SMARTCHIP opiniões...

Tipos de Chips

Boas ppl! :lock:
Eeeeeeeeeeeeeeh...óh pessoal deixem-se lá de quesílias...:D :yellowcard:
Olhem o k eu perguntei: :eek:
Visto que o meu Octávia TDI 110cv não dá para fazer "reprogramação", tenciono aplicar um "chip" na Smartchip, visto ter boas referências ácerca dessa oficina conceituada... :finga: :lock:
Estive a informar-me ácerca dos "chips" e existe uma infinidade de "chips", mas li aqui num post que existem 7 que são os mais utilizados:
- B&B
- H&P
- Koch
- KW
- MTM
- SJK
- Wetteraver

Alguém me sabe dizer qual deles é aplicado na Smartchip?
É que há uns que fazem com que carro consuma mais que outros, não é verdade... :confused:
Obrigadão!!! :clap:
Quem souber informe-me sff, é k estou a pensar brevemente em pôr um pouco mais de power no meu bolinhas na Smartchip... :finga: :axe:
 
Boas ppl! :lock:
Eeeeeeeeeeeeeeh...óh pessoal deixem-se lá de quesílias...:D :yellowcard:
Olhem o k eu perguntei: :eek:
Visto que o meu Octávia TDI 110cv não dá para fazer "reprogramação", tenciono aplicar um "chip" na Smartchip, visto ter boas referências ácerca dessa oficina conceituada... :finga: :lock:
Estive a informar-me ácerca dos "chips" e existe uma infinidade de "chips", mas li aqui num post que existem 7 que são os mais utilizados:
- B&B
- H&P
- Koch
- KW
- MTM
- SJK
- Wetteraver

Alguém me sabe dizer qual deles é aplicado na Smartchip?
É que há uns que fazem com que carro consuma mais que outros, não é verdade... :confused:
Obrigadão!!! :clap:
Quem souber informe-me sff, é k estou a pensar brevemente em pôr um pouco mais de power no meu bolinhas na Smartchip... :finga: :axe:


ó dury onde tu ja vais!!! LOLOLOLOOL

com tantas duvidas aqui acho q nenhum chiptuner nacional vai querer mexer n teu carro. ;)
 
Pelo q leio após tanto tempo ainda n fizeste nada....... eu n acredito...
Isto é que é um TUGA estranho....
 
Ops

Boas! :D
Óh people, não me levem a mal...[-o<
É que não sou rico... ;) e ainda estou a poupar (a muito custo acreditem) os tais 350€ ou 400€ para no final do Verão colocar finalmente na Smartchip o tão desejado "chip", uma coisa é certa vou optar pela Smartchip visto ter mt boas indicações da oficina, pois aqui os meus
amigos de PENAFIEL fizeram a "repro" quase todos na Smartchip e estão mt satisfeitos.... :lock: Até lá, já que não tenho mesmo tempo para ir directamente à própria oficina, vou-me informando de alguns pormenores aqui no forum, espero que compreendam ok... ;)
Prometo depois de levar o meu Octávia à Smartchip pôr aqui o teste do meu xiante... :axe:
Obrigado pela vossa compreensão! :respect:
Boas curvas ppl, mas com juízo...!!! :finga:
 
Last edited:
è voces andam todos as turras e as massas, mas ainda não resolveram o problema ao Homem ... Ele só pediu uma informação, não lançou nenhum rocket.
 
Switch

Boas!!! :D
Ppl já agora o k é uma "SWITCH"? :rolleyes:
Alguém me explica o melhor possível no que consiste e se tem ou não vantagens, para qd for meter o "Chip" saber se hei-de ou não pedir para k me coloquem também... :finga:
Obrigadão!!! :respect:
Boas gazadas...!!! :axe:
 
Boas!!! :D
Ppl já agora o k é uma "SWITCH"? :rolleyes:
Alguém me explica o melhor possível no que consiste e se tem ou não vantagens, para qd for meter o "Chip" saber se hei-de ou não pedir para k me coloquem também... :finga:
Obrigadão!!! :respect:
Boas gazadas...!!! :axe:

Vai dar tudo ao mesmo, não entres pelo caminho de qual o melhor metodo/chips!!!
 
Skoda TDI 110cv (Smartchip)

Boas ppl! :)
Até k enfim, fiz agora o teste...:D
Só com "Repro" num TDI 110cv (100% stock), acho k não está nada mau!!! Dou os parabéns ao Tiago (Smartchip) k fez um excelente trabalho... :clap:
Dêem lá a vossa opinião ok.. :whistle:
Obrigado.
Abraço
smartchipskodatdiav2.jpg
 
Last edited:
Teste de Potência

Boas! :)
Então ppl? Onde estão os entendidos nestas coisas? :eek:
Dêem lá a vossa opinião ácerca do teste de potência k deu o meu xiante por favor... :finga:
Abraço
 
Teste de Potência

Boas XTC! Tudo bem conterrâneo? :D
Luís, qd o levei à "Smartchip" estava com 180 mil, agora tá com 202 mil, portanto já tem chip há 22 mil :eek: E....zero problemas :clap:
O bogas ficou de facto bem melhor nas prestações "recuperações" & "veloc-ponta" :finga: já as "acelerações"...:cool:
Atenção, não é k estejam más! Mas julguei k ia ficar um pouquito mais rápido, mas sabes bem como é, o Octávia pesa 1350 kg...:(
N se podia esperar um arranque estonteante né...:D (como a tua carrinha) :finga:
Pode ser k se arranje forma de o pôr mais "venenoso" no arranque, sem k para isso sacrifique os consumos numa "condução normal", é k ele como está, continua a fazer consumos de 5L/6L ;)
Até qq dia!!!
Continuem a dar opiniões ppl sff.
Abraço (Daniel)
 
Last edited:
Back
Top