Permissão para a zona dos Classificados...

Estado
Not open for further replies.
Acho uma palhaçada obrigarem uma pessoa a ser socia para abrir um topico nos classificados.

ja tou como diz o outro, o ibizaclub e como o titanic, é só ve-lo afundar!! já parece a merd@ do tol, é só picões e azeitonas wonna be!

Não me parece que seja pela tua participação activa que tens no fórum que vais perder muito com esta situação. E mais, alguém te obriga a seres sócio? é só para quem quer, e quem tem mesmo interesse neste fórum, cada casa tem as suas regras, quem se sente bem fica, quem esta mal muda-se. Se o interesse deste fórum fosse só vendas chamava se Ocasião.
 
Não me parece que seja pela tua participação activa que tens no fórum que vais perder muito com esta situação. E mais, alguém te obriga a seres sócio? é só para quem quer, e quem tem mesmo interesse neste fórum, cada casa tem as suas regras, quem se sente bem fica, quem esta mal muda-se. Se o interesse deste fórum fosse só vendas chamava se Ocasião.


:respect::respect::respect:
 
Não me parece que seja pela tua participação activa que tens no fórum que vais perder muito com esta situação. E mais, alguém te obriga a seres sócio? é só para quem quer, e quem tem mesmo interesse neste fórum, cada casa tem as suas regras, quem se sente bem fica, quem esta mal muda-se. Se o interesse deste fórum fosse só vendas chamava se Ocasião.

Esperava uma resposta parva dessas de tudos menos de ti, que como eu, es da velha guarda! ja n a camaradagem neste forum, ja n s fazem amigos como dantes aqui...
 
Sim sou da velha guarda tal como tu e sim fiz e tenho bons amigos aqui no fórum, e nada tenho contra ti, a resposta que dei a ti daria a outra pessoa, não vejo onde é que o facto de se restringir o acesso a vender nos classificados do IbizaClubPT pode alterar a camaradagem ou amizade?
Isto foi sim uma forma de se colocar o fórum restricto de uma forma diferente, não virar apenas um fórum de vendas como há algum tempo para cá vinha a acontecer, e muitas das pessoas que se queixam já lucraram a conta desta plataforma.
E mais uma coisa, o que tu vieste dizer já há muito foi dito por muita gente se andares para o início do tópico e o leres todo vais perceber, e se isto fosse um mau método não teria sido adoptado por outros clubes :)
 
Será assim tão dificil compreender que a medida é para evitar registos para uso exclusivo dos classificados?
Porque raio os que pagam as cotas de sócios têm de suportar uma máquina para alojar o fórum para outros virem para aqui somente fazer negócio?!

:clap::clap::respect::respect::clap::clap:
 
Não era mto mais simples tornarem-se sócios a virem pr'aqui dizer parvoíces? :\
Tiram o acesso aos classificados e é logo esta confusão toda, mas vocês vêm pr'aqui pra ver maquinas\dar opiniões\ fazer novas amizades \ etc, ou vêm pra vender cenas?
Ganhem lá dois dedos de testa ou qualquer dia os admins cagam nesta ***** toda e não há acesso a nada!!!!!!
Não têm acesso paciência, tornem-se sócios ou vão ao ebay!
Tá tudo dito
 
Não era mto mais simples tornarem-se sócios a virem pr'aqui dizer parvoíces? :\
Tiram o acesso aos classificados e é logo esta confusão toda, mas vocês vêm pr'aqui pra ver maquinas\dar opiniões\ fazer novas amizades \ etc, ou vêm pra vender cenas?
Ganhem lá dois dedos de testa ou qualquer dia os admins cagam nesta ***** toda e não há acesso a nada!!!!!!
Não têm acesso paciência, tornem-se sócios ou vão ao ebay!
Tá tudo dito

apoio!!!!(e nao sou socio)mas tb so da opiniao que nao se deveria ter dado acesso e dps retirado...
PAZ!!
Somos todos uma irmandade!
LOLOLOL
 
Last edited:
Então e expliquem-me uma coisa, e os antigos socios?malta que ja vendeu as ibizas e q continuou a frequentar o forum?ja n merecem é?

Eu pouco frequento os classificados, mesmo assim acho uma má medida.
É a minha opinião.
 
Então e expliquem-me uma coisa, e os antigos socios?malta que ja vendeu as ibizas e q continuou a frequentar o forum?ja n merecem é?

Eu pouco frequento os classificados, mesmo assim acho uma má medida.
É a minha opinião.

Se fores sócio de um clube de futebol,por exemplo, e deixares de pagar as cotas perdes as regalias que os sócios têm,certo?Aqui passa-se exactamente o mesmo,a questão não é não merecerem,até há aqui muita gente que já não tem o Ibiza e continua a ser sócio,a questão é dar algumas regalias aos sócios.O mais chato da situação é que esta discussão só existe porque foi barrado o acesso aos classificados,se fosse barrado o acesso ao "Quem era" ou ao "Off-Topic" não havia 1/3 da confusão.Como já foi dito isto não é um site de vendas mas há certas pessoas que assim não o entendem.Abraço.
 
eu vou me prenunciar nakilo que penso que é o seguinte..
eu fiz ainda algumas boas vendas neste forum, mas se nao fosse aqui tambem era noutro lado qqr...
acho bem até porem restricoes nos classificados, so para socios..
nao é por 15 euros na primeira vez e 10 nos restantes anos que me vou burrar...
agora surgem as perguntas..
- nao sei qts socios estão inscritos, mas .... sejam 200? 200 * 10 = 2000€
vamos comecar a fazer contas..
que seja de dominio 200€ euros anuais (que duvido que sejam)
- que se gaste 2.5€ por cada cartão para cada socio 200 * 2.5 = 500€
- sobram ainda 1300€!!

perguntas:

quais as verdadeiras vantagens de pertencer ao clube?
tenho desconto em que casas?
o que é feito ao resto do dinheiro?
sendo isto o "ibiza CLube" há tesoureiro?
ha administrador?
e por ai fora de todas as burocracias que sao precisas existir realmente para se criar um clube?


porque é mm assim, não é a questao de estar a deitar lenha pa fogueira mas ha coisas que nao me entram...
e se ha coisa que no vejo ha mt tempo desde que me registei, é companheirismo, partilha de conhecimento, entre outras coisas que vou vendo em outros foruns em que partilham mt coisa e que ser socio vale bem a pena..
esta é a minha modestia opiniao!
se for banido sou, se for suspenso sou, mas fica aqui o meu registo!!
bem haja a todos..
 
Pois é eu tou mais ou menos com o amigo aqui acima, nunca fui sócio do clube, já o utilizei em todas as vertentes como nos classificados, como nos projectos, fiz muitos amigos, ajudei e dei algumas coisas a alguns deles, pois bem , tambem eu axo algumas regras exageradas, pois toda a gente sabe que existe sempre uma forte possibilidade de vender algo, e ganhar uns trocos com este ou outro forum qualquer, outro forum qq sim, porque neste momento em vez de andarmos no forum ibiza temos de andar por outros assiduamente em vez do ibiza apenas, como disse nunca fui nem a partida serei sócio de um forum que darei 15 euros para poder informaticamente ter a vantegem de colocar algo no forum, gosto muito de passar por cá, mas existe aquilo que mt pessoal diz, quem está mal muda-se e eu pessoalmente vou me mudando, mas quando volto cá noto bastanto que mt da malta antiga , se vai mudando também... um abraço a todos
 
E agora faço eu uma pergunta, espero não ser mal interpretada por ninguem..

Não acham que a resposta a todas as perguntas que por aqui se fazem (e em todos os outros topicos relacionados com o mesmo assunto) ja estao mais que dadas? Porque bater tanto na mesma tecla??

Como ja se disse varias vezes, este forum rege-se pelas boas relaçoes existentes entre users, socios, adms, etc.., nao pelos negocios..

Va la tentem ter calma..
 
eu vou me prenunciar nakilo que penso que é o seguinte..
eu fiz ainda algumas boas vendas neste forum, mas se nao fosse aqui tambem era noutro lado qqr...
acho bem até porem restricoes nos classificados, so para socios..
nao é por 15 euros na primeira vez e 10 nos restantes anos que me vou burrar...
agora surgem as perguntas..
- nao sei qts socios estão inscritos, mas .... sejam 200? 200 * 10 = 2000€
vamos comecar a fazer contas..
que seja de dominio 200€ euros anuais (que duvido que sejam)
- que se gaste 2.5€ por cada cartão para cada socio 200 * 2.5 = 500€
- sobram ainda 1300€!!

perguntas:

quais as verdadeiras vantagens de pertencer ao clube?
tenho desconto em que casas?
o que é feito ao resto do dinheiro?
sendo isto o "ibiza CLube" há tesoureiro?
ha administrador?
e por ai fora de todas as burocracias que sao precisas existir realmente para se criar um clube?


porque é mm assim, não é a questao de estar a deitar lenha pa fogueira mas ha coisas que nao me entram...
e se ha coisa que no vejo ha mt tempo desde que me registei, é companheirismo, partilha de conhecimento, entre outras coisas que vou vendo em outros foruns em que partilham mt coisa e que ser socio vale bem a pena..
esta é a minha modestia opiniao!
se for banido sou, se for suspenso sou, mas fica aqui o meu registo!!
bem haja a todos..

E porque razão havias de ser banido?Deste a tua opinião e penso que não ofendes-te ninguém,mas já reparaste que esta confusão toda é por causa dos classificados?O que está em causa não é o companheirismo e a entreajuda mas sim os negócios que por aqui se faziam e que para muitos era o único motivo que os fazia vir ao fórum,achas isso correcto?Sinceramente apoio a administração nesta medida e não o faço por ser sócio,já que antes de o ser tinha exactamente a mesma opinião.Em relação às contas do fórum elas serão explicadas a seu devido tempo e no seu devido lugar,neste caso na zona que é dos sócios,pois foram estes que pagaram as cotas e a quem mais interessa essas ditas contas.Só é sócio quem quer ninguém o é obrigado e segundo me consta existem outros fóruns que estão a adoptar precisamente a mesma medida,por isso isto não é exclusivo do Ibizaclub.Acho que o pessoal devia ter um bocado mais de cuidado na maneira como aborda as questões,pois como já deves ter lido por aqui,chegam ao ponto de insinuar que os administradores andam a meter dinheiro ao bolso e acho que isso são afirmações graves ainda por cima quando não não se tem provas para tal o dizer.Esta é a minha opinião.Abraço.
 
Sinceramente este assunto ja devia estar mais do que encerrado..
Cuidado com as afirmações que fazem..podem ainda se meter em problemas perante a lei..Tudo por causa da me*** dos classificados:redcard::redcard:
PESSOAL EXISTEM OUTRAS SECÇÕES SEM SER CLASSIFICADOS!

Vamos dar este assunto por encerrado fds...

Cumps[]
 
Sinceramente este assunto ja devia estar mais do que encerrado..
Cuidado com as afirmações que fazem..podem ainda se meter em problemas perante a lei..Tudo por causa da me*** dos classificados:redcard::redcard:
PESSOAL EXISTEM OUTRAS SECÇÕES SEM SER CLASSIFICADOS!

Vamos dar este assunto por encerrado fds...

Cumps[]

:respect::clap::respect::clap:
 
ya pessoal passem a frente, esta cena dos calassificados so ta a criar ruptura no forum, e n ha necessidade disso! se as coisas tao diferentes, temos de aprender a viver com elas ;) Abraços
 
Eu acho isto uma grande palhaçada, um gajo vem aqui ajudar a comunidade de ibizas, e acontece isto.

O forum a meu ver tem vindo a descambar cada vez mais, era um forum que vinha diariamente ajudava no que podia e sabia e nunca foi colocar posts só para aumentar o meu numero total, e neste momento so venho 2 vezes por semana, toda a gente quer ser ajudada e ninguem quer ajudar.

Ainda cheguei a indicar este forum a pessoal que não o conhecia e queria saber algo sobre ibizas ou sobre o grupo VAG e ao mesmo tempo tinha material a venda porreiro para o grupo

Agora preciso de uma peça não posso colocar um post a pedir se alguem tem só porque não sou sócio, vão ganhar muitos amigos assim, por mim um ja foi.

Ainda espero que voltem a traz e que vejam que foi um erro.
 
.Em relação às contas do fórum elas serão explicadas a seu devido tempo e no seu devido lugar,neste caso na zona que é dos sócios,pois foram estes que pagaram as cotas e a quem mais interessa essas ditas contas.Só é sócio quem quer ninguém o é obrigado .

exactamente mas ha uma coisa que nao sei se sabes, tu tens o direito a saber para onde vai o teu dinheiro, e em que é aplicado, mm antes de tornare socio..
.nao te tornas socio e dps é k sabes as condicoes...
e tanta ***** por causa dos classificadas nao sei ké nao sei ke mais..
clube pa ser clube tem k respeitar certos parametros perante a lei e nao me parece k seja isso k acontece com este, ao contrario por exemplo de club nissan ou tuning online, onde ai sim por exemplo existem verdadeiros descontos para aqueles k sao sócios...
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top