Mais um teste dum morto da AM ..loool

Estado
Not open for further replies.
Esta deve ser uma montagem igual á k á tempos tive no meu carro... com um 22 especial de corrida hibridado, ic á patrão e electronica do assu feita pelo acasio em que todos diziam que em qualquer recta dava 260km/h e cortava e confusoes... a realidade é que o carro nunca passou dos 240km/h sem cones nem empurranços.... e mesmo com cone nunca passei dos 245km/h....
Não metam caixa longa ou carga como deve ser no carro a ver se ele dá muito mais que isto...
CV, desejo-te muita sorte com o carro e que continues muito feliz com os resultados, eu também andava até abrir os olhos...comprimentos e não leves a mal a minha opnião!! Abraço
 
é engraçado eu so com 22 mercedes sempre fiz 260 na veju qual é o problema!! e nao tinha propriamente o carro carregado como agora e faço praticamente o mesmo!!!!! segunda me lembro o teu turbo nao era by AM senao estou em erro!!! mas é como tudo ah carros e carros!! alguns nao resultam!!! atençao n tou a dizer que melhor ou pior!!!
 
é engraçado eu so com 22 mercedes sempre fiz 260 na veju qual é o problema!! e nao tinha propriamente o carro carregado como agora e faço praticamente o mesmo!!!!! segunda me lembro o teu turbo nao era by AM senao estou em erro!!! mas é como tudo ah carros e carros!! alguns nao resultam!!! atençao n tou a dizer que melhor ou pior!!!



o que ele queria era uma repro forte para ir dar copia como fez com a fraca alias muito fraca
 
Quanto mais falam mais se enterram ..... llllooolllloolll

A punhet@ é uma ilusão, pensas que tás a Fud€r. mas estás com o car@lho na mão ....
 
Last edited:
é engraçado eu so com 22 mercedes sempre fiz 260 na veju qual é o problema!! e nao tinha propriamente o carro carregado como agora e faço praticamente o mesmo!!!!! segunda me lembro o teu turbo nao era by AM senao estou em erro!!! mas é como tudo ah carros e carros!! alguns nao resultam!!! atençao n tou a dizer que melhor ou pior!!!

AJ mais do que isso faz o meu com cylon (22ALFA:D)...

E como ficaram ontem as jolas?

Cumpts
 
looool

ajpassil19052008uk2.jpg

este carro se pisa de baixas com um carro frakinho num espaço curtp leva um cordel....
 
Arrangem é um programazito pó telemovel que dá os tempos, velocidade máxima e 0-400m. Para isso é preciso ter apenas um Receptorzito GPS por bluetooth.

Eu tenho o GTx ( como mostra a imagem ) e isto é MUITO louco... eheh.

speedzxe7.jpg


Cumpts
 
Arrangem é um programazito pó telemovel que dá os tempos, velocidade máxima e 0-400m. Para isso é preciso ter apenas um Receptorzito GPS por bluetooth.

Eu tenho o GTx ( como mostra a imagem ) e isto é MUITO louco... eheh.

speedzxe7.jpg


Cumpts

Já o saquei ;)
Agora é só instalar;)
 
o que ele queria era uma repro forte para ir dar copia como fez com a fraca alias muito fraca

LOL ó zé o k eu keria era o k tu disses-te e se a tua repro fosse alguma coisa de jeito n tinha ido a outro lado e mais uma vez te digo o k o acasio me disse a mim e com testemunhas, a repro n dava para mexer mais e como eu ja te disse a ti a repro n foi para ninguem, agora se confias tanto em mim como eu em ti é normal pensares isso.........e vamos deixar a conversa por aki.... pk a conversa do meu carro cheira mal...assim como o turbo k partiu por causa da repro do outro..............
 
é engraçado eu so com 22 mercedes sempre fiz 260 na veju qual é o problema!! e nao tinha propriamente o carro carregado como agora e faço praticamente o mesmo!!!!! segunda me lembro o teu turbo nao era by AM senao estou em erro!!! mas é como tudo ah carros e carros!! alguns nao resultam!!! atençao n tou a dizer que melhor ou pior!!!

Por acaso ate era um 22 hibridado da AM................
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top