com mancos a dar 230 só com repro dou-me logo por vencido.................
cumps aos amigos![]()
o que queres faroca, logo a noite vou ter contigo........
com mancos a dar 230 só com repro dou-me logo por vencido.................
cumps aos amigos![]()
quanto ficaria a dar o meu 1.9d em tais mãos miraculosas...
Final spec pro bruno pois esta do pior nao falei do meu carroBoas a todos...
Mt sinceramente nunca me meti neste tipo de topico pq detesto bocas e picardias...mas quando começam a falar do q é meu já custa um pouco...
Mt sinceramente tb esperava outra atitude de algumas pessoas...Mto amigos pela frente e aqui é o q se lê
Final spec amigo?!?!
Então não te esqueças q há gente q ainda anda no initial spec... Portanto com uma repro e ic vai dando po gasto...
nuno nao tens de levar a mal este comentário. é um comentário simples e directo.a smartchip tem mais 4 anos de mercado que a twe.
era muito pior q viesse praqui dizer smartchip power num post a perguntar o q dizem da twe certo? eu nao tou a dizer mal da twe na afirmaçao que fiz. mas o q se sabe da twe? a tua ibiza, o manco do faroquinha e poucos mais? só cá em casa carros feitos pela smartchip já são varios desde 406 coupe 2.0 de 136 cv com ganhos de 9cv até alfa gt coupe com 195cv, brera com 245cv, fora os carros dos meus amigos que como deves imaginar são mts mesmo de variadissimas marcas, modelos e tipois de mecánica...
o teu carro anda bem sim senhor para o material que tem (repro e ic) mas pergunto-te eu será dificil por o carro a andar assim hoje em dia? eu acho q nao. tens o carro do djdaniel com o mesmo material e a dar na cabeça a carros mt potentes e so tem 1.45 de pressao de turbo por ex...
o meu carro tem 180 mil kms e so partiu um turbo de origem até agora aos 70 mil kms e mais recentemente um 22 q vinha com problemas de origem e que me foi dado um novo logo de garantia sem qq custo. de resto zero problemas e sempre na esfrega, esfregas essas que até vou ter de abrir rosca no bloco pois os colectores tao sempre a ganhar fuga, só para teres noçao. fica bem
Gaijas e sexo com fartura não?
o que queres faroca, logo a noite vou ter contigo........
eles andem ai, serem 3 e andarem aos pares :rir:
o meu só da 190 de ponteiro :kiss:
Sincero tu? Volto a dizer PAGO-TE O TESTE NO BANCO!
e pa ibizas 90cv com box venham eles entubuos a todos:finga: :finga: :finga:
depois ainda anda o pessoal a queixar-se k nao á dinheiro k á crise....
pelo k estou a ver a crise é so na cabeça.... so dinheiro investido nas latas e fumo a poluir a nossa atmosfera...![]()
![]()
![]()
![]()
de caminho é preciso andar de garrafa de oxigenio!
e pa ibizas 90cv com box venham eles entubuos a todos:finga: :finga: :finga:
cada um é livre de gastar o seu dinheiro onde quer.Uns gajos gastam em putas outros em drogas outros em carros e outros noutras coisas.As coisas da vida sao assim
eu tambem axo dinheiro mal empregue mas gosto de ver certos carros artilhados e sei dar valor a quem investe.
Quanto ao fumo.há coisas bem piores que o fumo a poluir a atmosfera...