gostas-t.......................................eu tambem:weedman: :weedman: :weedman: :weedman: :weedman:
SAM, no comments.
gostas-t.......................................eu tambem:weedman: :weedman: :weedman: :weedman: :weedman:
Nuno, sabes bem que as bocas não são para ti... pelo menos vindo da minha parte... mas como és TWE em parte tb estás englobado.
Agora o SAM e Farokinha é que vieram postar coisas que não deviam e como o costume o tópico descambou...
Sempre disse e continuo dizendo que o teu Ibiza ao material que tem anda de caraxas...
Tb já te disse que fazendo akela troca ke te disse (ke é kuando kiseres) o pico com o alex era diferente...![]()
Abraço Nuno
:whistle: :whistle: :whistle: :whistle:Nuno, sabes bem que as bocas não são para ti... pelo menos vindo da minha parte... mas como és TWE em parte tb estás englobado.
Agora o SAM e Farokinha é que vieram postar coisas que não deviam e como o costume o tópico descambou...
Sempre disse e continuo dizendo que o teu Ibiza ao material que tem anda de caraxas...
Tb já te disse que fazendo akela troca ke te disse (ke é kuando kiseres) o pico com o alex era diferente...![]()
Abraço Nuno
No fundo eu sei q não é pa mim... Mas não gostei do q li
A troca eu já fiz... Já não tenho as peso pesado (não sei se reparas-t no encontro??)... Mas claro q se precisar de algo ainda mais leve não t preocupes q eu tenho o teu numero :finga:
Abraço amigo![]()
Sabes bem que as bocas não são para ti . . . e por parte sem culpa és englobado.
Claro que reparei no encontro... mesmo assim ainda devem ser pesaditas.
Abraço
voces continuam a comparar o incomparavel. a meu ver a twe ainda tem de dar provas para se por sequer no mesmo patamar da smartchip.
E o resto ficou em casa??
Pode ser hoje se quiseres... Mas picamos em estectica pq vou buscar a carrinha hoje ao pintor
Hoje deu-m pa investir nisso... Pode ser q noutro dia acorde iluminado pa invertir em andamento
Uma pessoa a tentar acalmar isto e aparecem comentarios assim...
Bem eu desisto... Como se costuma dizer matem-se pa ai... Eu já tou de fora...
Abraço a todos![]()
David, não é isso que está aki em questão..
tal como em todo o lado à clientes satisfeitos e alguns menos satisfeitos..
não me vês a falar mal do teu carro, ou do Bruno...só falo do que tive no meu carro..mais nada..
tu já tiveste repro TWE..sabias o que tinhas..nunca te deixaram ficar mal..até acontecer o que aconteceu
a minha opinião está dada![]()
peço desculpa se gerei alguma confusão....
O manco q dá 230 é q devia ser o orgulho aí da casa! :rir:
É pena... Acho q todos gostavamos de ter tido a oportunidade de ver esse fenomeno :rir:
Giro tb é ler "a minha é a mais forte do mundo e arredores" :rir: :rir: :rir:
Memórias curtas![]()
Mas 230 no manco é q é :ANAL:
deste uma volta com a repro e nao gostaste PONTO FINAL!
tiraste fora e foste à tua vida, nao pagaste nada e ainda te queixas??
\quote]
Lá pelo meio pediu-se mais e não se conseguiu...![]()
Mas isso já foi mt falado e cada um levou a bicicleta, e mal era se as pessoas não evoluíam desde entao... Acho q já se enterrava o assunto e aceitava-se uma opinião negativa, é normal num negócio.
Cumps!
com mancos a dar 230 só com repro dou-me logo por vencido.................
cumps aos amigos![]()