Permissão para a zona dos Classificados...

Estado
Not open for further replies.
Agora sim,parece que os ânimos estão a acalmar.Não vale a pena o pessoal stressar,isto é uma comunidade e vamos tentar darmo-nos todos bem.Tenho que dar razão ao Alexandre quando diz que muito pessoal se regista só com o intuito de vender e comprar cenas,tenho por hábito dar as boas vindas aos novos users,assim como o Alexandre,e o que eu já constatei uma carrada de vezes é pessoal a dizer "chamo-me .....,por acaso ninguém quer comprar umas jantes" ou "ninguém me sabe dizer se há para aí um carro tal à venda?",acho que isto não está correcto,mas pronto como já disse cada qual é como cada um.De resto é como já disse vamos mas é darmo-nos bem que este fórum é bem fixe e ajuda como o caraças,eu que o diga.:) Abraçada ao pessoal todo.

Isso acontece algumas vezes e nesse pormenor dou os parabéns ao PD que ultimamente tem passado bastantes vezes pelas apresentações e ele (administrador) tem poderes (que eu ou tu por ex) para poder bloquear um tópico ou até outras coisas mais, se bem que as vezes é um bocadinho rigido demais (é apenas uma critica construtiva amigo PD :p) mas em certas situações tem de ser mesmo assim!!! Ora isto para dizer que esses são logo directos e depois há outros tantos ou mais que fazem o registo, a apresentação, completam a apresentação, nem agradecem as boas vindas e depois passado o tempo estão caídos nas vendas!!! É no minimo chato não :mad:
 
Ou seja a ideia que se deu de quem faz do ibizaclub uma peça do seu negócio está este caso aplicada a ti mas neste caso como patrocinadora certo??

exactamente ou seja eu vendo sim tenho uma loja mas principalmente sou patrocinadora do forum... paguei algum e sempre disse aos adminstradores que ate caso houve.se necessidade demais alguma ajuda para outros assuntos poderiam contar cmg
paguei e voltou a pagar caso houve-se necessidade para ajudar este forum sem problema nenhum. quem me conhece sabe acima de tudo que gosto de ajudar e gosto de estar com o ppl n estou ca apenas para vender:kiss:
 
Last edited:
exactamente ou seja eu vendo sim tenho uma loja mas principalmente sou patrocinadora do forum... paguei algum e sempre disse aos adminstradores que ate caso houve.se necessidade demais alguma ajuda para outros assuntos poderiam contar cmg
paguei e voltou a pagar caso houve-se necessidade para ajudar este forum sem problema nenhum. quem me conhece sabe acima de tudo que gosto de ajudar e gosto de estar com o ppl n estou ca apenas para vender:kiss:

Nem pensei outra coisa da tua pessoa :goodman::kiss:
E obrigado pelo esclarecimento ;)

Mas tb ja te deves ter apercebido que há outras pessoas que assim não o fazem :(
 
Nem pensei outra coisa da tua pessoa :goodman::kiss:
E obrigado pelo esclarecimento ;)

Mas tb ja te deves ter apercebido que há outras pessoas que assim não o fazem :(

sim infelizmente ja percebi que sim... mas pronto a pessoas que so os classificados interessa... felizmente este forum adoptou umas boas regras a meu ver ate porque ha alguns foruns que so quem é patrocinador ou parceiro pode fazer vendes assim como eu faço aqui ate nem foi o caso agora é apenas fazer cumprir as regras
 
Pessoal, vamos la todos terem calma, todos tem direito à sua opinião.
Não é preciso voltarem à historia q só esta quem quer etc etc.
Muitos sao os pontos de vista e alguns até com a sua razao.

Quanto a muitos abusarem e na volta só postarem nos classificados sem participarem no forum estou de acordo.

Eu ja confirmei desde o inicio do ano que podiam contar comigo para patrocionador, mas sempre ajudei neste forum montes de pessoal, tomei atitudes que quem sabe deveriam ter sido tomadas por um administrador ou representante do Ibiza club mesmo já tendo ficado prejudicado continuo a ser o mesmo e a ajudar o pessoal, patrocionador não é só, ai eu sou, eu ajudo, é todas as acções que fazemos, recentemente em Aveiro organizaram numa concentração juntarem-se todos os Ibizianos que podessem estar presentes, resultado, uma taça 2 maior clube presente.

Para mim isto é bom para o clube e mostra quem somos.

Na Anadia concentração anual do Ibiza clube, quanto pessoal do forum lucra?
Quantos ajudaram?

Penso que cada um da melhor maneira que pode, poderá dar boa imagem,exemplo esse da Taça, e agora do Porto Tuning Show que vamos tentar fazer o mesmo.

Portem-se bem e acima de tudo respeitem a opiniao de todos.
 
sim infelizmente ja percebi que sim... mas pronto a pessoas que so os classificados interessa... felizmente este forum adoptou umas boas regras a meu ver ate porque ha alguns foruns que so quem é patrocinador ou parceiro pode fazer vendes assim como eu faço aqui ate nem foi o caso agora é apenas fazer cumprir as regras

Os classificados são uma peça importante não digo o contrário mas bolas não vamos fazer disso o porta estandarte do club :(

No meu ver penso que esteja aqui um bico de obra enorme com o raio dos classificados :mad: porque:
se só podem postar nos classificados 3 meses depois eles ficam 3 meses a espera de poder postar,
se só podem postar nos classificados depois de 50 posts andam a meter posts a parva,
se só podem postar nos classificados depois de serem sócios tá mal porque tem de se pagar!

Bolas não sei não :eek: não é fácil :cryy: mas era de valor darem ideias, as vezes podia ser que surgisse aquela ideia genial :weedman:
 
axo que o alexandre tem razao.eu pessoalmente nao costumo vender nada nos classificados mas agora ate queria por la um anuncio de uma viatura de uma viatura que se calhar daria jeito a alguem e nao da pra por...mas pronto tudo bem,....se sao as regras implantadas nao a nada a fazer....abraço a todos
 
Pessoal, vamos la todos terem calma, todos tem direito à sua opinião.
Não é preciso voltarem à historia q só esta quem quer etc etc.
Muitos sao os pontos de vista e alguns até com a sua razao.

Acho que o mal disto é as vezes a pressa a escrever e depois aparecem coisas escritas muito estranhas :rolleyes:


Quanto a muitos abusarem e na volta só postarem nos classificados sem participarem no forum estou de acordo.

Pois é que acho abuso mesmo :axe:


Eu ja confirmei desde o inicio do ano que podiam contar comigo para patrocionador, mas sempre ajudei neste forum montes de pessoal, tomei atitudes que quem sabe deveriam ter sido tomadas por um administrador ou representante do Ibiza club mesmo já tendo ficado prejudicado continuo a ser o mesmo e a ajudar o pessoal, patrocionador não é só, ai eu sou, eu ajudo, é todas as acções que fazemos, recentemente em Aveiro organizaram numa concentração juntarem-se todos os Ibizianos que podessem estar presentes, resultado, uma taça 2 maior clube presente.

Sim realmente tenho reparado que tens estado activo nessas lides e nem sempre se recebe a devida gratificação por isso, enfim a vida é assim mesmo mas sempre ouvi dizer que quem corre por gosto não cansa :whistle: as vezes não é bem assim mas em frente :claque:

Para mim isto é bom para o clube e mostra quem somos.

Na Anadia concentração anual do Ibiza clube, quanto pessoal do forum lucra?
Quantos ajudaram?

Fizeram-no por gosto certo?

Penso que cada um da melhor maneira que pode, poderá dar boa imagem,exemplo esse da Taça, e agora do Porto Tuning Show que vamos tentar fazer o mesmo.

Portem-se bem e acima de tudo respeitem a opiniao de todos.

Esta parte é que era importante mas prontos nem sempre assim acontece :mad:

Abraçada :cool:
 
axo que o alexandre tem razao.eu pessoalmente nao costumo vender nada nos classificados mas agora ate queria por la um anuncio de uma viatura de uma viatura que se calhar daria jeito a alguem e nao da pra por...mas pronto tudo bem,....se sao as regras implantadas nao a nada a fazer....abraço a todos

Pois prontos lá está :D mas tens uma boa solução StandVirtual rula :supz::cool:



Em relação aos classificados lembrei-me agora de uma cena fixe (acho eu)
E se em vez de se ter tudo o que se tem actualmente nos classificados se tivesse só coisas relacionadas com os Ibizas ou que desse para os Ibizas:confused:
Sim eu sei que nem todos os menbros/sócios têm Ibiza eu por ex não tenho mas aqui é o Ibizaclub certo? logo se só tiverem cenas para os Ibizas ou Ibizas á venda ia parar o buuuumm que tem sido os classificados :brilho:

Aguardo comentários a esta idéia de merd@ :rir::weedman:
 
Isto é como tudo, quando existe regras, leis, (etc,etc,etc...) novas é tudo a refilar, mas passado uns tempos ja nao se ouve ninguem.
Aqui é o mesmo, isto passado uns tempos ja esta tudo mais calmo.

Isto como nao é um forum de vendas axo bem que quem contribua para o bom funcionamento do forum seja benefeciado nesse aspecto.
 
Pois prontos lá está :D mas tens uma boa solução StandVirtual rula :supz::cool:



Em relação aos classificados lembrei-me agora de uma cena fixe (acho eu)
E se em vez de se ter tudo o que se tem actualmente nos classificados se tivesse só coisas relacionadas com os Ibizas ou que desse para os Ibizas:confused:
Sim eu sei que nem todos os menbros/sócios têm Ibiza eu por ex não tenho mas aqui é o Ibizaclub certo? logo se só tiverem cenas para os Ibizas ou Ibizas á venda ia parar o buuuumm que tem sido os classificados :brilho:

Aguardo comentários a esta idéia de merd@ :rir::weedman:

Não é má ideia não senhor,vamos lá ver o que dizem os administradores,se bem que isso também é capaz de lhes dar trabalho a ver tópico a tópico o que é material para o Ibiza e o que não é,mas no fundo a ideia não é má.:clap:
 
Hoje verifiquei que nao se pode postar nos projectos tambem...

Qualquer dia o porta estandar.te vai ser o " Orgulhosamente sós "
 
tal como a informaçao sobre os classificados a informaçao sobre os projectos tambem foi dada na mesma altura...

deduzo ke sim mas só agr é que me afectou na "pele" :p

Basicamente kem tinha topicos aberto nao tem kalker efeito visto que podem sempre ser continuados e nos casos das vendas podem ser editados. Os resultados só vao surgir mais tarde knd os membros mais recentes deixarem de poder postar e consequentemente abandonarem o forum.

Contudo o meu post anterior foi mais em tom de brincadeira que outra coisa.
Peace :)
 
deduzo ke sim mas só agr é que me afectou na "pele" :p

Basicamente kem tinha topicos aberto nao tem kalker efeito visto que podem sempre ser continuados e nos casos das vendas podem ser editados. Os resultados só vao surgir mais tarde knd os membros mais recentes deixarem de poder postar e consequentemente abandonarem o forum.

Contudo o meu post anterior foi mais em tom de brincadeira que outra coisa.
Peace :)

No caso das vendas os post's que forem editados para acrescentar material, serão imediatamente removidos.;)
 
Já sabia desta alteração nas permissões há algum tempo.

E, apesar de "custar a habituar" (muitas vezes colocava posts na secção de Compra-se por amigos meus sem acesso à net mas com um Ibiza), concordo absolutamente com a posição tomada.

Até agora apenas praticamente os sócios se mostraram favoráveis a esta alteração aqui. Estava na hora de um não-sócio também mostrar que concorda ;) O IbizaClub já cresceu a tal ponto que é preciso também haver um maior controlo sobre o que é postado, onde é postado, e em que termos é postado.

Uma vez que não sou gajo de ter muita coisa na garagem para vender, não irei fazer-me sócio apenas para poder postar nos Classificados. Se um dia achar que poderei dar algo mais à comunidade além de parafusos e porcas, e as habituais trocas de ideias e esclarecimento de dúvidas, não terei qualquer problema com isso :) Já sou sócio do ClubeVWPortugal, serei sócio do ClubePoloPT, e ser sócio do IbizaClub iria ser igual orgulho :) Quanto mais não seja, porque vou ajudar a minha namorada com o projecto do futuro Ibiza dela :D


Um abraço!
 
Eu não sou sócio e já me mostrei favoravel a esta medida,penso que não são os classificados só por si que fazem o fórum andar para a frente,não digo que não sejam importantes,mas daí a dizer que o fórum vai "fechar" porque não se pode postar nos classificados vai uma grande distancia. Penso que o mais importante do fórum é a entreajuda que existe entre os users e as amizades que eventualmente se podem criar através do fórum.
 
eu acho um pouco exagerado ter que se pagar so para como no meu caso que ando a procura de peças para o meu carro porque tive um acidente.

ja tenho uma despesa bem grande para pagar e agora ainda tenho que pagar + 15 euros para depois se calhar ninguem me arranjar o que preciso!!!


Editado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Last edited by a moderator:
Penso que seria de haver mais reclamações por não se poder postar nos projectos do que nos classificados mas por incrivel que pareça só agora apareceu uma queixa :whistle:
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top