S Sofia 24 Mar 2009 #143 RVcupra» disse: André ja temos camaroes ja temos gomas k ofereces tu ao pessoal dedicado ás paginas da tu apresentaçao? Bem vindo:whistle: Clique para expandir... vai oferecer 5000€ a cada um :respect: bem vindo e boa estadia
RVcupra» disse: André ja temos camaroes ja temos gomas k ofereces tu ao pessoal dedicado ás paginas da tu apresentaçao? Bem vindo:whistle: Clique para expandir... vai oferecer 5000€ a cada um :respect: bem vindo e boa estadia
André@FR 24 Mar 2009 #144 Sofia disse: obrigada po me trazer de volta ao mundo dos vivos :respect: já a tua mãe dizia isso não era? lol :kiss: Clique para expandir... A minha mãe também, mas não só...:whistle::rir::rir::rir: :kiss:
Sofia disse: obrigada po me trazer de volta ao mundo dos vivos :respect: já a tua mãe dizia isso não era? lol :kiss: Clique para expandir... A minha mãe também, mas não só...:whistle::rir::rir::rir: :kiss:
André@FR 24 Mar 2009 #145 RVcupra» disse: André ja temos camaroes ja temos gomas k ofereces tu ao pessoal dedicado ás paginas da tu apresentaçao? Bem vindo:whistle: Clique para expandir... Água com fartura...:whistle::rir: Mas onde estão os camaroes e as gomas?...:drool::bored::rir:
RVcupra» disse: André ja temos camaroes ja temos gomas k ofereces tu ao pessoal dedicado ás paginas da tu apresentaçao? Bem vindo:whistle: Clique para expandir... Água com fartura...:whistle::rir: Mas onde estão os camaroes e as gomas?...:drool::bored::rir:
André@FR 24 Mar 2009 #146 Sofia disse: vai oferecer 5000€ a cada um :respect: bem vindo e boa estadia Clique para expandir... Deves pensar sou multi-milionário ou assim...:whistle::rir:
Sofia disse: vai oferecer 5000€ a cada um :respect: bem vindo e boa estadia Clique para expandir... Deves pensar sou multi-milionário ou assim...:whistle::rir:
S Sofia 24 Mar 2009 #147 André@SDI disse: Água com fartura...:whistle::rir: Mas onde estão os camaroes e as gomas?...:drool::bored::rir: Clique para expandir... gomas são comigo a mariscada é com o xor Alexandre :brilho: e agua nao vale que eu ja tive a inpiguir um garrafao de 5l e ninguem quis lol André@SDI disse: Deves pensar sou multi-milionário ou assim...:whistle::rir: Clique para expandir... e nao es? :whistle::whistle:
André@SDI disse: Água com fartura...:whistle::rir: Mas onde estão os camaroes e as gomas?...:drool::bored::rir: Clique para expandir... gomas são comigo a mariscada é com o xor Alexandre :brilho: e agua nao vale que eu ja tive a inpiguir um garrafao de 5l e ninguem quis lol André@SDI disse: Deves pensar sou multi-milionário ou assim...:whistle::rir: Clique para expandir... e nao es? :whistle::whistle:
André@FR 24 Mar 2009 #148 Sofia disse: gomas são comigo a mariscada é com o xor Alexandre :brilho: e agua nao vale que eu ja tive a inpiguir um garrafao de 5l e ninguem quis lol e nao es? :whistle::whistle: Clique para expandir... Bem se ñ querem água podem sempre optar por tar a seco...:whistle::rir: Ya, sou rico por isso é k ando de sdi...:bored::whistle:
Sofia disse: gomas são comigo a mariscada é com o xor Alexandre :brilho: e agua nao vale que eu ja tive a inpiguir um garrafao de 5l e ninguem quis lol e nao es? :whistle::whistle: Clique para expandir... Bem se ñ querem água podem sempre optar por tar a seco...:whistle::rir: Ya, sou rico por isso é k ando de sdi...:bored::whistle:
L Lima6k 24 Mar 2009 #149 André@SDI disse: Bem se ñ querem água podem sempre optar por tar a seco...:whistle::rir: Ya, sou rico por isso é k ando de sdi...:bored::whistle: Clique para expandir... ta calado oh mirolho :rir::rir::rir::rir::rir: BEM VINDO
André@SDI disse: Bem se ñ querem água podem sempre optar por tar a seco...:whistle::rir: Ya, sou rico por isso é k ando de sdi...:bored::whistle: Clique para expandir... ta calado oh mirolho :rir::rir::rir::rir::rir: BEM VINDO
L Lima6k 24 Mar 2009 #151 RVcupra» disse: sê mais simpatico lool bem vindo Clique para expandir... o xenon deixa-o maluco .... ne andre? 7ª Pagina
RVcupra» disse: sê mais simpatico lool bem vindo Clique para expandir... o xenon deixa-o maluco .... ne andre? 7ª Pagina
André@FR 24 Mar 2009 #153 Lima6k disse: ta calado oh mirolho :rir::rir::rir::rir::rir: BEM VINDO Clique para expandir... Amanhã já não é mais...:drool::finga:
Lima6k disse: ta calado oh mirolho :rir::rir::rir::rir::rir: BEM VINDO Clique para expandir... Amanhã já não é mais...:drool::finga:
André@FR 24 Mar 2009 #154 Lima6k disse: o xenon deixa-o maluco .... ne andre? 7ª Pagina Clique para expandir... Gay... Agora de futuro espero k não...[-o<
Lima6k disse: o xenon deixa-o maluco .... ne andre? 7ª Pagina Clique para expandir... Gay... Agora de futuro espero k não...[-o<
L Lima6k 25 Mar 2009 #156 André@SDI disse: Gay... Agora de futuro espero k não...[-o< Clique para expandir... é em tua homenagem oh boiy
André@SDI disse: Gay... Agora de futuro espero k não...[-o< Clique para expandir... é em tua homenagem oh boiy
|cupraTDi| 25 Mar 2009 #160 André@SDI disse: Obrigadinho... Clique para expandir... mas agr aceriu bEm vindo