André@FR 30 Mar 2009 #181 Sofia disse: e eu continuo a tua frente lalalalala tens que oferecer alguma coisa boa para isto arrebitar Bienvenido :kiss: Clique para expandir... Sabes como é, eu não sou menina...:whistle::rir: :kiss:
Sofia disse: e eu continuo a tua frente lalalalala tens que oferecer alguma coisa boa para isto arrebitar Bienvenido :kiss: Clique para expandir... Sabes como é, eu não sou menina...:whistle::rir: :kiss:
André@FR 4 Abr 2009 #182 Parece k já desbloquearam o tópico, já não era sem tempo... Nem sequer avisaram de bloquear tópico, nem motivos nem nada, mas afinal parece k a razão veio à tona...
Parece k já desbloquearam o tópico, já não era sem tempo... Nem sequer avisaram de bloquear tópico, nem motivos nem nada, mas afinal parece k a razão veio à tona...
PauloLeonFR 5 Abr 2009 #183 nao percebo porque razao os tinham bloquedo....ninguem esta a prejudicar nem ofender ninguem...mas enfim,vala que tao reabertos!
nao percebo porque razao os tinham bloquedo....ninguem esta a prejudicar nem ofender ninguem...mas enfim,vala que tao reabertos!
André@FR 5 Abr 2009 #184 paulocupra disse: nao percebo porque razao os tinham bloquedo....ninguem esta a prejudicar nem ofender ninguem...mas enfim,vala que tao reabertos! Clique para expandir... Bem se vê como funciona este forum com este exemplo...:redcard::redcard::redcard:
paulocupra disse: nao percebo porque razao os tinham bloquedo....ninguem esta a prejudicar nem ofender ninguem...mas enfim,vala que tao reabertos! Clique para expandir... Bem se vê como funciona este forum com este exemplo...:redcard::redcard::redcard:
|cupraTDi| 5 Abr 2009 #185 paulocupra disse: nao percebo porque razao os tinham bloquedo....ninguem esta a prejudicar nem ofender ninguem...mas enfim,vala que tao reabertos! Clique para expandir... eu xeguei a comentar isso! mas sabes disseram k blokiaram o topico por k tavamos a enxer o forum de meRdisse! e eu comentei isso no chat sobre os topicos fexados .... sabes k me disseram? k sintia falta do brinkedo é por isso k tinha ido ao chat reclamar! :axe:
paulocupra disse: nao percebo porque razao os tinham bloquedo....ninguem esta a prejudicar nem ofender ninguem...mas enfim,vala que tao reabertos! Clique para expandir... eu xeguei a comentar isso! mas sabes disseram k blokiaram o topico por k tavamos a enxer o forum de meRdisse! e eu comentei isso no chat sobre os topicos fexados .... sabes k me disseram? k sintia falta do brinkedo é por isso k tinha ido ao chat reclamar! :axe:
L Lima6k 5 Abr 2009 #186 RVcupra» disse: eu xeguei a comentar isso! mas sabes disseram k blokiaram o topico por k tavamos a enxer o forum de meRdisse! e eu comentei isso no chat sobre os topicos fexados .... sabes k me disseram? k sintia falta do brinkedo é por isso k tinha ido ao chat reclamar! :axe: Clique para expandir... looooooooooooool
RVcupra» disse: eu xeguei a comentar isso! mas sabes disseram k blokiaram o topico por k tavamos a enxer o forum de meRdisse! e eu comentei isso no chat sobre os topicos fexados .... sabes k me disseram? k sintia falta do brinkedo é por isso k tinha ido ao chat reclamar! :axe: Clique para expandir... looooooooooooool
PauloLeonFR 7 Abr 2009 #192 bem esta a morrer.....:ideia:tens de tentar subornar o pessoal pa isto aumentar mais!!!!!:whistle: