Mais um teste dum morto da AM ..loool

Estado
Not open for further replies.
Que eu saiba ninguem gozou com ng apenas se fizeram comentarios, tu defendes a tua parte outros defendem as deles o que normal!!!
na conheço o teu carro nem sei o que tinha mas estranhei nao andar!! pk nao conheço nenhum carro feito na AM que nao ande bem!!! eu na tou a defender ninguem tou contente onde tou e trabalham bem!!! enfim orientem-se!!! tou-me a cagar comentem é o grafico lolol!!!

AJM nao conheces nenhum carro feito na AM e que nao anda-se bem.... vou-te dar já um exemplo um carro que teve meses a fazer na AM e depois foi testar um com carro só com um 22 e repro e levou um bigode, o pendura ate perguntou vais a fundo.... :whistle: axo que a pessoa que eu me refiro sabe bem quem é :whistle:
 
Esqueçam essas putas dessas guerras entre casa x VS casa y, tem a AM carros k n andam um chavelho como têm outras, assim como o inverso, será que toda gente que mexe nos carros é só com o objectivo de andar mais que todos os outros?

Cumpts
 
Lol então andam sempre todos c azia pk há sempre um carro k anda mais que o nosso. eheh

Mas o que quero dizer é k faz-me confusão ouvir coments do género: casa X anda sempre na frente os outros só andam atrás! depois fica logo a tenda armada e é tópico de 50págs. sempre com a mesma lenga lenga.

Eu gostava era de ter dinheiro pa um M5 e vir paki rir-me e puxar pelos brutos todos. lol

Cumpts
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top