LOL ó zé o k eu keria era o k tu disses-te e se a tua repro fosse alguma coisa de jeito n tinha ido a outro lado e mais uma vez te digo o k o acasio me disse a mim e com testemunhas, a repro n dava para mexer mais e como eu ja te disse a ti a repro n foi para ninguem, agora se confias tanto em mim como eu em ti é normal pensares isso.........e vamos deixar a conversa por aki.... pk a conversa do meu carro cheira mal...assim como o turbo k partiu por causa da repro do outro..............
Haja alguém com um belo par de colhoe$ para dizer a verdade...
Esta historia já aqui devia estar faz uns belos meses maluco![]()
este carro se pisa de baixas com um carro frakinho num espaço curtp leva um cordel....
AJ mais do que isso faz o meu com cylon (22ALFA)...
E como ficaram ontem as jolas?
Cumpts
NoOsPhErE... se bem me conheces sabes k gosto de ficar no meu canto, mas gozarem cmg e ainda virem aki mandar boca e fazerem-se passar por bons n.... cmg as coisas sao assim....
Que eu saiba ninguem gozou com ng apenas se fizeram comentarios, tu defendes a tua parte outros defendem as deles o que normal!!!
na conheço o teu carro nem sei o que tinha mas estranhei nao andar!! pk nao conheço nenhum carro feito na AM que nao ande bem!!! eu na tou a defender ninguem tou contente onde tou e trabalham bem!!! enfim orientem-se!!! tou-me a cagar comentem é o grafico lolol!!!
LOL ó zé o k eu keria era o k tu disses-te e se a tua repro fosse alguma coisa de jeito n tinha ido a outro lado e mais uma vez te digo o k o acasio me disse a mim e com testemunhas, a repro n dava para mexer mais e como eu ja te disse a ti a repro n foi para ninguem, agora se confias tanto em mim como eu em ti é normal pensares isso.........e vamos deixar a conversa por aki.... pk a conversa do meu carro cheira mal...assim como o turbo k partiu por causa da repro do outro..............
Haja alguém com um belo par de colhoe$ para dizer a verdade...
Esta historia já aqui devia estar faz uns belos meses maluco![]()
so te digo loololoolooloolll.
ate dizes que querias isso e por eu saber e que nao meti nada de jeito e o acacio disse sim, porque ele nos meus carros mete o que eu peco.
carros a andar meus queres mais tens duvidas queres ir dentro deles para veres com os teus olhos.em relacao a dares a copia um proprio amigo teu do peito disse que tu deste a copia nao me mandes areia para os olhos.
em relacao ao turbo que partiu ele nao partiu mas sim derreteu e aqui os entendidos que se cheguem a frente e falem.
e que um turbo derretido e derivado as temperaturas etc.... essas temperaturas sao causadas pelo ficheiro que é feito dai nao tenho nada a ver com isso.
se tivesse partido mesmo ai sim assumia a responsabilidade agora derreter nunca nen a ti nen a ninguem.
abracos
otario tu falas quando souberes das coisas como deve de ser ate lá ficas no teu canto.
este vai ser mais um assunto com o do tavares o diz que disse e ja nao disse e é o outro etc.....
quando as coisas forem contigo ou souberes de como as coisas sao ai sim podes falar ate lá pede para cagar e sai
otario tu falas quando souberes das coisas como deve de ser ate lá ficas no teu canto.
este vai ser mais um assunto com o do tavares o diz que disse e ja nao disse e é o outro etc.....
quando as coisas forem contigo ou souberes de como as coisas sao ai sim podes falar ate lá pede para cagar e sai
zé como te disse a conversa está feita.... tu é k sabes tudo, alias como tu me chegas-te a dizer a mim e passo a citar as tuas palavras, "O acasio n sabe de nada...ele n precebe nada de pressões, ele só faz o k eu lhe digo para fazer, chego la e digo, kero isto a fazer x de pressão e ele faz o k lhe digo..." por isso e como tu és um super ser.... ficas feliz assim... ainda bem...
a unica coisa k te digo é k o pessoal fala e mais tarde ou mais cedo as coisas sabem-se...eu so sobe ao fim de um ano e tal..... é como o turbo do tavares.... mas pronto fikemos por aki....... ficas na tua eu fico na minha... ficamos os dois felizes.......
o otario aki n é ele... fui eu em ter posto o carro nas tuas mãos...
aki ngm vai saber o k aconteceu pk tu n dizes e kem viu o k aconteceu tb n se chega a frente para n arranjar problemas... por isso deixa la as coisas assim k estao muito bem... cada um no seu canto....
Ó pequenote... calminha ai!
Não te ofendi e muito menos irei descer ao teu nível... aliás... pela forma como escreves dá bem para ver a tua formação e o teu nível.
Fica lá com as tuas chaves de lunetas e turbos que a minha vida é outra pah!
E se queres que te diga... conheço um tipo de trabalhou directamente ctg na oficina ... e digo-te mais... foi ele que me aconselhou a não meter ai o carro
Agora a razão.... se queres que te diga não sei
Mete lá o LL a andar e vai mostrar aos outros que tens uma pila maior que a dos outros... É a estudar que se constrói um pais e não em put@$ de competições estéreis que nem crianças...
entao foste enganado e depois vieste ca meter o carro mais duas vezes.
ainda a pouco tempo querias um turbo meu porque o teu 25 nao enchia ve la se te decides.
nao te percebo
manda uma baixo e dá um toque de embaiagem ... looooll a partir dai está sempre xeio . looool :rir:
lol pelo k percebi tu é k kerias o meu 25:whistle:... e eu como n kero meter mais material no meu ate pk estou a meter de origem ponderei trocar o 25 por um 22... mas n penses k ia ser ai montado e k ia eu ai buscar isso sozinho...ia com kem percebe para n ser enganado outra vez...
COMO TE DISSE E VOLTO A DIZER AS HISTORIAS SABEM-SE E EU SO TIVE A CERTEZA DA HISTORIA DO MEU CARRO A UNS MESES ATRAS...JA DEPOIS DE TER IDO AI.... mas fica sempre bem fazeres-te de desprecebido...mas posso dizer-te mais da ultima vez k o carro ai teve ate me disseram k estava um parafuso da geometria partido e outro desapertado..lol como se os parafusos estavam soldados desde o principio?????? mas trocares a ***** da embriagem k sabes bem k o meu disco foi dos primeiros k eram muito finos ou la o k foi k disses-te k era para ir trocar k o homem responsabilizava-se por isso ou tirar as fugas do ic feito por ti n..... ó zé....vamos ficar por aki anda... lavar roupa suja na casa dos outros n é para mim..... cada um k faça figura por si....
CV epah mais uma vez... desculpa o off-topic
so me fazes rir lolloloololollolo
nao facas isso que me doi as costas lololololollolollo
eu queria o teu 25 lolol pra sair as 4000 lololollo.
epa poupa-me.
vieste ca deixar o carro como conbinado para a embraiagem e as fugas nao pois nao lolol.
responde ai que eu vou dormir e amanha dou-te um pouco de mais trela eu sei que voces gostam