VINDO A 8 PAGINA!
S Sofia 29 Mar 2009 #180 e eu continuo a tua frente lalalalala tens que oferecer alguma coisa boa para isto arrebitar Bienvenido :kiss:
e eu continuo a tua frente lalalalala tens que oferecer alguma coisa boa para isto arrebitar Bienvenido :kiss: