Mais um teste dum morto da AM ..loool

Estado
Not open for further replies.
Arrangem é um programazito pó telemovel que dá os tempos, velocidade máxima e 0-400m. Para isso é preciso ter apenas um Receptorzito GPS por bluetooth.

Eu tenho o GTx ( como mostra a imagem ) e isto é MUITO louco... eheh.

speedzxe7.jpg


Cumpts

senao fosse pedir muito tb keria lol fica aki o email vitor.css@gmail.com

Ou entao mete na net a gente saca lol
 
o acacio sabe sim das pressoes dos carros que ele faz dos que eu faco sei eu eu digo e ele mete.

historia do tavares teve um topico aberto foi tudo esclarecido. mandaram fechar o topico porque pediram-me desculpas porque.


nao percebo.

O teu tópico só foi mandado fechar porque tu disseste a uma certa pessoa que se nao viesse ao forum dizer que era tudo mentira nao davas garantia ao carro dele que tinha partido, mais um que ao fim de meia duzia de quilometros partiu, agora já sao todos amigos, mas na alturo o rapaz nao sabia o que havia de fazer ate veio falar mal de mim sem nunca me ter visto isso é uma coisa mesmo estranha, axo que nao vale a pena dizer mais nada cada um sabe do seu trabalho no meu caso só foram 650€ mas deixa lá que nao ha-de ser por isso que fico mais pobre ao menos ando com a consciencia tranquila, o meu mal foi ter indicado a tua oficina ao cruz só disso é que me arrependo
 
sim se estiveres em primeira metes o que? marxa trax????

de primeira ? LOLOLOL faz logo ppppprrrrrrrrrrrr... corta lgoo loL

se fores falar de uma 2 a 1mil rpm ai é diferente mas axo k todas as pessoas normalmente puxam acima das 2mil pelo menos falo de experiencia propria e nao tenho nenhum turbo XPTO nem nada....!

agora akredita... ele a pizar as 2400 2500 ja tem muitas baixas !!! trust me
ja andei varias x com ele e pude eu mesmo comprovar....!
Mais uma x parabens AJAM ! :respect::respect:

Abraco pessoal!
 
Partindo principio k o carro diesel marca 6000rpm pode se dividir as faixas de rotação da seguinte forma:

Até às 2000rpm - Baixas
2000rpm até às 4000rpm - Médias
4000 até partir - Altas

Sendo assim pode-se dizer que não terá baixas mas pare ser sincero tb n acho necessário mta coisa antes das 2000 até pk depois há outras coisas que sofrem como seja a embraiagem e volante de motor, como tenho por hábito puxar das 2200 pa cima axo k se o turbo for bem cheio a partir daí é o idela, mas isto para mim, já por isso cada um escolhe o setup que mais se adequa à sua condução e às suas pretensões de performance.

Cumpts
 
O teu tópico só foi mandado fechar porque tu disseste a uma certa pessoa que se nao viesse ao forum dizer que era tudo mentira nao davas garantia ao carro dele que tinha partido, mais um que ao fim de meia duzia de quilometros partiu, agora já sao todos amigos, mas na alturo o rapaz nao sabia o que havia de fazer ate veio falar mal de mim sem nunca me ter visto isso é uma coisa mesmo estranha, axo que nao vale a pena dizer mais nada cada um sabe do seu trabalho no meu caso só foram 650€ mas deixa lá que nao ha-de ser por isso que fico mais pobre ao menos ando com a consciencia tranquila, o meu mal foi ter indicado a tua oficina ao cruz só disso é que me arrependo



epa nao me facam rir lol fdx lol isto e lindo querem trela
 
Partindo principio k o carro diesel marca 6000rpm pode se dividir as faixas de rotação da seguinte forma:

Até às 2000rpm - Baixas
2000rpm até às 4000rpm - Médias
4000 até partir - Altas

Sendo assim pode-se dizer que não terá baixas mas pare ser sincero tb n acho necessário mta coisa antes das 2000 até pk depois há outras coisas que sofrem como seja a embraiagem e volante de motor, como tenho por hábito puxar das 2200 pa cima axo k se o turbo for bem cheio a partir daí é o idela, mas isto para mim, já por isso cada um escolhe o setup que mais se adequa à sua condução e às suas pretensões de performance.

Cumpts



oh hugo teres um carro que so tem alma depois das 2000 é complicado...pelo menos para quem gosta das prestacoes de um tdi ou cdti ou que seja....
experimentas o meu qd quiseres e ficas com a mesma opiniao...
agora se tens antes e por uma questao de fiabilidade puxas so nesse regime...mostra que se calhar ate nao es tao burro como pareces.....lololol...:rir:
como sabes estou a brincar amigo.....

Quanto ao resto da conversa....................lolololool....get a life....
 
oh hugo teres um carro que so tem alma depois das 2000 é complicado...pelo menos para quem gosta das prestacoes de um tdi ou cdti ou que seja....
experimentas o meu qd quiseres e ficas com a mesma opiniao...
agora se tens antes e por uma questao de fiabilidade puxas so nesse regime...mostra que se calhar ate nao es tao burro como pareces.....lololol...:rir:
como sabes estou a brincar amigo.....

Quanto ao resto da conversa....................lolololool....get a life....

Ninguém te manda comprar um diesel V-tec. lol

Quando começas a sujar essa traseira?

Cumpts
 
de primeira ? LOLOLOL faz logo ppppprrrrrrrrrrrr... corta lgoo loL

se fores falar de uma 2 a 1mil rpm ai é diferente mas axo k todas as pessoas normalmente puxam acima das 2mil pelo menos falo de experiencia propria e nao tenho nenhum turbo XPTO nem nada....!

agora akredita... ele a pizar as 2400 2500 ja tem muitas baixas !!! trust me
ja andei varias x com ele e pude eu mesmo comprovar....!
Mais uma x parabens AJAM ! :respect::respect:

Abraco pessoal!

bem se for como da ultima vez que vi o carro( nao a mto tempo 3 semandas mais ou menos)
akilo em primeira nao mexe o pacote!! engas se todo!!
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top