SMARTCHIP opiniões...

quanto ficaria a dar o meu 1.9d em tais mãos miraculosas...

235 ---- 1400
x ---- 1900

x = 1900 x 235 / 1400
x = 319 km/h ...mais coisa menos coisa...

Agora se não quiseres apenas repro...os calculos seriam outros...e a partida bem melhores...mas tudo depende dos €€€ q queiras investir...
:rir:

j/k

:D ;)

Na brinka ppl [ Tenham la calma... gozem é os vossos carros, e deixem se de guerrinhas q n levam a lado nenhum ]
 
Boas a todos...

Mt sinceramente nunca me meti neste tipo de topico pq detesto bocas e picardias...mas quando começam a falar do q é meu já custa um pouco...

Mt sinceramente tb esperava outra atitude de algumas pessoas...Mto amigos pela frente e aqui é o q se lê :(





Final spec amigo?!?!

Então não te esqueças q há gente q ainda anda no initial spec... Portanto com uma repro e ic vai dando po gasto...
Final spec pro bruno pois esta do pior nao falei do meu carro ;)
abraço nuno
 
nuno nao tens de levar a mal este comentário. é um comentário simples e directo.a smartchip tem mais 4 anos de mercado que a twe.

era muito pior q viesse praqui dizer smartchip power num post a perguntar o q dizem da twe certo? eu nao tou a dizer mal da twe na afirmaçao que fiz. mas o q se sabe da twe? a tua ibiza, o manco do faroquinha e poucos mais? só cá em casa carros feitos pela smartchip já são varios desde 406 coupe 2.0 de 136 cv com ganhos de 9cv até alfa gt coupe com 195cv, brera com 245cv, fora os carros dos meus amigos que como deves imaginar são mts mesmo de variadissimas marcas, modelos e tipois de mecánica...
o teu carro anda bem sim senhor para o material que tem (repro e ic) mas pergunto-te eu será dificil por o carro a andar assim hoje em dia? eu acho q nao. tens o carro do djdaniel com o mesmo material e a dar na cabeça a carros mt potentes e so tem 1.45 de pressao de turbo por ex...

o meu carro tem 180 mil kms e so partiu um turbo de origem até agora aos 70 mil kms e mais recentemente um 22 q vinha com problemas de origem e que me foi dado um novo logo de garantia sem qq custo. de resto zero problemas e sempre na esfrega, esfregas essas que até vou ter de abrir rosca no bloco pois os colectores tao sempre a ganhar fuga, só para teres noçao. fica bem

Voltanto ao assunto aqui vai o meu testamento...


É só mais uma opinião, por favor não interpretes mal as coisas luis...

Não levei a mal o comentario... Como já disse tava só a tentar acalmar as coisas, não resultou paciencia :(!


Por ordem desde o inicio...

Ter mais tempo no mercado não significa ser melhor ou pior...

Concordo ctgo, o comentario do sam não foi feliz... Tal como alguns q se seguiram...

Pouco se sabe da twe pq são os carros q aparecem...Tu só tens conhecimento dos q referiste em cima, eu não tenho conhecimento de nenhum dos q falas-t da smartchip... Perfeitamente normal não?? Andam ai mtos twe q nem eu nem tu temos conhecimento tal como da smartchip.... Cada vez q o filipe faz um carro não me manda uma lista :D

Mt obrigado pelo comentario em relação ao meu carro... O mesmo posso dizer do teu,tá a andar mt bem... Sempre te considerei um pioneiro e sempre mostras-t boas prestações na tua maquina :D

Se acho dificil por ou não um carro a andar assim hoje em dia... Respondo assim... Nenhum ibiza COM O MESMO MATERIAL Q EU, andou à minha frente e com mais tb já ficaram pa trás.. (se tiver esquecido de alguem ou alguma coisa por favor corrige-m e sei perfeitamente admitir q tou errado ;))...

O carro do djdaniel?! Mt sinceramente não tou a ver quem é :(...


Quanto a problemas no meu carro tb nunca tive... Uns chama-lhe sorte... Eu prefiro dizer q tenho os cuidados necessários pa ter o carro sempre impecavel...


Espero mt sinceramente não criar mais conflito neste topico... Tentei ser o mais correcto possivel...

Abraço a todos :D
 
depois ainda anda o pessoal a queixar-se k nao á dinheiro k á crise....
pelo k estou a ver a crise é so na cabeça.... so dinheiro investido nas latas e fumo a poluir a nossa atmosfera...:( :( :( :(

de caminho é preciso andar de garrafa de oxigenio!
 
depois ainda anda o pessoal a queixar-se k nao á dinheiro k á crise....
pelo k estou a ver a crise é so na cabeça.... so dinheiro investido nas latas e fumo a poluir a nossa atmosfera...:( :( :( :(

de caminho é preciso andar de garrafa de oxigenio!


cada um é livre de gastar o seu dinheiro onde quer.Uns gajos gastam em putas outros em drogas outros em carros e outros noutras coisas.As coisas da vida sao assim ;)
eu tambem axo dinheiro mal empregue mas gosto de ver certos carros artilhados e sei dar valor a quem investe.
Quanto ao fumo.há coisas bem piores que o fumo a poluir a atmosfera...
 
cada um é livre de gastar o seu dinheiro onde quer.Uns gajos gastam em putas outros em drogas outros em carros e outros noutras coisas.As coisas da vida sao assim ;)
eu tambem axo dinheiro mal empregue mas gosto de ver certos carros artilhados e sei dar valor a quem investe.
Quanto ao fumo.há coisas bem piores que o fumo a poluir a atmosfera...

FRtdi, não vamos ser hipócritas, e arranjar justificações do tipo:"ah coisas a poluir bem mais"; talvez um dia mais tarde pagaremos a factura, aliás ja estamos a pagar.

PS: Tb gosto de ver fumo, mas sei que é uma estupidez
 
Back
Top