SMARTCHIP opiniões...

Seus pikões... há muito tempo que já n via um tópico de picaria de "xispadores" lol

Falta aqui o pessoal da MB e PKE etc... para destabilizar um pouco mais... :rir:

Já agora.. a minha é PKE, não digo que é a melhor nem a pior... é o que tenho.... lol

PS. Já tive MB no meu ex-carro.

Abraços saudaveis para todos :)
 
Epa.. tragam lá esse manco TWE pa testar cmg. O meu só da 230 também. Deve ser ela por ela!
 
Sempre a medir pilas fdx...
sabem que vos digo? Comam merd@, um biliao de moscas nao podem estar erradas!!! :finga:
 
FAROPILAS:

A minha carrinha deve andar no grupo das mais fortes, a mais forte não porque nem todos andam em foruns e não é esse o proposito da preparação ao contrario de muitos....e puto com risca ao meio tanto falas na TWE...uma TDi 110 SmartChip empacota as 130 ai da casa lololol.....a minha como sabes dá 20 carros em 2 km´s a essas....por isso eu no teu lugar estaria era caladinho e no meu cantinho...

Sempre que te propoem comparativos tu tá kieto...


"ALGUEM JA VIU O TITULO DO TOPICO, SE QUISEREM TENHO FAMILIARES QUE TEM OPTICAS...."
 
Bruninho, não me interessa os carros dos outros...mas já devias saber que não se podem comparar carros atestados de material com carros com apenas reprogramação..

só dei a minha opinião..custa tanto assim aceitar? eu experimentei..não falo só por falar ok?

há que saber criticar e ser criticado..

peace ;)
 
mancos a dar 230 c repro?agahaahahahaha:rir:
kero ver, aliás pago pa ver!!!
tou ctg PEPSI kero picar..:finga: :finga: :finga:
 
Repro(Smartchip) turbo:finga: ic(Iveco Power) & race.
Achas mt material entao tras carro pra mim pode ser ja hoje!!!!!
 
Back
Top