Viva,
Não consigo postar na zona dos classificados... o k se passa?
Diz que n tenho permissoes... bla bla bla ....
cumps...
•Motivar as pessoas a contribuirem para o forum.. isto se quiserem vender algo (ou mesmo comprar);
Esta é a regra mais ridicula que ja vi num forum.
Quem é socio o é porque pretende e acha por bem o ser , nao porque é obrigado ou persuadido a faze-lo para postar nos classificados ou onde quer que seja.
O caminho mais correcto , na minha opiniao , seria dar vantagens aos socios e nao retirar direitos aos utilizadores.
Se acham que um forum nao é o ebay entao nao devia haver classificados de todo, agora retirar o acesso a criar topicos para angariar novos membros é algo digno do estado.. Já agora nao querem o NIB dos utilizadores para cobrarem cada post ou PM sobre classificados, tipo IVA?
Esta é a regra mais ridicula que ja vi num forum.
Quem é socio o é porque pretende e acha por bem o ser , nao porque é obrigado ou persuadido a faze-lo para postar nos classificados ou onde quer que seja.
O caminho mais correcto , na minha opiniao , seria dar vantagens aos socios e nao retirar direitos aos utilizadores.
Se acham que um forum nao é o ebay entao nao devia haver classificados de todo, agora retirar o acesso a criar topicos para angariar novos membros é algo digno do estado.. Já agora nao querem o NIB dos utilizadores para cobrarem cada post ou PM sobre classificados, tipo IVA?
NIB para cobrar IVA sobre post e PM´s
Já tens 20 anos faz-te um homenzinho que este tipo de comentarios não interessam nem ao menino jesus!!
Já agora nao querem o NIB dos utilizadores para cobrarem cada post ou PM sobre classificados, tipo IVA?
Achas que isto é comentário que se faça??
Só penso que isto é uma forma de quem é socio monopolizar as vendas no forum e fazer os preços que quer e bem lhe apetece.
Qnt ao alojamento , já reparam na publicidade que existe neste forum? Não pagará isso o alojamento ?
Nenhum não será bem... tens o teu carro e 1 kit de xenon à venda nos classificados do fórum!Não vou comentar mais este topic até porque nao tenho qualquer interesse comercial neste forum nem faço disso ganha pão.
Estamos a fazer por isso, pagar o alojamento com o dinheiro da publicidade e assim usar o dinheiro dos sócios para actividades por ex. em vez de pagar alojamento pro lucro de outros!
Nenhum não será bem... tens o teu carro e 1 kit de xenon à venda nos classificados do fórum!
Eu acho que esta medida é que ja devia ter sido tomada ha mais tempo pois kem viu este forum ha 3 anos atras e kem o ve hoje...eu lembro me de por exemplo encontros de alcochete com pouco espaco pa 3 carros que xegassem.
Para terem as vantagens que os socios têm é simples, façam-se tambem.
Quem está mal muda-se, sempre ouvi dizer isso.
Outra vez esta conversa? Mas isto já não tinha sido discutido há uns tempos atrás? Quem quer ser sócio é e tem vantagens com isso,quem não quer já sabe ao que está sujeito e como já disseram quem tá mal muda-se. Parece-me é que quem se queixa com a restrição dos classificados só vem ao fórum mesmo para ganhar alguma coisa, porque não se queixam do resto das restrições que os não sócios tem?
mas o que é o meu topico é para aqui chamado?
Se kiseres entender como um desconto para socios entende-o assim pois é a verdade, se mesmo assim achares mal, encara como um preco especial que me apeteceu fazer so para alguns..
Sera que ainda posso fazer os meus precos nas minha vendas?se eu quero fazer descontos para socios do clube que frequento ha uns anos, faco e ninguem me pode proibir disso
Pk senao pensa la..se fosse o clube a fazer esses descontos...o k é o k clube te vende a ti?nada, os users do mesmo é k o fazem!portanto eles é que sabem o preco que praticam.
Quanto ao numero minimo de posts para aceder aos classificados, se o limite fosse 30 posts, a pessoa ia escrever "tass" "io" "lol" 30x !!