Permissão para a zona dos Classificados...

Estado
Not open for further replies.
Já fui sócio há 2/3 anos, mas o que é certo é que o dinheiro da minha cota não sei para quê foi! Não estou a desconfiar de ninguém mas se querem que o pessoal adira mais apresentem um plano concreto, e não o estamos a pensar fazer!!
 
Já fui sócio há 2/3 anos, mas o que é certo é que o dinheiro da minha cota não sei para quê foi! Não estou a desconfiar de ninguém mas se querem que o pessoal adira mais apresentem um plano concreto, e não o estamos a pensar fazer!!

E durante estes anos o site esteve online alojado no que? Alojamento para sites é pago sabes?:ideia::rolleyes:
 
Venho mandar uma posta de pescada para o ar, visto estar inscrito a uns mezitos....

Só nao sabia que o forum afinal era so para amigos:redcard:
 
Venho mandar uma posta de pescada para o ar, visto estar inscrito a uns mezitos....

Só nao sabia que o forum afinal era so para amigos:redcard:

nao é so para amigos é pra tdos. agora nao queiras é que utilizadores tenham os mesmos direitos que os socios n era justo
 
Enquanto lá estive não vi nada, agora não sei;)

Não te preocupes que eu não vim para aqui MENTIR, só vi contar o que se passou na minha altura. Se agora mudou, melhor!!!

Se não viste temos pena! Mandar bitaites sem saberes o que dizes é que agradecia que evitasses...
Diz lá o periodo em que tiveste acesso à parte dos sócios que eu depois digo-te a data do tópico do Tigas
 
Se não viste temos pena! Mandar bitaites sem saberes o que dizes é que agradecia que evitasses...
Diz lá o periodo em que tiveste acesso à parte dos sócios que eu depois digo-te a data do tópico do Tigas

Sem saber o que digo?? Enquanto fui sócio não vi contas nenhumas, percebes?? Assim como também não vi vantagens, que agora até admito que há algumas, mas na altura não havia nada!
Já não me lembro quando é que foi, 2/3 anos....nao sei.
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top