S Sofia 13 Mar 2009 #81 André@SDI disse: Começo a sentir-me mal com tantas pag. na minha apresentão k já ninguém postava à mais de 2 anos...:rir: Clique para expandir... podias era renovar a apresentação.. 20anos pois pois :whistle: lol
André@SDI disse: Começo a sentir-me mal com tantas pag. na minha apresentão k já ninguém postava à mais de 2 anos...:rir: Clique para expandir... podias era renovar a apresentação.. 20anos pois pois :whistle: lol
L Lima6k 13 Mar 2009 #83 andré@sdi disse: espera lá, eu vou-me vingar ainda mais...:rir: Clique para expandir... bem vindo meu grande amigo a 4ªpagina:rir::rir::rir:
andré@sdi disse: espera lá, eu vou-me vingar ainda mais...:rir: Clique para expandir... bem vindo meu grande amigo a 4ªpagina:rir::rir::rir:
L Lima6k 13 Mar 2009 #85 jmogm disse: Deixa-me contribuir também. Bem vindo. Clique para expandir... :rir::rir::rir: isto vai ir as 10 pages oh andre o titulo do topico ta fixe loooooooooool
jmogm disse: Deixa-me contribuir também. Bem vindo. Clique para expandir... :rir::rir::rir: isto vai ir as 10 pages oh andre o titulo do topico ta fixe loooooooooool
PauloLeonFR 13 Mar 2009 #86 ora bom dia! e ja agora aproveito para uma vez mais as boas vindas te dar!
|cupraTDi| 13 Mar 2009 #87 paulocupra disse: ora bom dia! e ja agora aproveito para uma vez mais as boas vindas te dar! Clique para expandir... pois é pah eu tambem dou bem vinda André
paulocupra disse: ora bom dia! e ja agora aproveito para uma vez mais as boas vindas te dar! Clique para expandir... pois é pah eu tambem dou bem vinda André
André@FR 15 Mar 2009 #95 Xiiiiiiii patron como isto vai já recebi mais bem vindo 2anos e tal depois de cá tar do k na altura k me apresentei...:whistle::rir: P.S.: É bem vindo e ñ bem vinda...:axe::axe::axe: cumps...
Xiiiiiiii patron como isto vai já recebi mais bem vindo 2anos e tal depois de cá tar do k na altura k me apresentei...:whistle::rir: P.S.: É bem vindo e ñ bem vinda...:axe::axe::axe: cumps...
André@FR 15 Mar 2009 #96 Sofia disse: podias era renovar a apresentação.. 20anos pois pois :whistle: lol Clique para expandir... já tive 20 aninhos, ai k idade tão bonita...:drool: Agora vou com 22 aninhos e a caminho dos 23...:bored::whistle:
Sofia disse: podias era renovar a apresentação.. 20anos pois pois :whistle: lol Clique para expandir... já tive 20 aninhos, ai k idade tão bonita...:drool: Agora vou com 22 aninhos e a caminho dos 23...:bored::whistle: