Permissão para a zona dos Classificados...

Estado
Not open for further replies.
Daqui a uns dias vai parecer o len club...
Tem um post por dia quando corre bem...

Vao acabar com o forum
 
Não tenho nada que ver com o teu tópico, nem me interessa que preços praticas. Eu referi o teu tópico, porque tudo isto surgiu com a confusão que houve no teu tópico. Já vi outras confusões, em outros tópicos, e nunca vi tomarem este tipo de medidas, mas pronto, eu compreendo, tu és sócio, há que fazer as regras à medida dos sócios.



Se fizermos uma pesquisa rápida nos teus posts, encontramos nos últimos 30 posts, 23 nos Calssificados e 7 noutras secções que nem vou comentar.

Não vou tornar isto uma guerra pessoal, porque não te conheço, nem tão pouco tenho algum problema contigo.

O facto de ter referido o teu nome e o teu tópico tá bem justificado neste post.


Um abraço.


23 post nos classificados nos ultimos 30 topicos...e entao pk n ver nos ultimos 3 anos?

Acho piada ao pessoal que anda aqui ha meia duzia de meses virem com postas de pescada para pessoal que se calhar em 7 dias que a semana tem, passa 5 com AMIGOS do forum.
Percebes onde quero chegar?Tb n te conheco nao quero ofender ninguem obviamente, quero é que percebam que para muita gente aqui dentro, o ibizaclub não é so Internet, queres um exemplo?

Ainda ontem se juntaram quase 10 pessoas num churrasco a tarde toda...bem como o fim de semana passado :)
 
23 post nos classificados nos ultimos 30 topicos...e entao pk n ver nos ultimos 3 anos?

Acho piada ao pessoal que anda aqui ha meia duzia de meses virem com postas de pescada para pessoal que se calhar em 7 dias que a semana tem, passa 5 com AMIGOS do forum.
Percebes onde quero chegar?Tb n te conheco nao quero ofender ninguem obviamente, quero é que percebam que para muita gente aqui dentro, o ibizaclub não é so Internet, queres um exemplo?

Ainda ontem se juntaram quase 10 pessoas num churrasco a tarde toda...bem como o fim de semana passado :)

E só tenho pena de não ser de mais perto para poder participar na patuscada. :D

Se estás com o pessoal 5 dias por semana, é porque tens disponibilidade e facilidade geográfica para tal, o que nem todos têm.

No encontro do IbizaClubPT em Anadia, estive com o pessoal na ElectroSport onde fizeram os testes, só não participei no resto do encontro porque o preço era demasiado elevado para o que podia gastar na altura.

Por isso, não vejo qualquer ponto de vista sólido nessas tuas afirmações.


Enfim, eu só exprimi a minha opinião, por pouco que valha. Eu não pretendo abrir um negócio no fórum, mas é óbvio que de vez em quando "dá jeito" para vender uma ou outra peça que haja cá por casa.

Continuo a pensar que havia outras formas de resolver a situação.


Um abraço.
 
Minha nossa!!! No que isto vai...
Tenham calma ppl... n vale a pena estas discordias e tipos de provocações...
CD um sabe de si... eu n sou socio nem o irei fazer, pq acho que um forum é para trocar ideias e ajudarmo-nos uns aos outros... mas n vou criticar kem por direito é socio... é triste ler respostas como "quem ta mal muda-se..." é triste!!! Pq estamos aqui todos p o mesmo.
Ja repararam no que MTOS users vendem e nao sao socios e k DA MTO JEITO A MTOS SOCIOS (qd compram...)... ah pois é!!!

Agora reparem se de repente todos os USER'S se tornarem socios (o k era bom p alguns... ou p a bolsa de alguns...) iria haver excedencia de liquidez... certo? Onde era empregue esse dinheiro???
é por estas e por outras k este forum n ta nd bem visto noutros foruns, onde dizem k aki é so chavalada e k mais parece uma creche... NAO TOU A PROVOCAR... MERAMENTE TOU A FALAR DO K OIÇO NOUTROS FORUNS!!!
E por falar noutros foruns, geralmente qd nos fazemos de socios dao uma t-shirt, uma fita e um cartão... e aqui?
Cumps...
 
Last edited:
Minha nossa!!! No que isto vai...
Tenham calma ppl... n vale a pena estas discordias e tipos de provocações...
CD um sabe de si... eu n sou socio nem o irei fazer, pq acho que um forum é para trocar ideias e ajudarmo-nos uns aos outros... mas n vou criticar kem por direito é socio... é triste ler respostas como "quem ta mal muda-se..." é triste!!! Pq estamos aqui todos p o mesmo.
Ja repararam no que MTOS users vendem e nao sao socios e k DA MTO JEITO A MTOS SOCIOS (qd compram...)... ah pois é!!!

Agora reparem se de repente todos os USER'S se tornarem socios (o k era bom p alguns... ou p a bolsa de alguns...) iria haver excedencia de liquidez... certo? Onde era empregue esse dinheiro???
é por estas e por outras k este forum n ta nd bem visto noutros foruns, onde dizem k aki é so chavalada e k mais parece uma creche... NAO TOU A PROVOCAR... MERAMENTE TOU A FALAR DO K OIÇO NOUTROS FORUNS!!!
E por falar noutros foruns, geralmente qd nos fazemos de socios dao uma t-shirt, uma fita e um cartão... e aqui?
Cumps...

O que estás a queres dizer com:"o k era bom p alguns... ou p a bolsa de alguns...", estás a queres dizer que a administração do fórum está a roubar os sócios deste fórum?

Tens de ter um bocadinho de mais cuidado com o que dizes, sabes?
 
(o k era bom p alguns... ou p a bolsa de alguns...)

Ora vamos por partes, em que te baseias para dizeres isso?

É que estas a afirmar uma coisa muito grave por isso espero que tenhas consciência do que estas a dizer senão és mais um "chavalo" a falar.
 
kem ta mal baza, é verdade que o forum ta bem melhor e mais rapido,

deus que é deus nao agradou a todos


mas ninguem se queixa agora que o forum ta mais rapido e melhor, ja nao vai abaixo,etc...etc...


parem la com as brincadeiras........ eu fiz-me de socio, nao tenho nada pra vender,nem penso em comprar nada, apenas senti que estava a ajudar fod@-se foram 15€ ANUAIS, muitos de vós a noite nas discos, pub, bares,festas de transalhada, casas de alterne, e com put@s :ANAL:, erva:weedman:, g@nza, br@anca, vitaminas pa cabeça....etc...etc...etc... gasta muito mais........... mas pronto
 
mas ninguem se queixa agora que o forum ta mais rapido e melhor, ja nao vai abaixo,etc...etc...


parem la com as brincadeiras........ eu fiz-me de socio, nao tenho nada pra vender,nem penso em comprar nada, apenas senti que estava a ajudar fod@-se foram 15€ ANUAIS, muitos de vós a noite nas discos, pub, bares,festas de transalhada, casas de alterne, e com put@s :ANAL:, erva:weedman:, g@nza, br@anca, vitaminas pa cabeça....etc...etc...etc... gasta muito mais........... mas pronto

15€'s no primeiro ano, depois é 10€'s.

Além disso está-se a estudar outros benefícios para os sócios, mas só depois de tudo bem organizado.
 
Minha nossa!!! No que isto vai...
Tenham calma ppl... n vale a pena estas discordias e tipos de provocações...
CD um sabe de si... eu n sou socio nem o irei fazer, pq acho que um forum é para trocar ideias e ajudarmo-nos uns aos outros... mas n vou criticar kem por direito é socio... é triste ler respostas como "quem ta mal muda-se..." é triste!!! Pq estamos aqui todos p o mesmo.
Ja repararam no que MTOS users vendem e nao sao socios e k DA MTO JEITO A MTOS SOCIOS (qd compram...)... ah pois é!!!

Agora reparem se de repente todos os USER'S se tornarem socios (o k era bom p alguns... ou p a bolsa de alguns...) iria haver excedencia de liquidez... certo? Onde era empregue esse dinheiro???
é por estas e por outras k este forum n ta nd bem visto noutros foruns, onde dizem k aki é so chavalada e k mais parece uma creche... NAO TOU A PROVOCAR... MERAMENTE TOU A FALAR DO K OIÇO NOUTROS FORUNS!!!
E por falar noutros foruns, geralmente qd nos fazemos de socios dao uma t-shirt, uma fita e um cartão... e aqui?
Cumps...


E todas essas partes estao acessiveis a todos ...

Entao se o interesse do forum está acessivel a todos qual a razao deste topic?!
 
23 post nos classificados nos ultimos 30 topicos...e entao pk n ver nos ultimos 3 anos?

Acho piada ao pessoal que anda aqui ha meia duzia de meses virem com postas de pescada para pessoal que se calhar em 7 dias que a semana tem, passa 5 com AMIGOS do forum.
Percebes onde quero chegar?Tb n te conheco nao quero ofender ninguem obviamente, quero é que percebam que para muita gente aqui dentro, o ibizaclub não é so Internet, queres um exemplo?

Ainda ontem se juntaram quase 10 pessoas num churrasco a tarde toda...bem como o fim de semana passado :)


Da-ssssssse e ninguem me convidou??? Opa... assim nao!!!! eheheheheheh!!!

Gostava imenso conhecer povo do forum e marcar cenas! entao... quando for assim digam algo. E isto sim, e uma comunidade!

Em relacao aos classificados! por exemplo, os administradores podiam dar por exemplo uma semana a alguem que queira vender algo que nao seja socio. Tipo, tenho uma cena para vender, peço ao admin e ele da-me liberdade para postar um post, e coloca-se o post, mas ou tem liberdade para circular so nesse post (nao sei s da para isso) ou entao coloca-se o post e pede-se para contactar por PM os interessados!

Acho uma boa ideia!
 
Em relacao aos classificados! por exemplo, os administradores podiam dar por exemplo uma semana a alguem que queira vender algo que nao seja socio. Tipo, tenho uma cena para vender, peço ao admin e ele da-me liberdade para postar um post, e coloca-se o post, mas ou tem liberdade para circular so nesse post (nao sei s da para isso) ou entao coloca-se o post e pede-se para contactar por PM os interessados!

Não faziamos mais nada!!!
Voçês acho que não têm a noção dos números...

Como já disseram agora que não se podem queixar do fórum está lento ou em baixo queixam-se dos classificados... esta ***** já começa a enjoar não?!

odivelas:
1º- A história do dinheiro ao bolso começa a ser abuso, tem lá tento na lingua! Se te mostrar as contas entre máquina, dominios, etc, etc... o clube deve-me dinheiro é a mim! E sendo que até sou técnico informático se cobrasse a mão-de-obra ao clube se calhar eram as cotas dos sócios todas para mim. Ao contrário do que ouves não são xavalos que por aqui andam, são homens que fazem isto por gosto.
2º- Houves tanta coisa nos outros fóruns não houviste que esta medida de classificados só para sócios está a ser adoptado noutros?

Miguel79 disse:
A razão deste tópico é que não se consegue ir aos classificados que pelos visto para alguns é o mais importante do fórum.
:ideia:
 
Não faziamos mais nada!!!
Voçês acho que não têm a noção dos números...

Como já disseram agora que não se podem queixar do fórum está lento ou em baixo queixam-se dos classificados... esta ***** já começa a enjoar não?!

odivelas:
1º- A história do dinheiro ao bolso começa a ser abuso, tem lá tento na lingua! Se te mostrar as contas entre máquina, dominios, etc, etc... o clube deve-me dinheiro é a mim! E sendo que até sou técnico informático se cobrasse a mão-de-obra ao clube se calhar eram as cotas dos sócios todas para mim. Ao contrário do que ouves não são xavalos que por aqui andam, são homens que fazem isto por gosto.
2º- Houves tanta coisa nos outros fóruns não houviste que esta medida de classificados só para sócios está a ser adoptado noutros?

:ideia:


CALMA!!! EU n kero, de modo algum arranjar problemas... tas a interpretar mal akilo que escrevi... so fiz uma suposição...
Até pq axo que pelo tempo k perdes e pela dedicação/organização a k o forum esta, ate devias de ter alguma remoneração. Pq isto da trabalho e MTO!!! N estou a querer dizer k ficas com guita... até pq n tenho nd a ver com isso (até pq n sou socio nem o irei ser...)... n tenho bases p o dizer... como disse meramente fiz uma suposição... mas se entenderam por outras vias meramente deixo CLARO k n era com essa intenção!!!
Consoante ao novo dominio ate estas de PARABENS o forum ta mais rapido. Mas voltando aos classificados todos vendiam para kem kisesse comprar e ate se faziam EXCELENTES negocios aqui... a ver vamos se vao continuar... espero k sim para todos vos.
Continua com o EXCELENTE trabalho...
Cumps...
 
Mas pra ser socio tem k se pedir autorização a alg ou passar por um "controlo"... Já procurei em mais k um sitio e essa situação nao encontrei esclarecida....
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top