SMARTCHIP opiniões...

:D Boas ppl!
Troquei o meu lindo Citroên ax gti por um Octávia TDI 110cv...
É um Skoda de Fevereiro de 1999 com o motor VW. (1896 cc. 81/4150 Binário - 235/1900)...
Ele anda razoávelmente bem e tal, mas não tem as "performances" do gti e como é óbvio, senti bastante a diferença de andamento... :rir:
Só para vocês terem uma ideia da diferença de pesos: O AX pesava 800kg e o Octávia pesa 1300kg...são "só" meia tonelada de diferença...! :eek:
Confesso k sou um leigo nestas coisas de motores...Temo um pouco vir a estragar o motor logicamente... Mas ao mesmo tempo, estas coisas de "incrementos de potência" nos turbo-diesel é tentador como sabem... :D
Não sou pessoa de andar sempre "prego a fundo" mt pelo contrário até costumo andar nas calmas...só mesmo qd as circunstâncias assim o exigem...:rir:
O Octávia tem as revisões todas feitas na marca "a tempo e horas", mas já conta com 184 mil klms REAIS, foi-me vendido por uma pessoa k é de inteira confiança, pois é um meu familiar... ;)
Gostava de pôr o carro com um pouco de mais vivaciade... :axe:
Sei antemão k o meu Skoda não dá para fazer "repro" só mesmo aplicando "chip"... :mad:
A semana passada conheci um amigo do meu irmão k tinha uma Seat Ibiza 110cv, k a levou à "SMARTCHIPS" (Porto), aplicar um "Chip" e está muito satisfeito com a resposta do motor, o preço rondou os 400 Euros...
Será uma boa opção levar o meu Skoda à "Smartchip", será k ao colocar +/- mais 20 a 30 cavalos de potência, irei sentir muito a diferença?
Gostaria de saber a opinião e a experiência de pessoal que já tenha submetido o seu "xiante" a uma intervenção desse tipo na "Smartchip"...
Notaram muita diferença nas "performances"?
E os consumos numa condução normal como serão? :lock:
Obrigadão!!! :clap:


PS: Sou da zona de Penafiel.
 
Por acaso não abriste um topico no TOL?
É que parece-me que já te responderam!

Quanto à pergunta sobre a smartchip, bem eu fiz lá a minha e ficou excelente, podes confiar à vontade, aliás o tiago anda por aqui, podes falar com ele;)
 
Como é natural as performances melhoram ... fazendo os consumos descerem em condução normal....

Quanto à SmartChip eu tb tive reprogramação do Tiago, e fiquei bastante satisfeito... e tens a vantagem de poder falar com ele de vez em quando pelo forum, ou por outro meio... que ele não falha...

Só tenho a dizer bem... claro que existem outras casas, mas como perguntaste pela SmartChip, e apenas tenho experiência nessa, aí está a minha... 5*

Talvez este tópico estivesse melhor no "OffTopic"... :confused: :rolleyes:
 
Last edited:
5 estrelas

boas. devo te dizer que em relaçao ao teu carro vais notar e muita a diferença falo por experiencia propria . vais ter um carro novo depois da repro vai ficar com outra vida mesmo.

agora em relaçao a fazeres na smartchip acho uma excelente opçao .
o tiago é 5 estrelas e qualquer duvida podes sempre o contactar.

eu tenho repro smartchip e tou muito satisfeito e quem conhece o meu carro podera dizer algo a repeito disso.
Nao estou aqui a fazer publicidade a ninguem estou a falar pela minha experincia.

Abraço e espero ter ajudado

fica bem
 
Tas lá...

Boas

se ele conseguiu por o meu a mexer-se (e muito bem) tambem pode por o teu, tens como exemplo o carro do B.Pereira k anda mm muito so c repro e tal como ele disse o Tiago da Smartchip é muito prestavel e fala ctg sobre o teu carro e da a opiniao dele, faz-te a repro sem arriscar o teu carro!


P.S.:Se leres este post, Tiago... não te babes pk nao te volto a gabar!!!!! :weedman:
 
Boas fubu...:respect: :respect:

Fubu nao digas que o meu carro ta andar muito só com repro porque anda ai pessoal a pensar que tenho bicos e mais coisas....

ah é verdade...:ideia: entao que tenho um santo na garagem que da cv...lol
santo devo ter agora que de cv....:whistle: :whistle:

o teu mankito tb ficou 5 estrelas bom trabalho .:clap:

Abraço
 
eu ja sou kliente da smart a mt tempo desde o tempo do meu coupe e na altura foi o unico em portugal que aceitou mexer no carro ( e mt bem, com repro ficou com mais 50cv :drool: :drool: :respect: )

o meu feed back 6* lol
 
boas. devo te dizer que em relaçao ao teu carro vais notar e muita a diferença falo por experiencia propria . vais ter um carro novo depois da repro vai ficar com outra vida mesmo.

agora em relaçao a fazeres na smartchip acho uma excelente opçao .
o tiago é 5 estrelas e qualquer duvida podes sempre o contactar.

eu tenho repro smartchip e tou muito satisfeito e quem conhece o meu carro podera dizer algo a repeito disso.
Nao estou aqui a fazer publicidade a ninguem estou a falar pela minha experincia.

Abraço e espero ter ajudado

fica bem

Nada acresentar disses te tudo é uma otima pessoa!!!!!
E bom profissional ;)
abraço
 
Dury,
que se passa contigo meu, abres topicos em tdo o lado se ñão estou errado este é já o 4º e sempre a mesma indecisão, avança rapaz sem medo, se não gostares voltas para casa com o carro stock na mesma.
 
Mais um suspeito:whistle: :whistle: :whistle: para falar da Smartchip:D
mete mas é carga nisso e não penses mais no assunto:axe: :axe:
Leon tdi 150 só com eletrónica ( para mim mais que suficiente) repro já com 50 mil em cima e continua:finga: temos é que tratar bem do material:brilho:
à já me estava a esquecer de uma recente aquisição IBIZA 6k sxe tdi 90 que também vai conhecer o Tiago mas primeiro tenho que fazer umas alterações a nivel de segurança e outras coisitas ...:weedman:
Tiago não te:drool:
Como diz o Tigas e bem existe a secção de feedback no entanto o meu é de
5*
 
nao e para vos acostar mas ainda ontem tive a navegar na tuning online etava la um com um ford que nem chegou a casa ficou pelo caminho com o motor ao colo depois de ter feito repro na smartchips:finga:
 
nao e para vos acostar mas ainda ontem tive a navegar na tuning online etava la um com um ford que nem chegou a casa ficou pelo caminho com o motor ao colo depois de ter feito repro na smartchips:finga:

Nao sabes o que estas a dizer tambem!!! se calhar os carros ai do sul nao aguentam com a carga aqui do norte!!! se calhar a repro do tiago smartchip e forte demais para os carros dai....:redcard:
 
nao e para vos acostar mas ainda ontem tive a navegar na tuning online etava la um com um ford que nem chegou a casa ficou pelo caminho com o motor ao colo depois de ter feito repro na smartchips:finga:

Navegaste pouco...:rolleyes:

Quando acontece, e isto pode não ter nada a ver com a reprogramação, seja de quem for, mas sim como se tratam as coisas, e sendo a SmartChip chamada a "depor" parece ser mesmo o "fim do mundo"... realmente anda muita gente incomodada,... mas com o tempo vão-se acomodando...:rir:

Não vi o tópico do tuning online, nem me interessa, mas deve ter tido um lugar de destaque ... LoL
 
Back
Top