SMARTCHIP opiniões...

:D Boas ppl!
Troquei o meu lindo Citroên ax gti por um Octávia TDI 110cv...
É um Skoda de Fevereiro de 1999 com o motor VW. (1896 cc. 81/4150 Binário - 235/1900)...
Ele anda razoávelmente bem e tal, mas não tem as "performances" do gti e como é óbvio, senti bastante a diferença de andamento... :rir:
Só para vocês terem uma ideia da diferença de pesos: O AX pesava 800kg e o Octávia pesa 1300kg...são "só" meia tonelada de diferença...! :eek:
Confesso k sou um leigo nestas coisas de motores...Temo um pouco vir a estragar o motor logicamente... Mas ao mesmo tempo, estas coisas de "incrementos de potência" nos turbo-diesel é tentador como sabem... :D
Não sou pessoa de andar sempre "prego a fundo" mt pelo contrário até costumo andar nas calmas...só mesmo qd as circunstâncias assim o exigem...:rir:
O Octávia tem as revisões todas feitas na marca "a tempo e horas", mas já conta com 184 mil klms REAIS, foi-me vendido por uma pessoa k é de inteira confiança, pois é um meu familiar... ;)
Gostava de pôr o carro com um pouco de mais vivaciade... :axe:
Sei antemão k o meu Skoda não dá para fazer "repro" só mesmo aplicando "chip"... :mad:
A semana passada conheci um amigo do meu irmão k tinha uma Seat Ibiza 110cv, k a levou à "SMARTCHIPS" (Porto), aplicar um "Chip" e está muito satisfeito com a resposta do motor, o preço rondou os 400 Euros...
Será uma boa opção levar o meu Skoda à "Smartchip", será k ao colocar +/- mais 20 a 30 cavalos de potência, irei sentir muito a diferença?
Gostaria de saber a opinião e a experiência de pessoal que já tenha submetido o seu "xiante" a uma intervenção desse tipo na "Smartchip"...
Notaram muita diferença nas "performances"?
E os consumos numa condução normal como serão? :lock:
Obrigadão!!! :clap:


PS: Sou da zona de Penafiel.
 
Por acaso não abriste um topico no TOL?
É que parece-me que já te responderam!