Permissão para a zona dos Classificados...

Estado
Not open for further replies.
Pois mas isto não é o miau...:rolleyes:

não vou adiantar mais nada neste topic.. so penso é que realmente, e ao contrario do que dizes, está mesmo a tornar-se o Miau, a partir do momento em que implica o pagamento de uma quota (identica à taxa que o miau pede) para colocar anuncios.
não sou muito utilizador dos clasificados enquanto vendedor, mas continuo a pensar que quem fica a perder com esta medida é o ibizaclubpt e todos os seus UTILIZADORES.
o que nós queremos é ter muita varidade para que cada um consiga encontrar na secção de classificados aquilo que procura. aquilo que o forum nos esta a dar a nós users e também aos socios e admins, é a diminuição dos artigos que são actualmente postos ao dispor de todos.

vou-me rir é quando voces necessitarem de alguma coisa que não exista nesta comunidade, e tiverem de a ir procurar a outro lado tipo Miau... ou TOL... quem sabe!!!

jokapik
 
Last edited:
Pois mas isto não é o miau...:rolleyes:

Não é??????
Parece...
Bem... aqui fica uma ajuda:
"Tarifário

Registar-se, navegar e licitar são serviços gratuitos no miau.pt.

O tarifário diz respeito aos seguintes serviços:

Comissões de Venda: a comissão consiste numa pequena percentagem sobre o valor de venda do artigo que é aplicada aos leilões que terminarem com sucesso, ou seja, que tenham tido pelo menos uma licitação e a artigos vendidos por vendas. A comissão é sempre paga pelo vendedor após o final do leilão/venda.

Taxa de Colocação: a taxa de colocação varia de acordo com a categoria em que se insere o artigo.

Destaques Especiais: este é um serviço exclusivo que disponibilizamos a todos os nossos membros e que possibilita a aquisição de diversas formas de destaque para os negócios, com o objectivo de aumentar a respectiva visibilidade e atrair mais compradores.

Comissões de Venda

Os vendedores pagarão uma comissão de venda sobre todos os leilões/vendas que tenham terminado com sucesso, ou seja, que tenham tido pelo menos uma licitação, bem como sobre os artigos vendidos em vendas.

A comissão de venda no miau.pt corresponde a 4% sobre o valor de venda final dos produtos, à qual acresce a taxa de IVA em vigor.

Não serão processadas comissões nos leilões em que não sejam colocadas licitações.

Para maior facilidade de leitura, incluímos uma tabela, a título de exemplo, que permite identificar os valores de comissões para diferentes valores finais dos artigos.

Valor final do artigo Comissão a pagar
€ 10,00 € 0,49
€ 50,00 € 2,42
€ 250,00 € 12,10
€ 750,00 € 36,30
€ 1.250,00 € 60,50
A partir de € 3.117,49 € 150,89
"
By Miau... n ta mto diferente...

Jokapik qq dia sabes o k acontece, arranjamos alguma cena p vender e quem to/nos vai comprar se souber-mos que é desta "comunindade" ( mas socio) paga mais! Assim ja é justo certo???

Aqui ninguem ta a criticar as secções restritas... esta-se sim a falar na CURTISSIMA limitação a k o forum vai ficar em termos de vendas, pq efectivamente orientava-se aqui coisas a preços EXCELENTES...
CUMPS...
P.S se todos pagarem e começarem a vender, como ate agora foi, ja n parece o miau pois nao????????? hhuuuummmm bem me parecia...
Cumps a todos e continuem com o BOM trabalho...
 
Pois amigo Alexandre o problema é mesmo esse,parece que só os classificados é que são importantes e isso é que me aborrece.Mas pronto cada um sabe de si.

Porra para os classificados :mad::axe:

Tou registado no Clube VW Portugal que nem tão pouco tem visivel classificados e tenho la amizades há maneira! Será que só os classificados é que criam "uma comunidade"???

PS1: Obrigado PD e Miguel79 pelas respostas a minha pergunta se bem que eu queria ouvir outras respostas mas prontos está de gesso :whistle:
 
Não vale a pena!
Sendo bruto e talvez mal-educado porque já estou farto...
Vêm para aqui refilar porque não vos deixam fazer de um portal sobre um carro um ponto gigante de negócio à borla!
Acham que têm direito a tudo dado e arregaçado feito pelo trabalho de outros!
Acusam quem tem o trabalho de vos proporcionar isto tudo DE BORLA de "roubar" dinheiro!

Sinceramente... FDX, não há paciência para isto!!!
Desisto, não posto mais neste tópico.
 
não vou adiantar mais nada neste topic.. so penso é que realmente, e ao contrario do que dizes, está mesmo a tornar-se o Miau, a partir do momento em que implica o pagamento de uma quota (identica à taxa que o miau pede) para colocar anuncios.
não sou muito utilizador dos clasificados enquanto vendedor, mas continuo a pensar que quem fica a perder com esta medida é o ibizaclubpt e todos os seus UTILIZADORES.
o que nós queremos é ter muita varidade para que cada um consiga encontrar na secção de classificados aquilo que procura. aquilo que o forum nos esta a dar a nós users e também aos socios e admins, é a diminuição dos artigos que são actualmente postos ao dispor de todos.

vou-me rir é quando voces necessitarem de alguma coisa que não exista nesta comunidade, e tiverem de a ir procurar a outro lado tipo Miau... ou TOL... quem sabe!!!

jokapik

Bom dia jokapiK,

Vou responder/falar directamente para ti mas antes disso quero-te já dizer que não estou cá para arranjar brigas ou chatices com ninguém! Estamos apenas a expor as nossas opiniões e tenho todo o gosto em que sejas tb meu amigo :p
Estas primeiras linhas são apenas para te dizer que nem sempre partilho da mesma opinião que tu :D

Olhei para o teu avatar e por baixo vi o teu registo "Setembro 2004" ou seja já ca estas há uns aninhos por isso eu que ja entrei depois de ti partilho de uma opinião que é a seguinte:
- Naquela altura não era nada assim pois não???
Que me perdoem todos os menbros que entraram depois dessa altura, muitos deles até são meus amigos, mas naquela altura era diferente! Os tempos mudam essa é que é essa... Mas naquela altura tinhas 500 topicos de ajuda/duvida/esclarecimento e sei la mais o quê e 50 de vendas! Neste momento tens tantos anuncios como duvidas (1700)!!! Mas eu compreendo o porque de isto ter acontecido... Naquela altura em que eramos uma comunidade a serio ninguém enganava ninguém porque os amigos são assim mesmo! E as coisas foram aparecendo e os negócios surgindo, uns a bom preço outros nem por isso mas o que é certo é que durante este tempo todo houve uma ou outra situação em que os negócios correram mal mas de resto forão realizados centenas deles em que a unica coisa a dizer foi 5* do vendedor/comprador! E isso deu reputação ao Ibizaclub, pela positiva ainda bem! Mas... A malta começou-se a aperceber disso e buuum va de malta nova a entrar, directamente para?? O negócio claro!! e a comunidade fica unida mas com mais umas centenas de menbros só para virem as vendas :( menbros esses que nem uma apresentação são capazes de fazer em condições!!
Será que estes menbros têm interesse para o clube??
Será que gostas de ver, com as regras anteriores em que depois de 3 meses de estar registado é que podiam postar nos classificados, menbros em que chegavam as apresentações "Ola espero ajudar e ser ajudado" passado 3 meses o 2º post era "tenho para venda jantes e pneus..." :eek:
Amigo Jokapik é isto que tu queres para o Ibizaclub???

Bolas adorava que a parte dos classificados voltasse 3 a 4 anos atrás no tempo para termos 4000 menbros em comunidade e não um sem número deles com interesse nos negócios :(

Fica descansado que não te vou responder "estas mal muda-te" vou apenas tentar puxar pela nostalgia dos velhos tempos e esperar que me respondas porque é mesmo para isso que serve o fórum/comunidade e não para andarem as turras :(

Quanto ao pormenor de se ser sócio espero que o ter acesso aos classificados seja a regalia menos interessante porque o que queremos mesmo é regalias a sério!
Tipo encontros semanais com meia dúzia de grades de minis :weedman:
Tipo encontros mensais para churrascadas :weedman:
Tipo Track Days ou provas de arranque com pneus oferecidos pelo Ibizaclub
Tipo Car wash ou miss tshirt molhada devidamente organizado pelo Ibizaclub :weedman:
Se me lembrar de mais alguma ideia depois digo :finga:

Amigo Jokapik tinha mais coisas para falar contigo mas para já fico-me por aqui!
Até uma próxima!
Abraçada :cool:
 
Odivelas :arrow:

Também quero falar contigo para expor-mos mais uma vez as nossas opiniões e a mesma lenga lenga do post acima, o que quero do ibizaclub é criar amizades e não inimigos mas prontos desde já te aviso que nem sempre partilhamos da mesma opinião :D

Classificados, classificados, classificados :(

Já que se falou mais atrás no miau eu pergunto:
Conheces alguns encontros semanais ou mensais dos utilizadores do miau?
Conheces alguns tópicos de ajuda/esclarecimento do miau?
E quem fala do miau falo de outros foruns de vendas!!!
Mas no ibizaclub existe isso tudo e muito mais e isso acontece porque não é um fórum de vendas ;)

Acabar de vez com os classificados no Ibizaclub :ideia: Seria má ideia?? Talvez fosse uma medida drástica demais?? Não sei não... As vezes penso nisso e estou a escreve-lo pela primeira vez!!!

Será que por não haver classificados o Ibizaclub acabava?? Náááá não acredito... Acredito que se iam perder 1000 e tal menbros e depois de uma limpeza mais outros 1000 e tal menbros... e mesmo assim volto a perguntar sera que esses 2000 e tal menbros são assim tão importantes para a comunidade/ajuda e afins?? Se calhar até vais partilhar da mesma opinião que eu e dizer: "se calhar não" e aposto contigo que se ia fazer negócios na mesma no ibizaclub :whistle: e digo-te isto sabes porque? vou ter de regressar 3 a 4 anos atrás e lembrar-me de alguns tópicos que criei a pedir ajuda sobre baterias, suspenção, turbo entre outras coisas em que as respostas eram qualquer coisa do género:
- não metas esta mete aquela que é melhor e mais barata
- atenção que é mesmo assim não te stresses
ou ainda
- se quiseres tenho isso para venda ou ainda,
- se quiseres sei de quem tem isso para venda!!!
Nessa altura não havia a quantidade de vendas que há actualmente mas os bons negócios havia-os na mesma!!!
mais uma pergunta será que temos necessidade de todos os tópicos de vendas que há actualmente??

Adoro o Ibizaclub e tudo o que de bom me tem proporcionado a nivel de comunidade/amizades e sinceramente paguei novamente as cotas não para aceder aos classificados mas sim para que o fórum se mantenha em boas condições e ter outro tipo de regalias que irão existir!!
Mas tudo a seu tempo :cool:

Espero que não fiques ofendido comigo em nenhum aspecto pois não é isso que pretendo, pretendo sim que cheguemos a algum consenso!

Abraçada :cool:
 
.... Quanto ao pormenor de se ser sócio espero que o ter acesso aos classificados seja a regalia menos interessante porque o que queremos mesmo é regalias a sério!
Tipo encontros semanais com meia dúzia de grades de minis :weedman:
Tipo encontros mensais para churrascadas :weedman:
Tipo Track Days ou provas de arranque com pneus oferecidos pelo Ibizaclub
Tipo Car wash ou miss tshirt molhada devidamente organizado pelo Ibizaclub :weedman:
Se me lembrar de mais alguma ideia depois digo :finga:
....

Ainda sou novo pelo fórum, mas já reparei que ser socio do ibizaClubPT trás algumas vantagens, quais não sei, mas também ainda não me dei ao trabalho de procurar.... Pois o que procurei no fórum foi um contacto com pessoas que têm o mesmo gosto que eu pelo ibiza ou para tentar perceber mais alguma coisa do "interior" do meu carro ou ainda uma ou outra duvida/conselho que os mais entendidos possam dar.
Mas garanto que se as vantagens fossem as enumeradas pelo Alexandre eu já estava a pagar quota.:clap: :finga:
 
Ainda sou novo pelo fórum, mas já reparei que ser socio do ibizaClubPT trás algumas vantagens, quais não sei, mas também ainda não me dei ao trabalho de procurar.... Pois o que procurei no fórum foi um contacto com pessoas que têm o mesmo gosto que eu pelo ibiza ou para tentar perceber mais alguma coisa do "interior" do meu carro ou ainda uma ou outra duvida/conselho que os mais entendidos possam dar.
Mas garanto que se as vantagens fossem as enumeradas pelo Alexandre eu já estava a pagar quota.:clap: :finga:

Boas,
és novo pelo fórum e nem és menbro nem sócio :eek: digo isto porque debaixo do nome deveria aparecer isso mencionado e no teu caso não :(
srs administradores vejam lá o que se passa, algum bug :rir:

Quanto aquilo que procuras-te no ibizaclub diz-me lá se não encontras-te?
Claro que sim porque o que não falta cá é pessoas com o mesmo gosto que tu :cool:
Abraçada :cool:

Em relação as vantagens por ser sócio serem aquelas que eu enumerei,
assim que esta fase das cotas tiver despachada será criado um tópico a perguntar quais as novas regalias por ser sócio e eu vou fazer um abaixo assinado junto dos sócios para termos direito a estas e mais regalias :weedman::weedman::weedman: Ibizaclub vai há falênçia em 3 tempos :weedman::weedman::weedman:

Srs Administradores preparem-se :twisted::drinkers::partyman::pip::partyman::drinkers::twisted:
 
Boas a todos,

Sinceramente, em parte dou razao ao jokapik, nao e por 15€ por ano q quem vem para aki so e exclusivamente vender (como pessoal com lojas e oficinas), deixe de o fazer, pois tem lucro q xegue para isso....

Em relacao ao valor q tem q s pagar para ser socio, eu ia me fazer socio, mas sinceramente, passar de 5€ para 15€, e um aumento de 200%... ta pior q os combustiveis.
E q 15 X 100 = 1500€ (por cada 100 socios) E muita fruta, e nao me digam q e para pagar o alojamento, pois ja mencionaram qt s paga pelo servidor e o dinheiro da publicidade tem dado p isso... (ate ver)


Pois se de facto apresentarem ideias para se gastar esse dinheiro, cmo track days e pneus pagos plo ibizaclub, o q eu axo dificil, ok, nada a criticar entao!

Axo q 5 euros seria um valor justo, e restricoes aos classificados, nao me oponho a isso, mas axo q 15€ e demais... deviam rever isso...

Abraco a todos
 
Boas a todos,

Sinceramente, em parte dou razao ao jokapik, nao e por 15€ por ano q quem vem para aki so e exclusivamente vender (como pessoal com lojas e oficinas), deixe de o fazer, pois tem lucro q xegue para isso....

Em relacao ao valor q tem q s pagar para ser socio, eu ia me fazer socio, mas sinceramente, passar de 5€ para 15€, e um aumento de 200%... ta pior q os combustiveis.
E q 15 X 100 = 1500€ (por cada 100 socios) E muita fruta, e nao me digam q e para pagar o alojamento, pois ja mencionaram qt s paga pelo servidor e o dinheiro da publicidade tem dado p isso... (ate ver)


Pois se de facto apresentarem ideias para se gastar esse dinheiro, cmo track days e pneus pagos plo ibizaclub, o q eu axo dificil, ok, nada a criticar entao!

Axo q 5 euros seria um valor justo, e restricoes aos classificados, nao me oponho a isso, mas axo q 15€ e demais... deviam rever isso...

Abraco a todos

Boas DPower,

Muitas das coisas que o jokapik escreveu tem razão, sim é verdade ;) e talvez até se falassem com os negociantes do fórum e digo negociantes tipo lojas, oficinas, pneus e mais algumas, fosse cobrada um valor um pouco superior e passarem a ser patrocinadores (como alguns já são) eles não se iriam importar e sempre era uma mais valia para o plafond!

Acredito tambem que estes 15€ ou 10€ para quem já era sócio, tenha sido devido a carteira dos administradores ter batido no fundo :( (atenção isto são suposições) e por seguinte agora este valor que se cobrou ponha isso em dia e muito mais, em relação a esse muito mais depois seria de entre os sócios decidir-se qual a melhor solução :cool: já sei que depois vai ser outra guerra porque muitos não vão gostar da ideia do track day outros não vão gostar da ideia das minis :weedman: mas acho que falando é que nos entendemos ;)
Quanto a guita da publicidade acho que dava para o alojamento antigo mas corrijam-me se estiver enganado é que na minha opinião o fórum ultimamente tem estado muito mais interessante e sem crashes, alguns bugs mas já não tem ido abaixo :clap:

Quanto há ideia dos 5€ não digo que ela não venha a acontecer porque imagina que os sócios vão triplicar :D depois em vez de arranjarem pneus para o track day teriam era de alugar um carro para os sócios andarem :weedman: hum :-k:whistle:
 
Viva,
Alexandre... é na boa, OBVIAMENTE, n iria nem vou ficar ofendido com uma opiniao, ate pq uma opiniao é livre, foi o k fizeste e com mto cordealismo.
Podes pensar o contrario... mas eu ate concordo ctg. Isto é uma comunidade n é a feira da ladra... tudo bem... mas penso k assim vai-se perder grandes negocios... mas ok! Eu ADORO este forum pq é a partir daki que aprendo mta coisa... afinal isto é nd mais nd menos que uma "oficina" virtual 99.9% virada para as nossas makinas! Certo? So acho que 15 euros p ser socio... é dose!!! faz as contas de 15 pelo numero de socios e ves a guita que da. Tudo bem que os admin têm trabalho... ok! Mas por outro lado isto é um forum, e para que serve um forum? Para nos ajudar-mos uns aos outros...
Consoante a verba dos 15 eur (era 5 eur...) aposto que se no aquando da relaização de socios fosse oferecido uma fita do forum, uma t-shirt, um bone ou algo do genero tudo era diferente... eram uns pozinhos que marcavam ptos...
Agora o ppl diz coisas aki no forum contra o k os admin têm em mente e cai o carmo e a trindade... é triste ver um ADMINISTRADOR utilizar termos como "FDX"... isto assim n anda p a frente...

DPOWER estou ctg... asism é k é falar!!!
Cumps...
 
Vou responder só + 1 vez porque te tás a referir directamente a mim...
Consoante a verba dos 15 eur (era 5 eur...)
(...)
é triste ver um ADMINISTRADOR utilizar termos como "FDX"...
1º Depois de chamarem à administração de ladrões dizer fdx é irrisório!
2º É normal que me apeteça dizer fdx porque vem para aqui gente chamar-me ladrão depois do trabalho todo que tenho com isto e ainda por cima utilizam mentiras/meias verdades/factos manipulados! Por ex. misturar 5 com 15 é mesmo para dar o jeitinho... O valor anterior entre quota e anuidade era 5€ + 5€ = 10€ e actualmente é 5€ + 10€ = 15€.
 
Viva,
Alexandre... é na boa, OBVIAMENTE, n iria nem vou ficar ofendido com uma opiniao, ate pq uma opiniao é livre, foi o k fizeste e com mto cordealismo.
Podes pensar o contrario... mas eu ate concordo ctg. Isto é uma comunidade n é a feira da ladra... tudo bem... mas penso k assim vai-se perder grandes negocios... mas ok! Eu ADORO este forum pq é a partir daki que aprendo mta coisa... afinal isto é nd mais nd menos que uma "oficina" virtual 99.9% virada para as nossas makinas! Certo? So acho que 15 euros p ser socio... é dose!!! faz as contas de 15 pelo numero de socios e ves a guita que da. Tudo bem que os admin têm trabalho... ok! Mas por outro lado isto é um forum, e para que serve um forum? Para nos ajudar-mos uns aos outros...
Consoante a verba dos 15 eur (era 5 eur...) aposto que se no aquando da relaização de socios fosse oferecido uma fita do forum, uma t-shirt, um bone ou algo do genero tudo era diferente... eram uns pozinhos que marcavam ptos...
Agora o ppl diz coisas aki no forum contra o k os admin têm em mente e cai o carmo e a trindade... é triste ver um ADMINISTRADOR utilizar termos como "FDX"... isto assim n anda p a frente...

DPOWER estou ctg... asism é k é falar!!!
Cumps...

Ainda bem que nos entendemos :D
E parabéns falas-te muito bem agora ao dizer:
"Eu ADORO este forum pq é a partir daki que aprendo mta coisa... afinal isto é nd mais nd menos que uma "oficina" virtual 99.9% virada para as nossas makinas!" até que enfim que não se fala nos classificados :) mas acredita que mesmo que desaparecesse a secção dos classificados os negócios iam acontecer na mesma :brilho:

Quanto há guita talvez seja uma beca mas imagina eles este ano já têm 1500€ logo a nivel de alojamento e afins estão safos, com esta guita podem muito bem adquirir fitas,isqueiros,autocolantes, tshirts e tantos outros brindes e oferecer a novos sócios :brilho: e aos velhos tambem :whistle:

Quanto ao dizer alguma coisa contra os administradores bem agora se me pronuncio se calhar sou crucificado mas prontos que se lixe posso dar duas respostas:
- tem calma que eles agora andam com estas cenas todas por causa das cotas/troca de alojamento e é bem provavel que no meio de vida pessoal e ibizaclub não sobre muita mais paciênçia :(
ou então:
- já viste que as maiores criticas tem sido classificados, classificados, classificados :(

Abraçada :cool:
 
Vou responder só + 1 vez porque te tás a referir directamente a mim...

Quote:
Post Original de odivelas
Consoante a verba dos 15 eur (era 5 eur...)
(...)
é triste ver um ADMINISTRADOR utilizar termos como "FDX"...

1º Depois de chamarem à administração de ladrões dizer fdx é irrisório!
2º É normal que me apeteça dizer fdx porque vem para aqui gente chamar-me ladrão depois do trabalho todo que tenho com isto e ainda por cima utilizam mentiras/meias verdades/factos manipulados! Por ex. misturar 5 com 15 é mesmo para dar o jeitinho... O valor anterior entre quota e anuidade era 5€ + 5€ = 10€ e actualmente é 5€ + 10€ = 15€.

[/ QUOTE]

É a tal história por vezes diz-se coisas que não se quer dizer ou melhor dizem-se de maneira diferente e depois interpreta-se mal ou...ou... prontos, saiem e depois é o caraças!!!

Têm de actualizar o tópico das contas para ver se este mau ambiente relacionado com dinheiro acaba de vez :ideia:
Sim eu sei que tens/têm muito trabalho mas metam-se no lugar do pessoal que está aqui de fora e não sabe o que se passa começam logo a pensar cenas :cool:

Abraçada!
 
como eu ja tinha dito, o que me preocupa não é a restrição aos classificados em si... é deixar de ter num forum "especializado" de ibizas, aquilo a que sempre me habituei.. ser o 1º sitio onde procuro uma peça "especifica" para o meu carro.

nunca disse que 15€ é muito ou pouco... pedi foi que justificassem o facto de o valor ser tão alto (que é na minha opinião)
neste momento estão a receber cerca e 1500€ + publicidade e nao justificam nem nunca justificaram a sua utilização. se deixamos de ter comunidade para ter uma sociedade, a mesma obriga a regras, entre elas, deixar bem claro como vao ser utilizados todos os fundos.
nunca disse que os admins roubam o pessoal.. mas qum o disse, se calhar tem razões para o levar a pensar isso, visto que por exemplo eu, em 4 anos de socio, so vi 1 relatorio de contas muito basico. (continuo a não chamar ladroes aos admins... está conpletamente fora de questão isso, apenas penso que se querem evitar isso por parte de outros users, deviam ser muito mais claros na apresentação das informações economicas relacionas com o clube)

se for como o alexandre diz, track day, miss t-shirt molhada, e essas coisas em que o club se chegue à frente, eu aceito concordo e ate me faço novamente sócio.

agora sinceramente, 15€ não dou, se for apenas para poder iniciar topicos nos classificados.
se for essa a intensão, o alexandre deu uma ideia que eu ja tinha anteriormente pensado... arranja-se um acordo e cobra-se mais a quam faz dos classificados, profissão!

como ja disseram tamém, eu so tenho de dar se eu quiser.... isso é obvio, e como tal so estou a colocar a minha opinião

não sei se alguém levou a mal os meus posts, no sentido de term vindo a dizer que não é necessário arranjar conflito.... EU NÃO ESTOU CHATEADO COM NIGUÉM, NEM NUNCA QUIS ARRANJAR CONFLITOS.
apenas me sinto no direito de expressar aquilo que sinto.
 
Last edited:
é facto que poderiamos pagar os 15€ k ficariam pagos com o lucra das vendas que as lojas aqui fazem agora repara num pormenor, eu tenho uma loja e sou socia mas alem disso sou patrocinadora do forum... Alem disso falando por mim que so tenho a loja a uns meses continuo a participar na forum como antigamente nao o utilizo so para vendas, conheço ppl vou aos encontros so nao vou mais pk infelizmente nao posso...
sou das pessoas nesta caso rapariga que posso afirmar que a maioria das coisas que sei sobre carros e que vou aprendendo deve-se a esta grande comunidade que ta sempre pronta a ajudar toda a gente...
nao acho que seja por os utilizadores deixarem de ter acesso aos classificados que o forum vai ter menos afluencia...
a maioria de nos que somos socios fazemo-lo porque queremos que o site esteja num alojamento que nao tenha falhas ou seja pagamos por nos e pelos utilizadores...
dsc o testamento mas a historia da porcaria dos classificados ja começa a irritar uma beca
 
Agora sim,parece que os ânimos estão a acalmar.Não vale a pena o pessoal stressar,isto é uma comunidade e vamos tentar darmo-nos todos bem.Tenho que dar razão ao Alexandre quando diz que muito pessoal se regista só com o intuito de vender e comprar cenas,tenho por hábito dar as boas vindas aos novos users,assim como o Alexandre,e o que eu já constatei uma carrada de vezes é pessoal a dizer "chamo-me .....,por acaso ninguém quer comprar umas jantes" ou "ninguém me sabe dizer se há para aí um carro tal à venda?",acho que isto não está correcto,mas pronto como já disse cada qual é como cada um.De resto é como já disse vamos mas é darmo-nos bem que este fórum é bem fixe e ajuda como o caraças,eu que o diga.:) Abraçada ao pessoal todo.
 
como eu ja tinha dito, o que me preocupa não é a restrição aos classificados em si... é deixar de ter num forum "especializado" de ibizas, aquilo a que sempre me habituei.. ser o 1º sitio onde procuro uma peça "especifica" para o meu carro.

E antigamente isso acontecia com mais facilidade certo? mas hoje em dia vez tudo a venda, ou seja é coisas para ibizas e ibizas mas tambem tudo o resto que lá está [-o<

nunca disse que 15€ é muito ou pouco... pedi foi que justificassem o facto de o valor ser tão alto (que é na minha opinião)
neste momento estão a receber cerca e 1500€ + publicidade e nao justificam nem nunca justificaram a sua utilização. se deixamos de ter comunidade para ter uma sociedade, a mesma obriga a regras, entre elas, deixar bem claro como vao ser utilizados todos os fundos.
nunca disse que os admins roubam o pessoal.. mas qum o disse, se calhar tem razões para o levar a pensar isso, visto que por exemplo eu, em 4 anos de socio, so vi 1 relatorio de contas muito basico. (continuo a não chamar ladroes aos admins... está conpletamente fora de questão isso, apenas penso que se querem evitar isso por parte de outros users, deviam ser muito mais claros na apresentação das informações economicas relacionas com o clube)

Sim penso que esse tópico deveria ser a próxima tarefa a realizar ;) para como disse mais atrás não levar ajulgamentos mal interpretados :p
se for como o alexandre diz, track day, miss t-shirt molhada, e essas coisas em que o club se chegue à frente, eu aceito concordo e ate me faço novamente sócio.

Deixa lá haver reunião de sócios que vais ver eu armado em sindicato :rir::rir::rir:

agora sinceramente, 15€ não dou, se for apenas para poder iniciar topicos nos classificados.

Eu acho que o pessoal deveria esquecer um "bocadinho" os classificados e volto a repetir, as nossas amizades estão criadas e não ia ser por não haver secção de classificados que não se iam fazer negócios na mesma, poderiam demorar mais um bocadinho mas faziam-se na mesma :cool:

se for essa a intensão, o alexandre deu uma ideia que eu ja tinha anteriormente pensado... arranja-se um acordo e cobra-se mais a quam faz dos classificados, profissão!

Foi só uma ideia como tu também ja tinhas falado nela e no caso desses negociantes visto que obtÊm lucros através do Ibizaclub era de valor demonstrarem perante o club o seu agradecimento :ideia:

como ja disseram também, eu so tenho de dar se eu quiser.... isso é obvio, e como tal so estou a colocar a minha opinião

não sei se alguém levou a mal os meus posts, no sentido de term vindo a dizer que não é necessário arranjar conflito.... EU NÃO ESTOU CHATEADO COM NIGUÉM, NEM NUNCA QUIS ARRANJAR CONFLITOS.
apenas me sinto no direito de expressar aquilo que sinto.

Em relação as nossas ideias são escritas e do escrito ao percebido ou do escrito ao interpretado as vezes vai um bocadinho grande :(
 
é facto que poderiamos pagar os 15€ k ficariam pagos com o lucra das vendas que as lojas aqui fazem agora repara num pormenor, eu tenho uma loja e sou socia mas alem disso sou patrocinadora do forum...

Amiga Sónia permite-me a questão, o que tives-te de fazer ou o que tens de fazer para ser patrocinadora?

Alem disso falando por mim que so tenho a loja a uns meses continuo a participar na forum como antigamente nao o utilizo so para vendas, conheço ppl vou aos encontros so nao vou mais pk infelizmente nao posso...

E ninguém te está a cobrar isso visto que até és uma pessoa assidua por todo o fórum ;)

sou das pessoas nesta caso rapariga que posso afirmar que a maioria das coisas que sei sobre carros e que vou aprendendo deve-se a esta grande comunidade que ta sempre pronta a ajudar toda a gente...

São estas linhas é que é são lindas de se ler :clap::respect:

nao acho que seja por os utilizadores deixarem de ter acesso aos classificados que o forum vai ter menos afluencia...

tenho dito

a maioria de nos que somos socios fazemo-lo porque queremos que o site esteja num alojamento que nao tenha falhas ou seja pagamos por nos e pelos utilizadores...

também sou da mesma opinião, e ainda digo mais se todos alinhassem custava menos mas prontos

dsc o testamento mas a historia da porcaria dos classificados ja começa a irritar uma beca

Vai ter um final feliz vais ver :whistle:
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top