Permissão para a zona dos Classificados...

Estado
Not open for further replies.
Viva,
Não consigo postar na zona dos classificados... o k se passa?
Diz que n tenho permissoes... bla bla bla ....
cumps...
 
Na minha opinião, havia maneiras melhores de resolver esta situação da thread do Scorpio.

Há muitos users que contribuem positivamente para o crescimento do fórum, que estão agora a ser prejudicados por causa de uma thread. O que vai acontecer agora? Vão eliminar todas as threads de users não-sócios da secção?

O Clube é que deve proporcionar promoções e descontos aos seus sócios, e não quem vende na secção de Classificados.

Se houve pessoas que desistiram do Group Buy, paciência, não foi a 1ª vez, nem há-de ser a última concerteza.

•Motivar as pessoas a contribuirem para o forum.. isto se quiserem vender algo (ou mesmo comprar);

Além de contribuírem, têm que ser sócios.



Abraço.
 
Last edited:
mas o que é o meu topico é para aqui chamado?
Se kiseres entender como um desconto para socios entende-o assim pois é a verdade, se mesmo assim achares mal, encara como um preco especial que me apeteceu fazer so para alguns..
Sera que ainda posso fazer os meus precos nas minha vendas?se eu quero fazer descontos para socios do clube que frequento ha uns anos, faco e ninguem me pode proibir disso :)

Pk senao pensa la..se fosse o clube a fazer esses descontos...o k é o k clube te vende a ti?nada, os users do mesmo é k o fazem!portanto eles é que sabem o preco que praticam.
 
Esta é a regra mais ridicula que ja vi num forum.

Quem é socio o é porque pretende e acha por bem o ser , nao porque é obrigado ou persuadido a faze-lo para postar nos classificados ou onde quer que seja.

O caminho mais correcto , na minha opiniao , seria dar vantagens aos socios e nao retirar direitos aos utilizadores.

Se acham que um forum nao é o ebay entao nao devia haver classificados de todo, agora retirar o acesso a criar topicos para angariar novos membros é algo digno do estado.. Já agora nao querem o NIB dos utilizadores para cobrarem cada post ou PM sobre classificados, tipo IVA?
 
Esta é a regra mais ridicula que ja vi num forum.

Quem é socio o é porque pretende e acha por bem o ser , nao porque é obrigado ou persuadido a faze-lo para postar nos classificados ou onde quer que seja.

O caminho mais correcto , na minha opiniao , seria dar vantagens aos socios e nao retirar direitos aos utilizadores.

Se acham que um forum nao é o ebay entao nao devia haver classificados de todo, agora retirar o acesso a criar topicos para angariar novos membros é algo digno do estado.. Já agora nao querem o NIB dos utilizadores para cobrarem cada post ou PM sobre classificados, tipo IVA?

Será assim tão dificil compreender que a medida é para evitar registos para uso exclusivo dos classificados?
Porque raio os que pagam as cotas de sócios têm de suportar uma máquina para alojar o fórum para outros virem para aqui somente fazer negócio?!
 
Esta é a regra mais ridicula que ja vi num forum.

Quem é socio o é porque pretende e acha por bem o ser , nao porque é obrigado ou persuadido a faze-lo para postar nos classificados ou onde quer que seja.

O caminho mais correcto , na minha opiniao , seria dar vantagens aos socios e nao retirar direitos aos utilizadores.

Se acham que um forum nao é o ebay entao nao devia haver classificados de todo, agora retirar o acesso a criar topicos para angariar novos membros é algo digno do estado.. Já agora nao querem o NIB dos utilizadores para cobrarem cada post ou PM sobre classificados, tipo IVA?

:mad::mad::mad: NIB para cobrar IVA sobre post e PM´s :mad::mad:
Já tens 20 anos faz-te um homenzinho que este tipo de comentarios não interessam nem ao menino jesus!!
 
:mad::mad::mad: NIB para cobrar IVA sobre post e PM´s :mad::mad:
Já tens 20 anos faz-te um homenzinho que este tipo de comentarios não interessam nem ao menino jesus!!


Achas que isso é comentario que se faça de alguem? Nao te vou responder a letra porque nao é num forum que se responde a esse tipo de provocações.

Quanto à maneira de evitar post nos classificados de pessoas que so usam o forum exclusivamente para isso é simples.. Vao ao techzone por exemplo e percebem... Basta limitar o acesso para pessoas que nao tenho x post's ou que tenham pouco tempo de registro ( como já existe ). Alem disso nao é tb para troca de bens que existe um forum aka comunidade?
Não vou comentar mais este topic até porque nao tenho qualquer interesse comercial neste forum nem faço disso ganha pão.

Qnt ao alojamento , já reparam na publicidade que existe neste forum? Não pagará isso o alojamento ?

Só penso que isto é uma forma de quem é socio monopolizar as vendas no forum e fazer os preços que quer e bem lhe apetece.
 
Já agora nao querem o NIB dos utilizadores para cobrarem cada post ou PM sobre classificados, tipo IVA?
Achas que isto é comentário que se faça??
 
Só penso que isto é uma forma de quem é socio monopolizar as vendas no forum e fazer os preços que quer e bem lhe apetece.

e entao?epa mas alguem obriga a comprar alguma coisa neste forum?eu tou a vender o meu carro por 7500€!valor que hoje em dia ja nao se pedem por 6k´s, mas e entao?nao posso pedir o mesmo?cada um sabe o k vende o k vale, kem nao gosta vai a loja.

Quanto ao numero minimo de posts para aceder aos classificados, se o limite fosse 30 posts, a pessoa ia escrever "tass" "io" "lol" 30x !!

Eu acho que esta medida é que ja devia ter sido tomada ha mais tempo pois kem viu este forum ha 3 anos atras e kem o ve hoje...eu lembro me de por exemplo encontros de alcochete com pouco espaco pa 3 carros que xegassem.
 
Qnt ao alojamento , já reparam na publicidade que existe neste forum? Não pagará isso o alojamento ?

Estamos a fazer por isso, pagar o alojamento com o dinheiro da publicidade e assim usar o dinheiro dos sócios para actividades por ex. em vez de pagar alojamento pro lucro de outros!

Não vou comentar mais este topic até porque nao tenho qualquer interesse comercial neste forum nem faço disso ganha pão.
Nenhum não será bem... tens o teu carro e 1 kit de xenon à venda nos classificados do fórum!
 
Estamos a fazer por isso, pagar o alojamento com o dinheiro da publicidade e assim usar o dinheiro dos sócios para actividades por ex. em vez de pagar alojamento pro lucro de outros!


Nenhum não será bem... tens o teu carro e 1 kit de xenon à venda nos classificados do fórum!

O kit xenon ta vendido e nao foi preciso o forum , knt ao carro nao vou ganhar nada com isso. O que me estava a referir era a quem usa o forum para negocio, parece-te o meu caso?

Mas ambas as respostas ke me deram tornam o caso pessoal e eu nunca me referi a ng em concreto mas sim a atitude. Nao percebo o porque das justificações que estão a dar passarem por acabar a minha pessoa como user do forum.

Eu acho que esta medida é que ja devia ter sido tomada ha mais tempo pois kem viu este forum ha 3 anos atras e kem o ve hoje...eu lembro me de por exemplo encontros de alcochete com pouco espaco pa 3 carros que xegassem.

Parece-te que por causa dos classificados serem acessíveis a todos é que nao ha gente nos encontros?
 
Last edited:
Para terem as vantagens que os socios têm é simples, façam-se tambem.

Quem está mal muda-se, sempre ouvi dizer isso.
 
Outra vez esta conversa? Mas isto já não tinha sido discutido há uns tempos atrás? Quem quer ser sócio é e tem vantagens com isso,quem não quer já sabe ao que está sujeito e como já disseram quem tá mal muda-se. Parece-me é que quem se queixa com a restrição dos classificados só vem ao fórum mesmo para ganhar alguma coisa, porque não se queixam do resto das restrições que os não sócios tem?
 
Outra vez esta conversa? Mas isto já não tinha sido discutido há uns tempos atrás? Quem quer ser sócio é e tem vantagens com isso,quem não quer já sabe ao que está sujeito e como já disseram quem tá mal muda-se. Parece-me é que quem se queixa com a restrição dos classificados só vem ao fórum mesmo para ganhar alguma coisa, porque não se queixam do resto das restrições que os não sócios tem?

Isso é verdade porque por incrivel que pareça ainda não vi ninguém queixar-se que não pode postar na área dos projectos :confused::confused::confused:
 
mas o que é o meu topico é para aqui chamado?
Se kiseres entender como um desconto para socios entende-o assim pois é a verdade, se mesmo assim achares mal, encara como um preco especial que me apeteceu fazer so para alguns..
Sera que ainda posso fazer os meus precos nas minha vendas?se eu quero fazer descontos para socios do clube que frequento ha uns anos, faco e ninguem me pode proibir disso :)

Pk senao pensa la..se fosse o clube a fazer esses descontos...o k é o k clube te vende a ti?nada, os users do mesmo é k o fazem!portanto eles é que sabem o preco que praticam.

Não tenho nada que ver com o teu tópico, nem me interessa que preços praticas. Eu referi o teu tópico, porque tudo isto surgiu com a confusão que houve no teu tópico. Já vi outras confusões, em outros tópicos, e nunca vi tomarem este tipo de medidas, mas pronto, eu compreendo, tu és sócio, há que fazer as regras à medida dos sócios.

Quanto ao numero minimo de posts para aceder aos classificados, se o limite fosse 30 posts, a pessoa ia escrever "tass" "io" "lol" 30x !!

Se fizermos uma pesquisa rápida nos teus posts, encontramos nos últimos 30 posts, 23 nos Calssificados e 7 noutras secções que nem vou comentar.

Não vou tornar isto uma guerra pessoal, porque não te conheço, nem tão pouco tenho algum problema contigo.

O facto de ter referido o teu nome e o teu tópico tá bem justificado neste post.


Um abraço.
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top